Sou cliente Nubank desde que este foi lançado, sempre estive muito contente com os serviços, porém, em Janeiro deste ano fiz uma viagem internacional e queria um limite maior no cartão como forma de segurança para alguma eventualidade.
Solicitei aumento do limite pelo App e foi negado.
Contatei o suporte via chat, expliquei a situação e o atendente foi categórico afirmando que não tinha como aumentar o limite, somente via App.
Argumentei que era cliente a X tempo, nunca havia atrasado o pagamento de uma fatura, que poderia enviar comprovantes de bens como veículo, imóvel e tal e nada, o atendente seguiu afirmando que eles não tem como interferir no limite que é calculado automaticamente pelo sistema.
Meio indignado, me restou ir até banco físico onde tenho conta ver o que iria conseguir. Conversei com a responsável pela minha conta, e para minha surpresa, ela liberou um limite 3X maior que o limite que eu havia solicitado ao Nubank.
Moral da história: Embora os bancos digitais prestem sim um serviço que eu considero, em muitos aspectos, melhor que o dos bancos tradicionais, tem coisas que você só consegue em banco tradicional.
Ps.: Após este episódio, parei de utilizar o cartão Nubank e passei a utilizar somente o cartão do banco que me ajudou quando precisei.