Autor Tópico: Canon Eos M50 Mirrorless - Iniciante - Algumas questões  (Lida 4910 vezes)

leoirons

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 42
  • Sexo: Masculino
Resposta #45 Online: 20 de Novembro de 2019, 21:15:47
Valeu amigos. É, já saí do grupo. :)

Olha, falaram tanta abobrinha, e de forma tão grosseira (algo totalmente desnecessário - até apareceram alguns mais sensatos, sou obrigado a dizer), que fui dormir com aquela sensação de que "jamais vou trabalhar na área". De que gastei mais de 3 mil reais a toa.

Adorei também o vídeo do Armando Vernaglia Jr.

Quanto à troca de lentes na M50, só com adaptador (ouvi algo assim, lá)?

Obs: chegaram até a falar que a M50 é só uma "câmera pra vlogger".



liga pra isso n ,na prativa vc vai ver q a camera é boa, e olhe q usava 5d mark3 e 80d ,troquei minha 80d na época por ela geral me chamou de doido ,mas hj geral fica de bobeira com a qualidade q essa camera tem as mesmas pessoas q falavam q eram de brinquedo hj estão querendo comprar.

da uma olhadinha algumas cenas desse video foram gravadas no a 120fps no tão criticado 720p, e algumas cenas da noiva usando 4k cropado dela e o restante a 60fps a 1080  e 90% desse video foi gravado a mão usando o is digital

ja esse aq foi gravado 100% a mão usando o is digital q é uma beleza
Canon5d markiii 80d lente 70-200f4, 85mm 1.8, 50mm + 35mm 2.0 yn Flash yn 685 e 600ex yn +RT yn 622tx


ewsg

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 100
Resposta #46 Online: 21 de Novembro de 2019, 09:01:22
liga n eu trabalho em ela da uma olhadinha no insta da minha esposa @manumelofotografa  muitas fotos la foram feitas por ela e 100% dos videos foram feitos com ela
 a galera fala muita besteira sem nem ter a camera.
a camera é incrível custo beneficio excelente

Poxa, muitas daquelas fotos no instagram da sua esposa foram feitas com a M50? Agora fiquei muito feliz. Belas fotos! :)

Valeu amigo!


ewsg

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 100
Resposta #47 Online: 21 de Novembro de 2019, 09:03:34


liga pra isso n ,na prativa vc vai ver q a camera é boa, e olhe q usava 5d mark3 e 80d ,troquei minha 80d na época por ela geral me chamou de doido ,mas hj geral fica de bobeira com a qualidade q essa camera tem as mesmas pessoas q falavam q eram de brinquedo hj estão querendo comprar.

da uma olhadinha algumas cenas desse video foram gravadas no a 120fps no tão criticado 720p, e algumas cenas da noiva usando 4k cropado dela e o restante a 60fps a 1080  e 90% desse video foi gravado a mão usando o is digital

ja esse aq foi gravado 100% a mão usando o is digital q é uma beleza

Poxa, ótimos vídeos!

É, então, falaram até que era só uma câmera pra vlogger...rsrsrsrs

Bom conhecer as opiniões e os trabalhos de vocês com ela. Muito bom mesmo!