Autor Tópico: [VENDO] Monitor LG 29WK600W 29" IPS Ultrawide Full HD 5ms 75hz garantia até 2021  (Lida 936 vezes)

jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Monitor LG 29WK600W 29" IPS Ultrawide Full HD 5ms 75hz c/ garantia até 19/03/2021. Adquiri o produto com garantia estendida de 1 ano, portanto quem for o sortudo de comprar meu monitor vai ter uma garantia maior do que se comprar na própria loja. A garantia estendida está em meu nome.

Considerado o melhor monitor custo x benefício da atualidade por diversos reviewers e profissionais. Pessoal aqui do fórum também testou e aprovou, tem tópico sobre ele. Ótimo para games, edição de foto e vídeo, traders e uso geral.

Só estou vendendo pois vou comprar um 4K, senão não venderia. A qualidade de imagem do monitor é fora de série! Produto está como novo, sem riscos, sem detalhes, sem defeitos, sem bleeding, sem dead pixels.

Acompanha NF, caixa, isopor de proteção, plásticos e todos os acessórios. Produto está como novo.

Entrego em mãos em São Bernardo do Campo / SP ou envio pelos Correios.

Aceito PicPay até o limite de R$800,00. Faço ML

Obrigado!


Jardim

  • Trade Count: (6)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 116
  • Sexo: Masculino
Jean, desculpe porém não entendi se o valor qu está pedindo é R$800 ou aceita pagamento via PicPay no limete de R$ 800? Neste caso então quanto está pedindo no monitor???
Já sei onde fica o ON/OFF da câmera... preciso achar o botão de shutter....


jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Jean, desculpe porém não entendi se o valor qu está pedindo é R$800 ou aceita pagamento via PicPay no limete de R$ 800? Neste caso então quanto está pedindo no monitor???

desculpa! realmente esqueci de inserir o preço do monitor

estou pedindo $949,00 nele. garantia até 2021. está como novo, de vdd.

abraços


jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
item vendido.

tópico trancado

obg