Autor Tópico: Futebol 2020  (Lida 41277 vezes)

YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.306
  • Sexo: Masculino
Resposta #510 Online: 08 de Dezembro de 2020, 17:41:03
Se fosse o Grêmio, eu largava de vez o futebol... Que tristeza... Que falta de responsabilidade.


Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.
É sobre o caso do incêndio?


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #511 Online: 08 de Dezembro de 2020, 18:43:09
É sobre o caso do incêndio?
Isso... Suspenderam o pagamento de pensão às famílias dos muleques.

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.



Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.567
  • Sexo: Masculino
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.567
  • Sexo: Masculino
Resposta #513 Online: 08 de Dezembro de 2020, 23:30:05
Palmeiras deu sorte, a bola do Libertad não entra, 2 na trave.
Conhecimento importa mais que equipamento.


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.306
  • Sexo: Masculino
Resposta #514 Online: 09 de Dezembro de 2020, 09:44:30
Isso... Suspenderam o pagamento de pensão às famílias dos muleques.

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.
Triste.

Palmeiras deu sorte, a bola do Libertad não entra, 2 na trave.
Está vivo para o segundo jogo.


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #515 Online: 09 de Dezembro de 2020, 13:08:11
O que importa é que mais de uma década depois eu, como torcedor do SP, voltei a sorrir?? Será que vai agora?
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #516 Online: 09 de Dezembro de 2020, 13:42:22
O que importa é que mais de uma década depois eu, como torcedor do SP, voltei a sorrir?? Será que vai agora?
O problema é que ter um time competitivo nem sempre é suficiente.
Se o SP perde o Brasileirão e a CB é capaz de demitirem a comissão técnica e começar do zero.
E aí voltam as oscilações e incertezas...
O Grêmio é um dos poucos times (senão o único) que mantém o trabalho há anos.
E por isso segue brigando por títulos todos os anos... E olha que o Renato balançou bastante esse ano. Eu fui um que achei que o tempo dele tinha passado... E contrariando a todos (menos ao Renato) o Imortal tá aí. Jogando bola e disputando como time grande denovo.

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.



Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.567
  • Sexo: Masculino
Resposta #517 Online: 09 de Dezembro de 2020, 13:45:22
O que importa é que mais de uma década depois eu, como torcedor do SP, voltei a sorrir?? Será que vai agora?
Eu acho que esse ano alguma coisa vcs ganham. O time esta muito bom, e ainda crescendo de produção. Ou seja embalando na hora certa.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.567
  • Sexo: Masculino
Resposta #518 Online: 09 de Dezembro de 2020, 13:50:27
Hoje tem Gremio e Santos, o Gremio joga com o melhor meio de campo da atualidade (minha opinião). Acho que o Gremio passa, o Cuca ja fez milagre com o Santos, que tem um ótimo ataque, mas a molecada do Gremio subiu muito de produção nos últimos meses.

O Renato permanece pq tem uma coisa que ele faz com maestria: renovar o time, reconstruir o time. Não me lembro de outro técnico atuando (atualmente) com essa capacidade.

Conhecimento importa mais que equipamento.


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #519 Online: 09 de Dezembro de 2020, 15:59:59
E o Galo que parecia que ia ganhar fácil com o Sampaoli (acho que é assim que escreve)? O q houve?

Sobre o SP, eles sempre tiveram uma das (se não a melhor) estrutura de clube como um todo. Realmente espero que encarem mais profissionalmente e mantenham a equipe por anos.

Falando em SP, eu vi notícia no UOL que o Muricy Ramalho está voltando para o SP para fazer parte de algum cargo técnico/gerencial. Nem sabia que ele estava na Globo. 3 anos longe do Brasil já me fizeram ficar por fora de um monte de coisas.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.567
  • Sexo: Masculino
Resposta #520 Online: 09 de Dezembro de 2020, 16:55:03
Os únicos times que estão com chances no campeonato são esses:
São Paulo
Flamengo 56 pontos atrás.

E mais longe na tabela ainda tem:
Atlético MG
Grêmio

O São Paulo tem uma boa gordura, fácil de administrar para ser o campeão. O que atrapalha os Bamby são os outros campeonatos que ele ainda disputa, sendo que para o Flamengo não resta nada além do Brasileirão.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #521 Online: 09 de Dezembro de 2020, 18:54:42
Os únicos times que estão com chances no campeonato são esses:
São Paulo
Flamengo 56 pontos atrás.

E mais longe na tabela ainda tem:
Atlético MG
Grêmio

O São Paulo tem uma boa gordura, fácil de administrar para ser o campeão. O que atrapalha os Bamby são os outros campeonatos que ele ainda disputa, sendo que para o Flamengo não resta nada além do Brasileirão.
Mas ainda tem 14 rodadas para acabar (SP tem 15). Eu me lembro do Palmeiras acho que em 2013 que estava com o Muricy Ramalho deitando e rolando mas no final do campeonato parecia o Celso Russomano derretendo.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.567
  • Sexo: Masculino
Resposta #522 Online: 09 de Dezembro de 2020, 20:20:36
Mas ainda tem 14 rodadas para acabar (SP tem 15). Eu me lembro do Palmeiras acho que em 2013 que estava com o Muricy Ramalho deitando e rolando mas no final do campeonato parecia o Celso Russomano derretendo.
Tenho acompanhado de perto o técnico Diniz e suas atitudes, ele é mentalmente forte e preparou bem o grupo. Não acredito que ele vai deixar o time entrar no clima de já ganhou e relaxar tudo.

Só mesmo se acontecer uma desgraça tipo Covid, ou a diretoria em época de eleição com suas imbecilidades, difícil o São Paulo não levantar uma taça esse ano.
Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #523 Online: 10 de Dezembro de 2020, 09:43:06
É... Com aquela goleada ontem o SP já começou a enxergar a taça do Brasileirão.
Pode até dar uma ou outra tropeçada. Mas precisa cair muito de rendimento pra ser alcançado.
E o Grêmio tomou um "rodeão" ontem... Nosso meio campo não viu a cor da bola. O time do Santos é muito rápido pra um time com Maicon e Mathuesinho de volantes... O Santos ficou com todas as 2as bolas. Perdeu a chance de encerrar a parada ontem mesmo... Agora vai pra vila com um ligeira vantagem. Mas com o Grêmio vivinho... E que juizinho fraco... Credo. O cara só complicou o jogo. Deixou o Marinho fazer o que queria. Até voadora no goleiro ele deu sem nem levar amarelo... Tomara que coloquem um árbitro descente lá na Vila.

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.



Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #524 Online: 10 de Dezembro de 2020, 10:14:16
meu time anda há tanto tempo sem título que nem estou acostumado a gritar: Campeão Po#$@!!!!!

Acho que vou até comprar uma camisa do SP de novo.... kkkkkkk
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales