Autor Tópico: Fone bluetooth intra-auricular com redução de ruído  (Lida 2982 vezes)

Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #15 Online: 05 de Março de 2020, 13:05:49
Ainda não consegui me decidir.  :aua:
Já mudei de opção várias vezes... só vou comprar quando estiver plenamente certa.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #16 Online: 23 de Setembro de 2020, 20:01:00
E quase 1 ano depois, finalmente me decido pelo Bluedio Tn2. Eu ainda tava muito em dúvida pois queria usar na academia, e aquele negócio no pescoço poderia incomodar na esteira ou elíptico. Como agora não vou mais pra academia, o Bluedio foi a escolha pela duração da bateria, que pode me dar até 10 horas de música em uso contínuo.
Agradeço a todos os que se empenharam em me ajudar!


Lucas M. Dias

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.217
  • Sexo: Masculino
    • Site
Resposta #17 Online: 23 de Setembro de 2020, 21:46:23
Não tem redução de ruído nem uma qualidade de áudio fantástica, mas eu estou com o airdots S redmi e gostei bastante da proposta pra uso geral.
Ainda prefiro meu headset da Sony pra jogos ou filmes, mas pra sair na rua é uma boa e barata opção


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #18 Online: 24 de Setembro de 2020, 18:21:39
Não tem redução de ruído nem uma qualidade de áudio fantástica, mas eu estou com o airdots S redmi e gostei bastante da proposta pra uso geral.
Ainda prefiro meu headset da Sony pra jogos ou filmes, mas pra sair na rua é uma boa e barata opção

pois é, o problema é a baixa durabilidade da bateria. Eu às vezes fico hooooras no zoom com uma galera, vai madrugada adentro, e aí vai ma faltar bateria bem quando eu mais preciso, hehe.