Autor Tópico: Será q a Yongnuo está tentando fundar a sua série L?  (Lida 5110 vezes)

SReis007

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 504
Resposta #30 Online: 07 de Novembro de 2019, 14:19:56
A Yongnuo 50mm 1.4 considero melhor do que a Canon 50mm 1.4.

Nitidez equivalente, menos aberração cromática e um bokeh bem mais bonito.
O bokeh da Yongnuo é bem mais suave do que da Canon.

A Canon só ganha na velocidade de foco, mas já vi diversos relatos de não ser tão precisa.

Tudo bem que esse projeto da Canon é bem antigo, mas já mostra que a YN pode ser uma opção viável.

Di Torres o que vc fala sobre a 50mm f:1.4 é fato, estava com a 50mm f/1:8 Cânon troquei na f/1.4 e ela tem um Boken melhorado mais pense em uma lente que vc tem que ficar muito atento é campeã de ERRAR O FOCO eu sou que não sou um expert ou profissional mais não acontecia tanto com a 50mm f/1.8

SE ALGUÉM TEM ALGUMA DICA OU MACETE DE COMO USAR A 50mm f/1.4 E ERRAR MENOS O FOCO EU ACEITO KKKKK


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.764
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #31 Online: 07 de Novembro de 2019, 15:09:40
Di Torres o que vc fala sobre a 50mm f:1.4 é fato, estava com a 50mm f/1:8 Cânon troquei na f/1.4 e ela tem um Boken melhorado mais pense em uma lente que vc tem que ficar muito atento é campeã de ERRAR O FOCO eu sou que não sou um expert ou profissional mais não acontecia tanto com a 50mm f/1.8

SE ALGUÉM TEM ALGUMA DICA OU MACETE DE COMO USAR A 50mm f/1.4 E ERRAR MENOS O FOCO EU ACEITO KKKKK


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

50mm 1.4  da canon é a pior 50mm de todos os fabricantes juntos, melhor voltar pra 1.8.