Autor Tópico: Futebol 2020  (Lida 40890 vezes)

Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #135 Online: 22 de Janeiro de 2020, 11:58:27
O que vocês pensam sobre as cotas da TV... Eu acho que deveria ser dividido irmãmente entre os clubes, conforme o total destinado ao campeonato...
Mas agora cada clube negocia com quem e por quanto quiser... Aí cria certas discrepâncias absurdas.

Eu acho que o certo seria isso mesmo, deveriam pagar o mesmo para todos os times da série A. E mais ainda, deveriam transmitir a mesma quantidade de jogos de todos os times também. Do jeito que é, só vai aumentando a discrepância, porque os times mais populares vão ser os com mais tempo de TV, e assim vão atrair cada vez mais torcedores, num ciclo sem fim. Mas pra TV, vale mais a pena pagar mais pros times que dão mais audiência, não tem muito jeito... Eu acho uma merda, e infelizmente foi o Corinthians que mais lutou pra receber cotas separadas.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #136 Online: 22 de Janeiro de 2020, 12:19:38
Agora, não consigo entender o que o Corinthians fez em relação ao Ralf. Assinaram uma rescisão amigável, o que quer dizer que o jogador abriu mão de alguns valores, mas o Corinthians vai pagar os salários devidos até o final do contrato, só que parcelado em mais vezes...

O Tiago Nunes tem todo direito de dispensar quem bem entender, mas faz sentido dispensar um jogador do nível do Ralf e continuar pagando os salários?! Se a ideia era cortar gastos... Já que vai pagar os salários mesmo, não é melhor deixar o cara no banco como alternativa tática? Tipo, pra quando quiser trancar tudo, segurar nos minutos finais, sei lá... Antes eu pensava "ah, eu não manjo nada mas a diretoria deve saber o que está fazendo", hoje em dia acho que a diretoria não sabe de nada mesmo, faz tudo sem pensar direito.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #137 Online: 23 de Janeiro de 2020, 11:49:00
Agora, não consigo entender o que o Corinthians fez em relação ao Ralf. Assinaram uma rescisão amigável, o que quer dizer que o jogador abriu mão de alguns valores, mas o Corinthians vai pagar os salários devidos até o final do contrato, só que parcelado em mais vezes...

O Tiago Nunes tem todo direito de dispensar quem bem entender, mas faz sentido dispensar um jogador do nível do Ralf e continuar pagando os salários?! Se a ideia era cortar gastos... Já que vai pagar os salários mesmo, não é melhor deixar o cara no banco como alternativa tática? Tipo, pra quando quiser trancar tudo, segurar nos minutos finais, sei lá... Antes eu pensava "ah, eu não manjo nada mas a diretoria deve saber o que está fazendo", hoje em dia acho que a diretoria não sabe de nada mesmo, faz tudo sem pensar direito.
:ponder: muuuito estranho...
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #138 Online: 23 de Janeiro de 2020, 11:51:19
Seria o início do fim do matrimônio Globomengo?

O que vocês pensam sobre as cotas da TV... Eu acho que deveria ser dividido irmãmente entre os clubes, conforme o total destinado ao campeonato...
Mas agora cada clube negocia com quem e por quanto quiser... Aí cria certas discrepâncias absurdas.

Eu acho que o certo seria isso mesmo, deveriam pagar o mesmo para todos os times da série A. E mais ainda, deveriam transmitir a mesma quantidade de jogos de todos os times também. Do jeito que é, só vai aumentando a discrepância, porque os times mais populares vão ser os com mais tempo de TV, e assim vão atrair cada vez mais torcedores, num ciclo sem fim. Mas pra TV, vale mais a pena pagar mais pros times que dão mais audiência, não tem muito jeito... Eu acho uma merda, e infelizmente foi o Corinthians que mais lutou pra receber cotas separadas.

Tbm acho que deveria ser equânime. Se esqueceu o Flamengo que quem fez ele ter uma torcida grande em outros estados foi justamente a rede Globo, time ingrato...
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #139 Online: 23 de Janeiro de 2020, 11:57:41
E teremos um GreNal na final da copinha.

Eu poderia torcer para o Grêmio, afinal nunca ganhou a copinha, mas vou torcer para o Inter principalmente porque a Renata Fan prometeu que vai postar fotos de biquíni nas Maldivas se o Inter for campeão!!!




Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #140 Online: 23 de Janeiro de 2020, 17:09:13
Agora, não consigo entender o que o Corinthians fez em relação ao Ralf. Assinaram uma rescisão amigável, o que quer dizer que o jogador abriu mão de alguns valores, mas o Corinthians vai pagar os salários devidos até o final do contrato, só que parcelado em mais vezes...

O Tiago Nunes tem todo direito de dispensar quem bem entender, mas faz sentido dispensar um jogador do nível do Ralf e continuar pagando os salários?! Se a ideia era cortar gastos... Já que vai pagar os salários mesmo, não é melhor deixar o cara no banco como alternativa tática? Tipo, pra quando quiser trancar tudo, segurar nos minutos finais, sei lá... Antes eu pensava "ah, eu não manjo nada mas a diretoria deve saber o que está fazendo", hoje em dia acho que a diretoria não sabe de nada mesmo, faz tudo sem pensar direito.
A única explicação é que o Ralf tenha se indisposto com o Tiago Nunes... E seria impossível recolocar o Ralf em outro clube?
Estranha essa decisão assim... Só se o caso dele for como o do Tardelli, que ninguém queria por que é caro e não joga nada... Mas o Ralf faz o papel dele (quebrador de bola). E até onde se sabe não é um cara chato como o Tardelli.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #141 Online: 23 de Janeiro de 2020, 18:47:43
Só se o caso dele for como o do Tardelli, que ninguém queria por que é caro e não joga nada... Mas o Ralf faz o papel dele (quebrador de bola). E até onde se sabe não é um cara chato como o Tardelli.

O Ralf faz o papel dele (muito bem, por sinal) e dizem que é um cara bacana e na dele, e que se dá bem com todo mundo. Além disso, os salários serão pagos até o final do contrato, de qualquer forma (só diluídos em mais parcelas), então o fato de ser caro não parece incomodar... Sei lá, Corinthians é mestre em fazer negociações cagadas mesmo.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #142 Online: 27 de Janeiro de 2020, 12:16:01
Gremio lutou bravamente mas perdeu, e a Renata Fan cumpriu a promessa:


https://www.instagram.com/p/B709NVaH1yI/?utm_source=ig_web_button_share_sheet
Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #144 Online: 27 de Janeiro de 2020, 16:57:03
O Photoshops na barriga lá lindinho!!!  :shock: :assobi:
Me fez lembrar de minha barriga, que na foto já sai com Photochopp automaticamente...  :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #145 Online: 27 de Janeiro de 2020, 17:01:37
Afinal o Corinthians pagou ou não pagou o Cantillo???

Na verdade ainda não pagou, somente a primeira parcela é que foi paga hoje, agora a pouco. Depois se o timão tomar uma piaba do Guarani do PY novamente, não me diga que não foi por falta de treino, ok??? Essa diretoria tá de brincadeira...

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-paga-colombianos-e-deixa-cantillo-perto-de-regularizacao.ghtml
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #146 Online: 27 de Janeiro de 2020, 17:07:47
Fatos do Timão:

Vai demorar bastante para o Luan engrenar, é esta lento demais e não consegue perceber o cara chegando ao lado dele para roubar a bola. Tirar bola do Luan é como tirar doce de criancinha, o Luan oferece nenhuma resistência.
Richard e Pedro Henrique tiveram dois jogos de princesa, mas ontem....  :ponder: acabou o encanto.
O Ramiro de hoje é um novo, parece que contrataram outro jogador com a mesma cara dele, prova que o Carille dos últimos tempos foi traíra mesmo, e já não conseguiria mudar mais nada. Os caras estão jogando melhor com o Tiago.
O time do Mirassol joga pra baraio, merecia ter ganho o jogo, os caras mandaram bem, o empate de 1 x 1 ficou barato para o Timão.

Quero só ver qd Pedrinho voltar, onde é que vão colocar ele...
Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #147 Online: 27 de Janeiro de 2020, 17:30:27
Fatos do Timão:
Te trago umas verdades, amigo...  :hysterical:

Primeiro.. Esse é o Luan.. Tem um jeito displicente, preguiçoso de ser... Mas joga bola e pode decidir alguns jogos pra vocês... Assim como pode entregar alguns perdendo bolas bestas no meio campo.  :shock:
Ramiro é puro pulmão... Só pulmão. Então nessa fase da temporada ele prevalece. Pois os outros estão alguns quilômetros atrás dele na parte física... Depois, quando tudo se nivelar fisicamente, volta o futebol medíocre (no sentido literal) dele.
 :snack:


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #148 Online: 27 de Janeiro de 2020, 19:12:18
Fatos do Timão:

Vai demorar bastante para o Luan engrenar, é esta lento demais e não consegue perceber o cara chegando ao lado dele para roubar a bola. Tirar bola do Luan é como tirar doce de criancinha, o Luan oferece nenhuma resistência.
Richard e Pedro Henrique tiveram dois jogos de princesa, mas ontem....  :ponder: acabou o encanto.
O Ramiro de hoje é um novo, parece que contrataram outro jogador com a mesma cara dele, prova que o Carille dos últimos tempos foi traíra mesmo, e já não conseguiria mudar mais nada. Os caras estão jogando melhor com o Tiago.
O time do Mirassol joga pra baraio, merecia ter ganho o jogo, os caras mandaram bem, o empate de 1 x 1 ficou barato para o Timão.

Quero só ver qd Pedrinho voltar, onde é que vão colocar ele...

Luan ainda precisa de ritmo mas, como Nando disse, não espere dele muita aça e nem muita entrega nos jogos. Mas eu acho que vai ser um dos jogadores mais importantes do time. Acho que o Cantillo vai ajudar muito nisso também, ele vem pra ser mais um armador do que um marcador, vai dividir bem a responsabilidade com o Luan. Richard é osso, liberaram o Ralf pra ficar com esse pereba, inacreditável!

E acho que o Pedrinho volta titular, resta saber se no lugar do Ramiro ou do Janderson. No momento, o Janderson não tem rendido nada, mas eu não boto muita fé na consistência do Ramiro não...


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #149 Online: 27 de Janeiro de 2020, 19:41:21
Te trago umas verdades, amigo...  :hysterical:

Primeiro.. Esse é o Luan.. Tem um jeito displicente, preguiçoso de ser... Mas joga bola e pode decidir alguns jogos pra vocês... Assim como pode entregar alguns perdendo bolas bestas no meio campo.  :shock:
Ramiro é puro pulmão... Só pulmão. Então nessa fase da temporada ele prevalece. Pois os outros estão alguns quilômetros atrás dele na parte física... Depois, quando tudo se nivelar fisicamente, volta o futebol medíocre (no sentido literal) dele.
 :snack:
kkkkkk acabando com as esperanças...
 :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Conhecimento importa mais que equipamento.