Autor Tópico: Futebol 2020  (Lida 40997 vezes)

Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #435 Online: 03 de Novembro de 2020, 16:34:28
Vcs viram o gol que o Luan perdeu no ultimo jogo???

Cara se o Vagner Mancini conseguir recuperar esse cara eu tiro o chapéu pra ele, é quase impossível recuperar o Luan, eu não acredito (deixei registrado aqui).



Conhecimento importa mais que equipamento.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #436 Online: 03 de Novembro de 2020, 16:37:50
Vcs viram o gol que o Luan perdeu no ultimo jogo???

Cara se o Vagner Mancini conseguir recuperar esse cara eu tiro o chapéu pra ele, é quase impossível recuperar o Luan, eu não acredito (deixei registrado aqui).

Eu não tinha visto o lance ainda, valeu por postar. Impressionante, isso é um tipo de erro que a gente faz e todo mundo já fica puto... O Gabriel não facilitou, tinha que tocar rasteiro, mas nada justifica essa paspalhice do Luan, credo!


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #437 Online: 03 de Novembro de 2020, 16:46:31
Eu não tinha visto o lance ainda, valeu por postar. Impressionante, isso é um tipo de erro que a gente faz e todo mundo já fica puto... O Gabriel não facilitou, tinha que tocar rasteiro, mas nada justifica essa paspalhice do Luan, credo!
Humberto, aqui na pelada do clube a gente consegue matar essa bola tranquilamente, eu que tenho mais de 50 anos consigo tbm.

Inconcebível que um jogador profissional cometa tantos erros básicos como esse, todos os jogos ele comete erros absurdos, o cara tem uma condição psicológica péssima, é irrecuperável.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #438 Online: 03 de Novembro de 2020, 16:48:20
o cara tem uma condição psicológica péssima

Pois é, ele precisava era de um psicólogo...


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #439 Online: 04 de Novembro de 2020, 10:42:48
Ele já teve isso... Como falei antes, ele não terá o futebol que teve antigamente.
Aqui no Grêmio fizeram de tudo por ele.. Mas ele tem uma displicência e desatenção incorrigíveis.
Será um jogador médio com lampejos de craque. Nada mais que isso.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #440 Online: 04 de Novembro de 2020, 11:12:54
Será um jogador médio com lampejos de craque. Nada mais que isso.

Se um dia ele voltar a ter uns lampejos de craque eu até comemoro, porque até agora nada.

O que me impressiona é um jogador com o histórico dele se conformar em ser reserva desse Corinthians. Não é do Corinthians de 2012 nem do de 2015, Luan é reserva dum time que está brigando pra não cair. Como é que isso fica de boa na cabeça dele?! Não dá pra entender mesmo...


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #441 Online: 04 de Novembro de 2020, 11:21:44
Se um dia ele voltar a ter uns lampejos de craque eu até comemoro, porque até agora nada.

O que me impressiona é um jogador com o histórico dele se conformar em ser reserva desse Corinthians. Não é do Corinthians de 2012 nem do de 2015, Luan é reserva dum time que está brigando pra não cair. Como é que isso fica de boa na cabeça dele?! Não dá pra entender mesmo...

 :hysterical: :hysterical: :hysterical:

vdd
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #442 Online: 04 de Novembro de 2020, 11:22:29
Luan é mais um que se iguala ao Pato e Ganso.
Conhecimento importa mais que equipamento.


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.297
  • Sexo: Masculino
Resposta #443 Online: 04 de Novembro de 2020, 13:42:03
Vocês sonharam com o Luan jogando bem né?  :hysterical: :hysterical: :hysterical:


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #444 Online: 04 de Novembro de 2020, 14:19:48
Vocês sonharam com o Luan jogando bem né?  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Cara, gastaram mó grana e pagam salário alto, o mínimo que a gente tem que fazer é cobrar que ele jogue alguma coisa...  :hysterical:

Eu não acho que ele vai ser mais um jogador decisivo nem nada, mas PQP né, o cara é banco em um dos piores Corinthians de todos os tempos.


spositom

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.654
Resposta #445 Online: 04 de Novembro de 2020, 14:34:39
O Corinthians tem a capacidade de ter jogador em má fase.

O Rivaldo que foi bola de ouro veio por empréstimo do Mogi, junto com o Nelsinho Batista tentando  refazer o "carrossel caipira". Jogou 6 meses bem depois não conseguia matar uma bola, passe com mais de 5 metros errava. Vendido pro time do sem mundial (aquele do Luxa com mais de 100 gols), Barcelona, campeão 2002, etc.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #446 Online: 04 de Novembro de 2020, 14:54:00
O Corinthians tem a capacidade de ter jogador em má fase.

O Rivaldo que foi bola de ouro veio por empréstimo do Mogi, junto com o Nelsinho Batista tentando  refazer o "carrossel caipira". Jogou 6 meses bem depois não conseguia matar uma bola, passe com mais de 5 metros errava. Vendido pro time do sem mundial (aquele do Luxa com mais de 100 gols), Barcelona, campeão 2002, etc.

O Rivaldo é o exemplo mais emblemático mesmo, chegou a ser preterido pelo Leto e pelo Válber, que vieram junto com ele do Mogi Mirim. Depois virou melhor jogador do mundo e destaque da copa de 2002.

Um exemplo atual é o Éverton Ribeiro, incrível como ele era ruim no Corinthians!


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #447 Online: 04 de Novembro de 2020, 15:05:24
Vocês sonharam com o Luan jogando bem né?  :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Eu sonhei, mas fomos muito bem avisados pelos gauchos e Gremistas.

É que no Corinthians é assim, o cara famoso que vem bem de outro time e aqui passa a jogar nada, o cara vira uma merda.
Mas já tiveram vários casos de jogadores que vieram péssimos, uma merda e se recuperaram, e fizeram história no time, por ex.:

Danilo, lembra dele, levou um ano e meio pra começar a jogar bem.
Jadson a mesma coisa
Renato Augusto idem
O próprio Jô na ultima passagem veio desacreditado e se recuperou, pq na atual ainda não engrenou, mas acho agora que a culpa não é dele.
Vagner Love
O próprio Fagner no inicio era uma merda.

O Luan esta há 10 meses com a gente, e tem sim acompanhamento psicológico do clube. Alias existem vários psicólogos profissionais e atendem os clubes, todos os clubes, são profissionais especializados e que fazem um ótimo trabalho.
« Última modificação: 04 de Novembro de 2020, 15:06:23 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.297
  • Sexo: Masculino
Resposta #448 Online: 05 de Novembro de 2020, 08:35:07
Copa do Brasil com algumas surpresas  :o


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #449 Online: 05 de Novembro de 2020, 09:51:25
Copa do Brasil com algumas surpresas  :o

A eliminação do Santos sim foi surpresa, a do Corinthians era esperada, infelizmente...