Autor Tópico: Lista das Melhores Cameras para Viajar (NatGeo)  (Lida 7127 vezes)

Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 26 de Novembro de 2019, 18:59:47
Pronto, agora decretamos que ricos não podem viajar.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
pronto, vc acabou de viajar agora... sem sair de casa...
Conhecimento importa mais que equipamento.


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 26 de Novembro de 2019, 19:03:23
pronto, vc acabou de viajar agora... sem sair de casa...
Qual a relação entre ser boa pra viajar e custar milhares de dólares? Isso é que foi uma bela viagem!

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk



Hansgruber

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 831
Resposta #17 Online: 26 de Novembro de 2019, 19:06:20
Qual a relação entre ser boa pra viajar e custar milhares de dólares? Isso é que foi uma bela viagem!

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
O possibilidade de ser roubado -- realidade, na maioria dos lugares...

Sent from my motorola one using Tapatalk



Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 26 de Novembro de 2019, 19:06:25
Qual a relação entre ser boa pra viajar e custar milhares de dólares? Isso é que foi uma bela viagem!

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Eu não sei... vc que veio com esse papinho de rico e de pobre... mas nem precisa me explicar pq eu não quero nem saber... vc viajou mas eu não vou fazer essa viagem com vc...
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 26 de Novembro de 2019, 19:07:15
O possibilidade de ser roubado -- realidade, na maioria dos lugares...

Sent from my motorola one using Tapatalk
Exatamente, isso sim, e aqui não tem nada a ver com ser rico ou ser pobre...
Conhecimento importa mais que equipamento.


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 26 de Novembro de 2019, 19:08:00
O possibilidade de ser roubado -- realidade, na maioria dos lugares...

Sent from my motorola one using Tapatalk
Tem muita gente que compra Leicas e viaja com elas, sigo sem entender, não é porque você tem medo de ser roubado que todos tem, até porque existem seguros para isso.



Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk



cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 26 de Novembro de 2019, 19:09:27
Exatamente, isso sim, e aqui não tem nada a ver com ser rico ou ser pobre...
Para isso existe seguro e mesmo que a pessoa não queira fazer para muitos o preço de uma camera não é exorbitante, além do que em muitos lugares se viaja e é mais seguro que aqui.

Vocês estão generalizando de acordo com suas experiências pessoais.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk



cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 26 de Novembro de 2019, 19:10:37
E só pra deixar claro: Sempre viajo com minhas lentes e câmeras e nunca me aconteceu nada por isso e as viagens são pra fotógrafar, portanto, totalmente sem sentido essa argumentação.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk



Hansgruber

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 831
Resposta #23 Online: 26 de Novembro de 2019, 19:12:46
Para isso existe seguro e mesmo que a pessoa não queira fazer para muitos o preço de uma camera não é exorbitante, além do que em muitos lugares se viaja e é mais seguro que aqui.

Vocês estão generalizando de acordo com suas experiências pessoais.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Câmera é um item muito visado em turistas, na maioria dos lugares, seja no Rio, em Roma, Paris etc.
O seguro não tem como recuperar as fotos da sua viagem.
Então, o ideal é se prevenir. E uma das medidas de prevenção é procurar usar equipamento discreto.

Sent from my motorola one using Tapatalk



Hansgruber

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 831
Resposta #24 Online: 26 de Novembro de 2019, 19:13:48
E só pra deixar claro: Sempre viajo com minhas lentes e câmeras e nunca me aconteceu nada por isso e as viagens são pra fotógrafar, portanto, totalmente sem sentido essa argumentação.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Eu entendo e concordo com seu ponto de vista também.

Sent from my motorola one using Tapatalk



Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #25 Online: 26 de Novembro de 2019, 19:14:01
Para isso existe seguro e mesmo que a pessoa não queira fazer para muitos o preço de uma camera não é exorbitante, além do que em muitos lugares se viaja e é mais seguro que aqui.

Vocês estão generalizando de acordo com suas experiências pessoais.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Carlão, vc viajou na maionese com esse papo de rico e de pobre, ok??? Essa é a minha opinião...

Tem o seguro que é bom, e tem tbm questões de riscos e segurança pessoal envolvidas neste assunto. Mas cada um viaja da maneira que quiser.

Só espero que vc respeite a minha opinião, que não tem nada a ver com essa conversa que vc pregou de ser rico ou pobre.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #26 Online: 26 de Novembro de 2019, 19:16:12
E só pra deixar claro: Sempre viajo com minhas lentes e câmeras e nunca me aconteceu nada por isso e as viagens são pra fotógrafar, portanto, totalmente sem sentido essa argumentação.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Ótimo muito bom, então seja feliz!!! Mas reitero que não vejo relação neste assunto com ser rico ou pobre...
Conhecimento importa mais que equipamento.


Hansgruber

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 831
Resposta #27 Online: 26 de Novembro de 2019, 19:17:35
E só pra deixar claro: Sempre viajo com minhas lentes e câmeras e nunca me aconteceu nada por isso e as viagens são pra fotógrafar, portanto, totalmente sem sentido essa argumentação.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Por falar nisso, quando você viaja pra fora do Brasil, leva as notas fiscais dos equipamentos ou apenas declara na receita federal, antes de embarcar?!

Sent from my motorola one using Tapatalk



cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Resposta #28 Online: 26 de Novembro de 2019, 19:18:23
Carlão, vc viajou na maionese com esse papo de rico e de pobre, ok??? Essa é a minha opinião...

Tem o seguro que é bom, e tem tbm questões de riscos e segurança pessoal envolvidas neste assunto. Mas cada um viaja da maneira que quiser.

Só espero que vc respeite a minha opinião, que não tem nada a ver com essa conversa que vc pregou de ser rico ou pobre.
Relaxa Lindsay, achei que fosse levar na brincadeira, mas o que quis dizer é que sempre viajo com cameras, tenho amigos que viajam com câmeras bem caras e inclusive aqui no fórum tem uma galera que se você olhar com atenção nesses dias tem feito isso e postado no fórum.

Ano passado viajei pro Peru que não é exatamente um lugar seguro e vi muita gente com câmeras fotografando nos parques nacionais, mas o cuidado é sempre o mesmo se você tem um celular, uma bolsa ou uma câmera, não entendi a Nóia em relação a tamanho e preço de equipamentos.

No Atacama tinha gente com câmeras mais caras que meu carro e todo mundo tava de boas lá...

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk



Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #29 Online: 26 de Novembro de 2019, 19:19:39
Relaxa Lindsay, achei que fosse levar na brincadeira, mas o que quis dizer é que sempre viajo com cameras, tenho amigos que viajam com câmeras bem caras e inclusive aqui no fórum tem uma galera que se você olhar com atenção nesses dias tem feito isso e postado no fórum.

Ano passado viajei pro Peru que não é exatamente um lugar seguro e vi muita gente com câmeras fotografando nos parques nacionais, mas o cuidado é sempre o mesmo se você tem um celular, uma bolsa ou uma câmera, não entendi a Nóia em relação a tamanho e preço de equipamentos.

No Atacama tinha gente com câmeras mais caras que meu carro e todo mundo tava de boas lá...

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
:ok:
Conhecimento importa mais que equipamento.