Autor Tópico: Alugar seus equipamentos no Cenazero? Vale a pena?  (Lida 1945 vezes)

renan070294@hotmail.com

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 117
  • Sexo: Masculino
Online: 04 de Outubro de 2019, 15:08:17
Alguem disponibilizou seus equipamentos para outras pessoas alugarem no site Cenazero? Tenho alguns equipamentos parados e acho que poderia fazer eles renderem algo alugando eles. Por exemplo, tenho um steadycam que usei somente umas 3 vezes até agora e poderia ceder ele para ser alugado.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 01 de Novembro de 2019, 23:25:57
Alguem disponibilizou seus equipamentos para outras pessoas alugarem no site Cenazero? Tenho alguns equipamentos parados e acho que poderia fazer eles renderem algo alugando eles. Por exemplo, tenho um steadycam que usei somente umas 3 vezes até agora e poderia ceder ele para ser alugado.

Eu nem conhecia esse site, achei bacana a ideia. Dependendo do equipamento não vale a pena alugar, por ex objetivas e câmeras podem estragar fácil. Ja para outros acessórios achei bem interessante.
 
Conhecimento importa mais que equipamento.


Slayk

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 53
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 28 de Novembro de 2019, 11:54:27
Alguem disponibilizou seus equipamentos para outras pessoas alugarem no site Cenazero? Tenho alguns equipamentos parados e acho que poderia fazer eles renderem algo alugando eles. Por exemplo, tenho um steadycam que usei somente umas 3 vezes até agora e poderia ceder ele para ser alugado.

Entrei ontem pra alugar uma lente e diz que o plataforma vai ser descontinuada.

Aqui em Brasilia pelo menos, era o único que conheço que alugava equipamentos, fiquei na mão.  :eek: