Autor Tópico: Novo processador AMD turbinado para Adobe  (Lida 1072 vezes)

Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Online: 08 de Novembro de 2019, 17:59:51
Não que eu vá comprar um processador com TDP de 280W para editar videos e fotos, mas a AMD lançou o processador que vai deixar o pessoal de cinema e animação 3D babando:

https://petapixel.com/2019/11/08/amds-new-32-core-threadripper-cpu-delivers-a-huge-performance-boost-for-adobe-users/

Conhecimento importa mais que equipamento.


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.535
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #1 Online: 08 de Novembro de 2019, 20:47:32
Meu computador novo é um Ryzen 7 de terceira geração. Li muitos reviews dizendo que ele era pior pra jogos que os equivalentes Intel. Mas em contrapartida o pessoal que usa o Davinci Resolve falou que os Ryzen são melhores que os Intel equivalentes... Imagino que pra edição de imagem seja mais ou menos a mesma coisa.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 08 de Novembro de 2019, 21:38:53
Meu computador novo é um Ryzen 7 de terceira geração. Li muitos reviews dizendo que ele era pior pra jogos que os equivalentes Intel. Mas em contrapartida o pessoal que usa o Davinci Resolve falou que os Ryzen são melhores que os Intel equivalentes... Imagino que pra edição de imagem seja mais ou menos a mesma coisa.
Eu troquei minha maquina há quase dois anos, na época tbm pesquisei e me decidi pelo Ryzen 7 só que naquele momento era o de primeira geração, justamente pelo motivo de ser melhor que os Intel para edição de vídeo.

Em breve pretendo talvez daqui há um ou dois anos eu farei um upgrade somente do processador, pois se não me engano a minha MB aceita esses novos processadores que estão saindo agora.

Tenho gostado bastante do meu equipamento, bem estável, roda tudo tranquilamente, e na hora da edição é show.
Conhecimento importa mais que equipamento.