Autor Tópico: MACBOOK PRO GHz  (Lida 1053 vezes)

lucavalerio1995

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 38
Online: 18 de Novembro de 2019, 23:36:05
Boa noite gente,

Estou precisando trocar meu macbook pro, que o meu é de 2012 e não tá aguentando mais. Fui olhar no site da apple recentemente e vi que o pro tem vários modelos diferentes.Porém, me veio a dúvida sobre esses GHz, o que seria isso ? Um modelo do PRO tem 1.7 GHz e o outro 2.8, e isso traz uma diferença considerável no preço. Para edição de video e foto faz muita diferença ? A diferença de preço é de 2000 mil reais mais ou menos, vale a pena ? Não entendo muito sobre especificaçoes de processadores, desculpa se já tiver um tópico parecido

Ps: Ambos sao i7, com 16gb de memória

Obrigado

« Última modificação: 18 de Novembro de 2019, 23:39:12 por lucavalerio1995 »


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.885
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 19 de Novembro de 2019, 08:08:18
Boa noite gente,

Estou precisando trocar meu macbook pro, que o meu é de 2012 e não tá aguentando mais. Fui olhar no site da apple recentemente e vi que o pro tem vários modelos diferentes.Porém, me veio a dúvida sobre esses GHz, o que seria isso ? Um modelo do PRO tem 1.7 GHz e o outro 2.8, e isso traz uma diferença considerável no preço. Para edição de video e foto faz muita diferença ? A diferença de preço é de 2000 mil reais mais ou menos, vale a pena ? Não entendo muito sobre especificaçoes de processadores, desculpa se já tiver um tópico parecido

Ps: Ambos sao i7, com 16gb de memória

Obrigado
Sempre melhor pegar o clock mais veloz, porém nesse caso se a diferença de preço for deveras considerável, sugiro ir no de clock mais baixo, o de 1.7.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk