Autor Tópico: Caricatura de um tipico fotografo  (Lida 5190 vezes)

cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.886
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 31 de Outubro de 2019, 17:31:59
Teve uma época que eu seguia alguns desses fotógrafos do YT (muitos desses citados neste tópico), mas depois que você analisa o trabalho deles você vê que de fotógrafo eles tem apenas o youtuber mesmo...
Se fossem fotografos não tinham tempo pra ser YouTubers

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk



felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.543
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #16 Online: 31 de Outubro de 2019, 18:17:07
Ri alto disso aqui!  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:


Realmente, estamos na geração mais "nutellizada" de photógraphers" que já existiu.

E olha que nem vou bancar a viuvinha do filme, e dizer "No meu tempo, blablabla...!"
Só puxar pra comecinho das digitais, que lixo que eram aquelas 10d, 300d, nossa, kkkkkkkkkkk
Essa molecada ia morrer!

Galera realmente tá muito fresca. Muito glamour em torno dos "digital influencers", rsrs

Enquanto minhas cropadinhas estiverem pagando a pensão do mini-mike e sobrando pra meia duzia de Lokal com torresmo, não reclamo delas não, rsrsrsrs
A cada geração o pessoal fica mais nutella mesmo. Na época do Ansel Adams, ele diria "se não dá câncer, não serve pra revelação!"...  :shock: