Essa é outra que falaram que iam vender e desistiram, aí chegou no ponto que já não tem valor comercial
Por isso, eu acho que a hora de vender a Olympus é agora
Foi a empresa que mais apostou em propaganda via internet de 2007 a +-2014... e agora, pelos mesmos sites que a elogiavam, parece que não deu certo
Mas, tb pode ser vingança dos sites que perderam patrocínio (malharem o produto). Ela passou de futuro inquestionavelmente dominante (2096-2014) a algo, sumariamente, ignorado pelos avaliadores da internet, entre 2016-2018
Nenhum equipamento foi tão elogiado na internet, quanto o M 4/3 de 2007 a 2014...
Não é por causa disso mas sim porque nos primeiros anos de ML, o único sistema sério era o M4/3. As Sony NEX eram uma piada, Canon EOS M foi bem simples, Nikon V/J piada e a Sony começou a começar a chamar a atenção na segunda geração da A7 que foi quando também a Fuji veio com X-T1, X-E2....