Autor Tópico: Tripés Iluminação Estudio ( Incoflash )  (Lida 3422 vezes)

leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #15 Online: 10 de Dezembro de 2019, 18:14:09
PS: Tive a oportunidade de mexer em um da VISICO nesse fim de semana em um curso que fiz, e vou dizer que fiquei muito impressionado com a construção. mas ainda assim custam o dobro desses da Incoflash.

Pelo custo desse tripé fica difícil qualquer comparação quanto a valores, pelo que vi o iconflash custa R$ 110 reais... eu nunca testei esse (ja usei mako e atek e não gostei, os wf pra mim são até melhores...), mas se vc testou e achou legal e serviu para oq precisa é oq importa! Eu tenho usado tripés da Jimbei e Visico e gosto bastante, mas são mais caros, o VISICO c-stand (que é copia do Matthews Hollywood, melhor tripé do mundo) esta na faixa de R$ 500, oq é muito barato comparado ao original e vale muito a pena, não que não de pra trabalhar com um tripé mais simples, ai vai do investimento disponível de cada um, eu por muitos anos usei os w-806 e w-807 e até hj funcionam...

WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #16 Online: 10 de Dezembro de 2019, 18:20:56
Cesar, o que achou dos tripés? Muito  molengas?

Preciso comprar uns tripés de 3,5~4m pra mim, e gostei dos preços deles.

Vi tbm um kit de suporte de fundo infinito, achei legal.

Valeu a indicação :ok:

Não molenga não Mike, eu tenho um W-803 que da medo de colocar o AD200 nele, já esse da Incoflash vai que é uma beleza.


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #17 Online: 10 de Dezembro de 2019, 18:33:57
Não molenga não Mike, eu tenho um W-803 que da medo de colocar o AD200 nele, já esse da Incoflash vai que é uma beleza.

Esse w-803 não segura nada mesmo, na verdade eu uso ele aqui mais para segurar os manequins, foi o primeiro tripé que peguei pra usar com speedlite (que mal aguentava), mas quando coloquei uma tocha nele deu até medo, é bem fininho, tem que ser a partir do w-806 mesmo...
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 10 de Dezembro de 2019, 18:55:32
Não molenga não Mike, eu tenho um W-803 que da medo de colocar o AD200 nele, já esse da Incoflash vai que é uma beleza.

Opa, bom saber!

Valeu, Dellano!
 :ok: :ok: