Autor Tópico: Cyber Shot Sony HX50v ou Panasonic Lumix DMC-ZS35  (Lida 2451 vezes)

SReis007

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 504
Online: 24 de Novembro de 2019, 23:43:01
Pessoal qual dessas duas câmeras comprar? Quero deixar uma Câmera dessa com a minha esposa quando sairmos para fotografar, tem que ser compacta, pois ela reclama da minha SL2 kkkk ela não entende ainda sobre ISO, OBTURADOR, DIAFRAGMA é colocar no Automático e pronto e torcer para dar certo kkkkk

Estou com a opção de comprar uma das duas, mais o rapaz que esta vendendo a Sony disse que o MENU esta em inglês e não tem opção de português

Alguém pode me ajudar ?

Desde de já agradeço

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk



Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #1 Online: 01 de Dezembro de 2019, 18:54:41
Já comprou? Se sim, qual?
eu particularmente, nem saberia responder essa pergunta levando critérios técnicos em consideração. Indicaria a Lumix apenas por preferência pessoal. Mas nessas horas, a melhor coisa é comparar as especificações e levar em consideração o que é mais importante pra vcs. Pesquisar fotos tiradas pelas câmeras também ajuda bem.


SReis007

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 504
Resposta #2 Online: 01 de Dezembro de 2019, 20:41:12
Já comprou? Se sim, qual?
eu particularmente, nem saberia responder essa pergunta levando critérios técnicos em consideração. Indicaria a Lumix apenas por preferência pessoal. Mas nessas horas, a melhor coisa é comparar as especificações e levar em consideração o que é mais importante pra vcs. Pesquisar fotos tiradas pelas câmeras também ajuda bem.
Então já Comprei a Sony a minha esposa está gostando kkk

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk



Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #3 Online: 01 de Dezembro de 2019, 22:13:36
Então já Comprei a Sony a minha esposa está gostando kkk

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Maravilha, se ela tá gostando, atingiu seu objetivo!!