Autor Tópico: Fone bluetooth intra-auricular com redução de ruído  (Lida 2994 vezes)

Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Online: 22 de Outubro de 2019, 20:12:09
Pessoal, alguém indica algum fone nessa configuração do título, com bom custo x benefício? Gostaria bastante que tivesse redução de ruído, mas se for caro demais, pode ser um sem. Só de ser intra-auricular já ajuda a abafar um pouco do que vem de fora.


Lucas M. Dias

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.217
  • Sexo: Masculino
    • Site
Resposta #1 Online: 22 de Outubro de 2019, 23:24:28
Eu sempre tive intra da razer, muito bons em resistência e qualidade de som.

Hoje em dia os da Sony são referência em redução de ruído, mas são caros


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #2 Online: 23 de Outubro de 2019, 06:46:13
Estou para comprar 1 por esses dias pq não aguento mais fone com fio parar de funcionar durante as corridas devido a movimentação no bolso...
Tbm não quero gastar muito e pelo que pesquisei o melhor custo/benefício são os Xiaomi, sejam os Air Dots ou Mi Dots....
A única coisa que não me agrada é não ter opção de aumentar/diminuir volume e mudar de faixa (nativamente), mas pelo que pesquisei todos são assim, independente da marca!

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 23 de Outubro de 2019, 06:54:13
Eu uso uns fones BT da Jaybird.

Infelizmente não posso mais correr, mas quando podia eu ate gostava do resultado que eles me proporcionavam.

Estou em busca de um daqueles sem fio atravessando de um lado pro outro, porém são bem caros.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk



Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #4 Online: 23 de Outubro de 2019, 09:13:25
Estou para comprar 1 por esses dias pq não aguento mais fone com fio parar de funcionar durante as corridas devido a movimentação no bolso...
Tbm não quero gastar muito e pelo que pesquisei o melhor custo/benefício são os Xiaomi, sejam os Air Dots ou Mi Dots....
A única coisa que não me agrada é não ter opção de aumentar/diminuir volume e mudar de faixa (nativamente), mas pelo que pesquisei todos são assim, independente da marca!

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Compra a mi band 4!! Pode passar as músicas através dela.


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #5 Online: 23 de Outubro de 2019, 09:18:34
Compra a mi band 4!! Pode passar as músicas através dela.
Já tive 2 MiBand nas 2 primeiras versões e não me  atende... Mesmo com as evoluções ainda é muito básica...
Uso o Stratos para monitorar as atividades físicas e comunicação com o celular (chamadas, notificações, alertas, etc!
Aguardando a versão internacional do Stratos 3 lançado mês passado pra substituir o atual.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm


guizaunzin

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.623
  • Sexo: Masculino
  • http://www.saycheese.fot.br
    • Say Cheese Fotografia de Casamento
Resposta #6 Online: 23 de Outubro de 2019, 09:31:35
Pessoal, alguém indica algum fone nessa configuração do título, com bom custo x benefício? Gostaria bastante que tivesse redução de ruído, mas se for caro demais, pode ser um sem. Só de ser intra-auricular já ajuda a abafar um pouco do que vem de fora.

Eu tenho (tinha na verdade pq minha filha fez o favor de estragar) um Bluedio TN com função de redução de ruído. Lembro que paguei barato pela Gearbest, foi uns R$ 55
Gostei bastante da qualidade sonora e no metrô a função de redução de ruído ajudava bem, a ponto de até me fazer perder a hora de descer por não ouvir que estação estava  :aua:

Infelizmente a bateria não era lá grandes coisas, e ele permitia que a redução de ruído ficasse ligada mesmo com o fone desligado. Às vezes eu esquecia de desligá-la e no final do dia quando ia ver ele estava com a bateria zerada.

Agora estou de olho no Blitzwolf FY-E7 por ter ouvido falar muito bem da qualidade sonora dele. Acho que ele não tem redução de ruído ativa, mas como tem drivers duplos talvez ajude a filtrar melhor o som ambiente. Esse deve estar na faixa de uns R$ 180 comprando lá fora
https://saycheese.fot.br

Fujifilm: X-T3 | X-T2 | XF 16mm F/2.8 R WR | XF 23mm f/2 R WR | XF 56mm f/1.2 R | XF 18-55mm F/2.8-4 R L OIS | Meike 35mm F/1.7
 DJI: Osmo Pocket


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #7 Online: 23 de Outubro de 2019, 11:26:04
Eu tenho (tinha na verdade pq minha filha fez o favor de estragar) um Bluedio TN com função de redução de ruído. Lembro que paguei barato pela Gearbest, foi uns R$ 55
Gostei bastante da qualidade sonora e no metrô a função de redução de ruído ajudava bem, a ponto de até me fazer perder a hora de descer por não ouvir que estação estava  :aua:

Infelizmente a bateria não era lá grandes coisas, e ele permitia que a redução de ruído ficasse ligada mesmo com o fone desligado. Às vezes eu esquecia de desligá-la e no final do dia quando ia ver ele estava com a bateria zerada.

Agora estou de olho no Blitzwolf FY-E7 por ter ouvido falar muito bem da qualidade sonora dele. Acho que ele não tem redução de ruído ativa, mas como tem drivers duplos talvez ajude a filtrar melhor o som ambiente. Esse deve estar na faixa de uns R$ 180 comprando lá fora
Gostei desse Bluedio!! Bom preço!!! Vou analisá-lo melhor.

Pessoal, obrigda a todos pela colaboração!!


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #8 Online: 24 de Outubro de 2019, 09:23:51
Gostei desse Bluedio!! Bom preço!!! Vou analisá-lo melhor.

Pessoal, obrigda a todos pela colaboração!!
Pesquisei tbm e vi alguns reviews no YouTube.
Pessoal disse que ele tem um "defeito" crônico: ele não desliga de verdade. Qdo vc coloca ele case e termina de carregar, conecta automaticamente ao último dispositivo que estava conectado. O cara do review disse que até fez contato com a empresa que disse ser assim mesmo e que pra evitar isso era pra desligar o Bluetooth do dispositivo. (Absurdo)

Vou comprar hoje o meu e se ajudar, tirei as dúvidas entre o Mi AirDots e RedMi AirDots...
O segundo é bem melhor que o primeiro, seja em qualidade sonora, isolamento e até resistência a água.

É indiscutívelmente a melhor opção na faixa de preço entre 100,00 e 150,00.
Entre 200,00 e 300,00 são os Blitzwolf.

Boa sorte!

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #9 Online: 24 de Outubro de 2019, 10:37:41
Pesquisei tbm e vi alguns reviews no YouTube.
Pessoal disse que ele tem um "defeito" crônico: ele não desliga de verdade. Qdo vc coloca ele case e termina de carregar, conecta automaticamente ao último dispositivo que estava conectado. O cara do review disse que até fez contato com a empresa que disse ser assim mesmo e que pra evitar isso era pra desligar o Bluetooth do dispositivo. (Absurdo)

Vou comprar hoje o meu e se ajudar, tirei as dúvidas entre o Mi AirDots e RedMi AirDots...
O segundo é bem melhor que o primeiro, seja em qualidade sonora, isolamento e até resistência a água.

É indiscutívelmente a melhor opção na faixa de preço entre 100,00 e 150,00.
Entre 200,00 e 300,00 são os Blitzwolf.

Boa sorte!

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Vai comprar da China?


guizaunzin

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.623
  • Sexo: Masculino
  • http://www.saycheese.fot.br
    • Say Cheese Fotografia de Casamento
Resposta #10 Online: 24 de Outubro de 2019, 13:19:25
...

Acho que não estamos falando do mesmo modelo então, pq esse TN não tem case, ele é nesse formato:


Vc pluga o cabo naquela parte mais grossa ali e ele vai carregando. E nunca reparei dele ligar sozinho após estar carregado.

Vou comprar hoje o meu e se ajudar, tirei as dúvidas entre o Mi AirDots e RedMi AirDots...
O segundo é bem melhor que o primeiro, seja em qualidade sonora, isolamento e até resistência a água.

Hmmmm, bom saber! Estava também cogitando esses modelos, e o Redmi Airdots tá bem baratinho
https://saycheese.fot.br

Fujifilm: X-T3 | X-T2 | XF 16mm F/2.8 R WR | XF 23mm f/2 R WR | XF 56mm f/1.2 R | XF 18-55mm F/2.8-4 R L OIS | Meike 35mm F/1.7
 DJI: Osmo Pocket


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #11 Online: 24 de Outubro de 2019, 17:00:15
Vai comprar da China?
Na Amazon... Está com preços que não vale a pena importar e ainda com frete grátis Prime.

Acho que não estamos falando do mesmo modelo então, pq esse TN não tem case, ele é nesse formato:

Hmmmm, bom saber! Estava também cogitando esses modelos, e o Redmi Airdots tá bem baratinho
O que vi sobre esse problema é a outra versão (elf) similar aos Xiaomi..

Outra questão que esqueci de falar e pode ser decisiva na compra, é o tamanho. O RedMi AirDots é um pouco menor que o Mi AirDots e portanto tem um encaixe melhor e mais confortável!
Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #12 Online: 24 de Outubro de 2019, 20:15:51
Na Amazon... Está com preços que não vale a pena importar e ainda com frete grátis Prime.
O que vi sobre esse problema é a outra versão (elf) similar aos Xiaomi..

Outra questão que esqueci de falar e pode ser decisiva na compra, é o tamanho. O RedMi AirDots é um pouco menor que o Mi AirDots e portanto tem um encaixe melhor e mais confortável!

Fui olhar na Amazon, tá bom o preço. Agora é me decidir entre esse e o outro... rsrs.

Valeu, todo mundo!!


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #13 Online: 24 de Outubro de 2019, 20:46:41
Só vou lembrando das coisas depois que recebo notificação no tópico...   :aua: :aua:

RedMi AirDots: Apenas na cor preta
Mi AirDots: Apenas na cor branca
Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm


lorenalauren

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #14 Online: 01 de Março de 2020, 20:11:42
Fone da xaomi bluetooth airdots é muito bom