Autor Tópico: Quanto devo cobrar por essa edição?  (Lida 2817 vezes)

Jonathasdpc

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 14 de Outubro de 2019, 23:38:02
Vou fazer um vídeo desse para um barbeiro da minha cidade, será um vídeo desse de 1 minuto. Queria saber quanto vocês acham que eu cobro por esse tipo de edição, sou de Goiânia Goiás. Vou gastar em média umas 3 horas, eu acho. Valeu
https://youtu.be/btkELvCYNpo
(Estou começando a mexer com isso agora, mas já tenho muita noção !)
« Última modificação: 14 de Outubro de 2019, 23:46:47 por Jonathasdpc »


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.535
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 15 de Outubro de 2019, 01:17:02
Oi Jonathas, bem vindo ao fórum!!!

Não existe um valor básico para um pais tão grande como o nosso. Varia muito para cada região, além disso depende tbm da maneira como produtor projetou o vídeo, da mão de obra e dos recursos envolvidos.

Faz assim, pensa no tempo que vc vai gastar com seu trabalho, veja quanto vale isso, considere tbm o custo dos equipamentos como se fosse uma locação. Dai vc coloca uma grana a mais de lucro, e já tem o seu valor. Depois se vc tiver alguma referencia ai em sua região, veja se o preço não vai ficar muito fora do mercado.

Abs.


Conhecimento importa mais que equipamento.


Jonathasdpc

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #2 Online: 15 de Outubro de 2019, 14:38:13
Oi Jonathas, bem vindo ao fórum!!!

Não existe um valor básico para um pais tão grande como o nosso. Varia muito para cada região, além disso depende tbm da maneira como produtor projetou o vídeo, da mão de obra e dos recursos envolvidos.

Faz assim, pensa no tempo que vc vai gastar com seu trabalho, veja quanto vale isso, considere tbm o custo dos equipamentos como se fosse uma locação. Dai vc coloca uma grana a mais de lucro, e já tem o seu valor. Depois se vc tiver alguma referencia ai em sua região, veja se o preço não vai ficar muito fora do mercado.

Abs.




Na sua região quanto sairia um vídeo desse?
Gravado com uma câmera amadora, editado no premiere ?


Lucas M. Dias

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.217
  • Sexo: Masculino
    • Site
Resposta #3 Online: 15 de Outubro de 2019, 16:46:22
Vou dar uma referencia de fotos. A edição básica de um evento você encontra por aqui (SP) com valores por volta de 400 reais, para umas 1000 fotos. Claro que existem editores muito bons que cobram muito mais e editores piores que cobram metade disso ou até menos.
Geralmente se demora o mesmo tempo que você citou :ok: