Autor Tópico: Futebol 2020  (Lida 40981 vezes)

Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #465 Online: 08 de Novembro de 2020, 20:18:17
Ahh o campeonato ta bacana, os melhores times estão vacilando, o Flamengo é declarado freguês do Galo este ano.
Tudo conspira para o São Paulo fechar o primeiro turno com larga vantagem sobre o segundo colocado, afinal o Inter tbm perdeu mais uma possibilidade de manter o desempenho no jogo contra o time do Z4.

Meu timão continua ridículo, e vivemos a maldição do Luan. Os jogadores que se sobressaem vão se machucando e ai temos novamente em campo a dupla cocô mole: Luan e Everaldo.

« Última modificação: 08 de Novembro de 2020, 20:18:40 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #466 Online: 08 de Novembro de 2020, 20:28:22
Que partida fez o Atlético. Time jogou com a faca nos dentes. É cedo, mas pra mim colocou a mão na taça com essa vitória.

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.



Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #467 Online: 08 de Novembro de 2020, 20:38:49
Que partida fez o Atlético. Time jogou com a faca nos dentes. É cedo, mas pra mim colocou a mão na taça com essa vitória.

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.
Sim é cedo, e o único time que tá bem na tabela por enquanto é o São Paulo, veja 3 jogos a menos, se fizer 9 pontos ficaria com 42 pontos hoje, ou seja 6 pontos a frente do Inter, isso seria muita coisa.

Como eu sempre digo, vamos ver quem embala agora no segundo turno, entre esses que estão a frente na tabela, não me parece ser o caso do Inter nem do Flamengo, que tem outros campeonatos a disputar, neste sentido o Atlético leva vantagem, e se mantiver o desempenho pode sim chegar bem ao final.
Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #468 Online: 08 de Novembro de 2020, 20:49:33
Sim é cedo, e o único time que tá bem na tabela por enquanto é o São Paulo, veja 3 jogos a menos, se fizer 9 pontos ficaria com 42 pontos hoje, ou seja 6 pontos a frente do Inter, isso seria muita coisa.

Como eu sempre digo, vamos ver quem embala agora no segundo turno, entre esses que estão a frente na tabela, não me parece ser o caso do Inter nem do Flamengo, que tem outros campeonatos a disputar, neste sentido o Atlético leva vantagem, e se mantiver o desempenho pode sim chegar bem ao final.
Atlético e São Paulo estão em vantagem também por que só jogam o Brasileirão.
Enquanto Flamengo, Inter e Palmeiras ainda têm a CB e Libertadores.

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.



Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #469 Online: 09 de Novembro de 2020, 10:19:00
Meu timão continua ridículo, e vivemos a maldição do Luan. Os jogadores que se sobressaem vão se machucando e ai temos novamente em campo a dupla cocô mole: Luan e Everaldo.

Incrível né? Mantuan tava evoluindo, claramente seria o titular no ataque até o fim do ano, daí se machucou no amistoso lixo da seleção sub-20 contra o Corinthians sub-23. Só volta ano que vem, coisa mais absurda que já vi! Cazares tava ganhando ritmo, aguentando quase o jogo todo, melhorando muito o ataque, daí se machuca e vai ficar um mês fora.


Que partida fez o Atlético. Time jogou com a faca nos dentes. É cedo, mas pra mim colocou a mão na taça com essa vitória.

Pois é, sempre achei que o Galo era o favorito, até por jogar só o Brasileiro. O Flamengo tá cada vez mais consagrando o Jorge Jesus, o time no papel tá melhor que ano passado mas não consegue manter uma sequência de bons jogos, defesa falhando muito até mesmo nas vitórias. Parece que já é a segunda pior defesa do campeonato.

E pra facilitar o caminho do Galo, o próximo jogo é contra o Corinthians...  :hysterical: :doh:


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #470 Online: 09 de Novembro de 2020, 19:50:14
P.Q.P.

O Corinthians contratou Joanthan Cafu por 300mil mensais contrato de dois anos. Vcs ja ouviram falar nesse indivíduo??? Os caras não conseguem contratar alguém que chegue para realmente resolver a parada???

Marcou 2 gols em 2018, 2 em 2019 + 2 gols em 2020. Perceberam??? Um atacante que marcou 6 gols nos últimos 3 anos....
Conhecimento importa mais que equipamento.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #471 Online: 10 de Novembro de 2020, 09:51:23
P.Q.P.

O Corinthians contratou Joanthan Cafu por 300mil mensais contrato de dois anos. Vcs ja ouviram falar nesse indivíduo??? Os caras não conseguem contratar alguém que chegue para realmente resolver a parada???

Marcou 2 gols em 2018, 2 em 2019 + 2 gols em 2020. Perceberam??? Um atacante que marcou 6 gols nos últimos 3 anos....

Corinthians tá nessa de aproveitar "oportunidade de mercado". Basicamente é todo jogador que chega sem custos pra bancar só os salários. Lógica mais distorcida que essa impossível, se o cara chega sem custos, dispensado de outro clube, claro que não vai resolver problema nenhum no Corinthians... Mas se isso ajudar a deixar o Everaldo e o Mosquito mais tempo no banco já é um avanço, ahahahah.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #472 Online: 10 de Novembro de 2020, 17:20:07
Corinthians tá nessa de aproveitar "oportunidade de mercado". Basicamente é todo jogador que chega sem custos pra bancar só os salários. Lógica mais distorcida que essa impossível, se o cara chega sem custos, dispensado de outro clube, claro que não vai resolver problema nenhum no Corinthians... Mas se isso ajudar a deixar o Everaldo e o Mosquito mais tempo no banco já é um avanço, ahahahah.
Tenho um asco dessa história de "negócio de oportunidade" que vocês nem sabem... Normalmente é um pereba que vem de graça e com alto salário. Por que ninguém quer.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #473 Online: 10 de Novembro de 2020, 18:42:37
Normalmente é um pereba que vem de graça e com alto salário. Por que ninguém quer.

Exatamente! Se vem de graça é porque tava mal no clube anterior. O Corinthians já contratou 12 jogadores pra esse ano, a maioria é um bando de perebas que nem no banco ficam. Juntava o salário desse bando todo e já dava pra contratar uns 2 jogadores decentes.

Mas o time do Corinthians é tão ruim que os 3 dispensados do Galo viraram titulares, ahahahah...  :hysterical:


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #474 Online: 12 de Novembro de 2020, 10:59:18
O São Paulo já tem freguês, e ele é carioca.

Apesar da boa colocação nos campeonatos que disputa, a imprensa paulista e parte da torcida continua pressionando e massacrando o técnico Diniz, e reclamando muito do time.

Acho que os caras terão que engolir o Diniz.

A pressão nos últimos meses em cima da diretoria e do Ray é anormal, volumosa, mas a convicção e capacidade de tomar pancadas de Ray vem mantendo as coisas do jeito que estão.

A próxima quarta feira será decisiva, e acho que a torcida terá que engolir Ray, Diniz, Dani Alves e cia.


Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #475 Online: 12 de Novembro de 2020, 11:13:59
Os visitantes foram incômodos ontem.
América é a grande surpresa.
As classificações estão em aberto. Menos a do Palmeiras.


Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.



Alexandre Rodrigues

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 489
  • Sexo: Masculino
Resposta #476 Online: 12 de Novembro de 2020, 12:20:12
Apesar da boa colocação nos campeonatos que disputa, a imprensa paulista e parte da torcida continua pressionando e massacrando o técnico Diniz, e reclamando muito do time.
De qualquer forma, ontem teve mais sorte do que juízo.

Diversos erros na saída de bola da defesa para o meio de campo, não aproveitados pelo Flamengo. Poderia, fácil, ter tomado 2 ou 3 gols nessas, e desandado o jogo.

Acho que essa é a crítica principal, e justa.
Alexandre Rodrigues


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.297
  • Sexo: Masculino
Resposta #477 Online: 12 de Novembro de 2020, 13:34:36
É a segunda vez que o Ceni sai do Fortaleza. Isso não vai dar certo...


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #478 Online: 12 de Novembro de 2020, 15:13:51
De qualquer forma, ontem teve mais sorte do que juízo.

Diversos erros na saída de bola da defesa para o meio de campo, não aproveitados pelo Flamengo. Poderia, fácil, ter tomado 2 ou 3 gols nessas, e desandado o jogo.

Acho que essa é a crítica principal, e justa.
Mas veja, todo time campeão tem muita sorte, e nem tanto juízo. Veja o Flamengo na final da liberta ano passado, foi dominado o jogo todo, mas sabia que o zagueiro iria errar e achou o lance no final do jogo.

O São Paulo é um time em acenssão, tem um muleque chamado Brenner que fez 13 gols noa ultimos 11 jogos, tem um goleiro que voltou a jogar muito bem, tem um técnico doidão que segue com seu raciocínio maluco sem desistir. Eu acho que alguma coisa o São Paulo vai ganhar esse ano.

Obs. Sou Corintiano, viu, quando o Andrês Sanches falou que o técnico, ou o time precisa de sorte eu entendi perfeitamente o que ele quis dizer. Vários títulos que o timão ganhou neste século foi exatamente assim, com sorte e competência.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #479 Online: 12 de Novembro de 2020, 15:50:40
Sei não, acho que o São Paulo tá dando mais sorte do que competência. Eu não aposto minhas fichas, eles gostam de amarelar quando vai chegando no fim dos campeonatos, ainda tem um turno inteiro pela frente. O Diniz tem seus momentos, mas até hoje o cara não ganhou nada, e antes do chacoalhão da diretoria o time vinha numa nhaca danada, ele tava a um tropeço de ser demitido...