Autor Tópico: Compra de camera - de R$ 1.500 a 2.000  (Lida 2552 vezes)

aspx

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
    • http://www.wmb.com.br/leonardo
Online: 26 de Janeiro de 2007, 11:17:24
Olá pessoal, primeiramente é meu primeiro post. conheci hj cedo esse fórum li varios topicos e agora resolvi postar.

Quero comprar uma camera, a principal exigencia é foco e zoom manual que tenha no anel. tenho 2 boas cameras que gostei.
Não sei se compensa eu comprar um reflex pois não faz video e como sou amador uma camera com opção de vídeo vai ser muito bem vinda, mas isso não é o essencial, também não vou de reflex pois as lentes costumam ser mais cara que a maquina e não to com tanta grana pra gastar.

Primeiramente gostei deste modelo da Fuji S9600

como ja foi comentado no topico
http://www.digiforum.com.br/viewtopic.php?...=asc&highlight=

Achei esse modelo tb.
da Panasonic Luminix
http://www.dpreview.com/reviews/PanasonicFZ30/
só que não sei panasonic pra camera digital...xiii..rs..será ?

mas parece ser muito boa e ter as qualidades que eu quero..

alguem tem outra sugestão ? alguem dessas cameras que dar um comentario ? agradeço a todos.

PS: aproveitando esse topico..
http://www.dpreview.com/articles/leicam8/page2.asp
LEICA M8 é reflex ? parece ser tão compacta quando a minha antiga sony S500

mas LEICA meu pai, que não é fotografo profissional, mas é das antigas..huahua falou que é muito boa.
Agora essa digitalzinha dela é show.hein ? simples mas parece ser boa.



----------------
Bom a S9600 consigo por R$ 1.800,00 nova
e a Panasonic FZ50 1.950,00
Tem uma boa também da samsung PRO 815 mas achei muito cara. então nem corri atraz para saber se é realmente boa
achei por R$ 2.400,00(preço da rebel xt)
http://www.dpreview.com/reviews/samsungpro815/
 


Paulo Machado

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.016
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 26 de Janeiro de 2007, 11:38:30
Bam vindo ao fórum, aspx.