Autor Tópico: Futebol 2020  (Lida 40902 vezes)

YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.290
  • Sexo: Masculino
Resposta #525 Online: 10 de Dezembro de 2020, 17:17:53
meu time anda há tanto tempo sem título que nem estou acostumado a gritar: Campeão Po#$@!!!!!

Acho que vou até comprar uma camisa do SP de novo.... kkkkkkk
Não conte com o ovo no c# da galinha  :hysterical:


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.290
  • Sexo: Masculino
Resposta #526 Online: 10 de Dezembro de 2020, 17:21:00
É... Com aquela goleada ontem o SP já começou a enxergar a taça do Brasileirão.
Pode até dar uma ou outra tropeçada. Mas precisa cair muito de rendimento pra ser alcançado.
E o Grêmio tomou um "rodeão" ontem... Nosso meio campo não viu a cor da bola. O time do Santos é muito rápido pra um time com Maicon e Mathuesinho de volantes... O Santos ficou com todas as 2as bolas. Perdeu a chance de encerrar a parada ontem mesmo... Agora vai pra vila com um ligeira vantagem. Mas com o Grêmio vivinho... E que juizinho fraco... Credo. O cara só complicou o jogo. Deixou o Marinho fazer o que queria. Até voadora no goleiro ele deu sem nem levar amarelo... Tomara que coloquem um árbitro descente lá na Vila.

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.
Fiquei nervoso ontem vendo o jogo. Tava parecendo o time que ano passado tomou aquele sapeco do Fla nas semis, lembra?  >:(
Para semana que vem vai ter que mudar esse time. Que falta o Jean Pierre faz...

O Inter jogou melhor e morreu pela incompetência nos pênaltis.
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2020, 17:21:26 por YP »


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #527 Online: 10 de Dezembro de 2020, 17:29:28
Fiquei nervoso ontem vendo o jogo. Tava parecendo o time que ano passado tomou aquele sapeco do Fla nas semis, lembra?  >:(
Para semana que vem vai ter que mudar esse time. Que falta o Jean Pierre faz...

O Inter jogou melhor e morreu pela incompetência nos pênaltis.
Volta certo. E o time muda completamente com ele em campo. Não só por que ele faz a bola andar, dá dinâmica ao time. Mas por que Matheus e Maicon podem ficar mais na marcação e deixar a armação com ele... Muda todo o funcionamento do meio campo.

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.



LeandroR

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.891
    • Dilone Fotografia
Resposta #528 Online: 10 de Dezembro de 2020, 19:32:47
Volta certo. E o time muda completamente com ele em campo. Não só por que ele faz a bola andar, dá dinâmica ao time. Mas por que Matheus e Maicon podem ficar mais na marcação e deixar a armação com ele... Muda todo o funcionamento do meio campo.

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.

Eu espero que o Grêmio entre com Darlan e Matheus .. gosto muito do Maicon, mas infelizmente ele não consegue entregar a intensidade necessária ali na meia cancha, acaba sobrecarregando o Matheus... O Darlan marca mais que o Maicon e assim o Matheus tem um pouco mais de liberdade para jogar.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #529 Online: 10 de Dezembro de 2020, 19:36:00
Pra quem não viu, interessante esse vídeo do Nicola de hoje:

Conhecimento importa mais que equipamento.


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #530 Online: 15 de Dezembro de 2020, 16:43:11
E o SP continua sendo freguês do Corinthians, até quando meu Deus!!!
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #531 Online: 15 de Dezembro de 2020, 19:07:07
E o SP continua sendo freguês do Corinthians, até quando meu Deus!!!
Então, mas assim:

Corinthians treinou durante 10 dias sem jogar, só treinando, além do descanço o técnico Mancini teve tempo de estudar, armar uma cilada e treinar bastante pra anular o jogo do São Paulo.

Neste mesmo período o SPFC fez 3 jogos, obviamente tem um desgaste ai, além disso o Diniz não teve tempo de treinar para enfrentar o timão.

Não jogaram Jô(suspenso) e Luan (entrou no final) e isso significa que o time é muuuuito melhor sem eles.

Agora contra o Goiás e Botafogo, o penúltimo e o ultimo colocado no campeonato, provavelmente o Corinthians vai entrar jogando mau, desinteressado, um monte de mané sem concentração e vai perder o jogo, pelo menos algum ele vai perder.

Típico do Timão.

« Última modificação: 15 de Dezembro de 2020, 19:08:21 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #532 Online: 16 de Dezembro de 2020, 20:54:04
Antes mesmo de acabar eu já tô dizendo...
Que baile.!
Renato não entendeub o time do Santos.
Aliás o Renato nunca organiza o time pro enfrentamento. Sempre acha que o time dele joga tanto que não precisa se preocupar com o adversário.
Melhor futebol do Brasil... Que piada!

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.



Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #533 Online: 16 de Dezembro de 2020, 21:34:56
Melhor futebol do Brasil... Que piada!

vdd ele diz o time que joga o "melhor futebol do BR"... mas entrou meio que dormindo, sem energia, depois qd acordou já era tarde demais.
brincadeira esse esquema do Renato, o time totalmente vulnerável, poderia ter tomado mais se não fosse o goleiro que fez pelo menos 2 defesas impressionantes.


Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #534 Online: 16 de Dezembro de 2020, 21:39:30
Vanderlei faz defesas impossíveis e falha nas bolas triviais...
Só o Renato acha que ainda dá pra jogar futebol em alto nível com as linhas tão separadas.
Os caras do Santos chegavam sempre antes...
Aquela velha falta de competitividade que sempre digo que os times do Renato têm.
Acho que é ele que imprime isso no time.
Mas hoje em dia... Não dá mais pra ser assim. Os adversários se matam em campo, fazem 3 gols e decidem o jogo em 15 minutos... Aí não tem mais como correr atrás.

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.



spositom

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.654
Resposta #535 Online: 16 de Dezembro de 2020, 21:43:17
Nando, não sei se acompanha o futebol por SP, 99,9% dos comentaristas/jornalistas consideravam o Santos um time com grande possibilidade de queda.
Não pode contratar ninguém, perdeu alguns bons jogadores pro Atlético Mineiro, passou por impeachment, mas o Cuca de alguma forma conseguiu fazer um bom time, meio "Catado Futebol Clube" que resolveu


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #536 Online: 16 de Dezembro de 2020, 22:01:49
A primeira grande decisão do Brasileirão rolando agora, jogo de 6 pontos, Atlético ja esta perdendo...

Todo mundo secando o São Paulo  :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Conhecimento importa mais que equipamento.


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.290
  • Sexo: Masculino
Resposta #537 Online: 17 de Dezembro de 2020, 08:59:18
Grêmio jogou nada os dois jogos e mereceu ser eliminado.

Agora a corneta tá forte rsrs
De certa forma pela arrogância do Renato (ele é assim sempre... )

Faz um mês que o Santos caiu na Copa do Brasil para o Ceará, teve corneta assim??


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #538 Online: 18 de Dezembro de 2020, 10:49:24
SP meteu 3x0 no Galo. Acho que agora vai.... Se souber admnistrar, principalmente contra os times de cima da tabela, caneco tá na mão.

Já que meu Philadelphia Eagles e Carolina Panthers estão uma merda mesmo, o SP veio para salvar o ano.

PS.: deixa eu contar um segredinho.... meu time do coração mesmo, está uma desgraça esse ano. Deve cair para a série C. É o tricolor de Ribeirão Preto (Botafogo-S).
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #539 Online: 18 de Dezembro de 2020, 11:05:31
Grêmio jogou nada os dois jogos e mereceu ser eliminado.

Agora a corneta tá forte rsrs
De certa forma pela arrogância do Renato (ele é assim sempre... )

Faz um mês que o Santos caiu na Copa do Brasil para o Ceará, teve corneta assim??
Pois é... Grande parte pela arrogância do Renato. E também pela incapacidade tática dele.
Imagina como não foi usada pelo Cuca aquela fala do Renato de que o Grêmio joga o melhor futebol do Brasil.
Isso é um prato cheio pra colocar sangue nos olhos do adversário...
Todas as vezes que o Grêmio ganhou algo foi como azarão. Mesmo nos áureos tempos da década de 90, sempre havia outro clube do eixo RJ-SP que era "melhor" que o Grêmio.
Tomara que enfie o rabinho no meio das pernas agora. Ainda podemos salvar o ano se o SP priorizar o Brasileirão e jogar com todos os titulares nas próximas rodadas.
Embora eu duvide muito disso e acredite que iremos tomar mais dois vareios...

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.