Autor Tópico: Flashes Yongnuo x Canon T7  (Lida 2011 vezes)

jeantunes2

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Online: 03 de Dezembro de 2019, 09:03:10
Bom dia pessoal!

Estou pensando em comprar uma Canon T7 para câmera de apoio (no momento é o valor que posso pagar) e encontrei el por um preço ótimo! Mas o meu flash é da Yongnuo 568exii e vi a polêmica que a Canon tirou o pino de flash da T7 pra só funcionar os da Canon!
Conheço uma pessoa que usou o Yongnuo 565exii nela e funcionou! Porém estou com receio de no meu caso não dar certo e a promoção acaba essa semana :( Alguém conhece quem tenha uma T7 e use flashes mais baratos ou o mesmo que o meu (Yn568exii) especificamente?






cheferson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.868
  • Sexo: Masculino
  • Uma Fotografia é o Registro Exato da História!
    • Curso Completo de Fotografias para Retratos, Viagens e Paisagens
Resposta #1 Online: 21 de Janeiro de 2020, 01:32:58
Bom dia pessoal!

Estou pensando em comprar uma Canon T7 para câmera de apoio (no momento é o valor que posso pagar) e encontrei el por um preço ótimo! Mas o meu flash é da Yongnuo 568exii e vi a polêmica que a Canon tirou o pino de flash da T7 pra só funcionar os da Canon!
Conheço uma pessoa que usou o Yongnuo 565exii nela e funcionou! Porém estou com receio de no meu caso não dar certo e a promoção acaba essa semana :( Alguém conhece quem tenha uma T7 e use flashes mais baratos ou o mesmo que o meu (Yn568exii) especificamente?






Tenho esse flash. Não sei que cidade você mora, mas o preço da T7 está quase o mesmo da SL2? Porque não busca uma SL2? Na minha opinião é uma câmera muito melhor e não terá que esquentar a cabeça com isso.


David L.

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
Resposta #2 Online: 13 de Outubro de 2020, 13:03:16
Oi, Jean

Comprou a T7?

Tenho uma e com o YN 600 ex RT II ela funciona muito bem. Pelo que pesquisei aqui, o YN 565 EX III também está sendo compatível devido às atualizações de firmware que a Yongnuo fez.
Segundo as respostas de alguns vendedores do MercardoLivre, o YN 560 IV (o mais barato de todos) também suporta a T7.


JackBoranda

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #3 Online: 14 de Janeiro de 2021, 17:17:48
O flash YN656EXII, não sei informar. Tenho uma Canon T7 e comprei um flash YN565EXIII. Pegou normal, tanto manual quanto o TTL.


cheferson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.868
  • Sexo: Masculino
  • Uma Fotografia é o Registro Exato da História!
    • Curso Completo de Fotografias para Retratos, Viagens e Paisagens
Resposta #4 Online: 14 de Janeiro de 2021, 19:42:00
O flash YN656EXII, não sei informar. Tenho uma Canon T7 e comprei um flash YN565EXIII. Pegou normal, tanto manual quanto o TTL.

Lembrando que pra corrigir a burrada que a Canon fez , no Brasil ela lançou a T7+ que é a T7 com o pino central do flash. Talvez possa ser isso.