Autor Tópico: Qual TV vale mais a pena para editar fotos  (Lida 5140 vezes)

Gabriel Büll

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.535
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 22 de Fevereiro de 2020, 22:07:14
Eu tenho um PC multimidia na minha sala, fica junto com a TV e o Home Theater e realmente, o windows sabe que se trata de uma TV e faz esse scaling ai pra ficar visível a distancia, pq normalmente as pessoas veem a TV do sofá.

São duas coisas que brigam, a windows mostrando a interface ajustada para usabilidade a distancia e ver as fotos em alta resolução.

Agradeço, vai atualizando a gente ai por favor, interessante saber como vc vai resolver essa questão.

Complicado mesmo, umas das soluções que tive agora foi pagar por uma conta pro no Flickr, dessa forma não preciso usar o link alternativo, como costumo fazer para abrir a foto em tela cheia.
Só descobri depois que minha mulher estava usando a conta dela  :doh:
Para editar achei muito bom, mostra muito bem os detalhes finos da foto, é estranho o fato que para chegar em 100% de zoom nem precisa aproximar muito, pois a foto já abre com mais de 50% dela ajustada. Se
eu soubesse que 4k era assim, tinha trocado de TV antes da minha antiga queimar  :hysterical:
Com o tempo vou comentando mais coisas...
Sobre HDR ainda não consegui fazer funcionar em fotos mesmo em TIFF. Em jogos funciona muito bem, interessante que o efeito não é como imaginei que seria, em HDR as cores não ficam saturadas, o efeito é sobre a iluminação, por exemplo sem HDR a imagem tem um brilho forte em toda a tela, mas com HDR a iluminação é seletiva com isso fica muito mais confortável de olhar por muito tempo.
 HDR do Windows não funciona :ponder: