Autor Tópico: Futebol 2020  (Lida 40898 vezes)

Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #330 Online: 01 de Agosto de 2020, 12:51:32
Assiste aí nos EUA o futebol brasileiro?  :D
Não, eu acompanho notícias e às vezes vejo alguns lances pela internet. O esporte que eu realmente aprendi a gostar e acompanhar 2 a 3 jogos inteiros todo final de semana é o Futebol Americano (NFL).
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #331 Online: 06 de Agosto de 2020, 00:16:55
Aqui no sul segue tudo igual.
9 grenais de invencibilidade.
90 minutos cada.
Dá uns 810 minutos de silêncio.... Para o Inter que tá morto...

Brincadeira à parte.
Cebolinha foi pro Benfica. Que lindeza de transferência.
O cara ficou aqui por alguns anos. Jogou muito. Escolheu com calma pra onde queria ir. E vai colocar uma grana forte no cofre do Grêmio numa fase em que precisamos. Ainda chora na entrevista de despedida.
Parabéns a ele e à direção gremista.

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.



YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.290
  • Sexo: Masculino
Resposta #332 Online: 06 de Agosto de 2020, 08:12:05
Aqui no sul segue tudo igual.
9 grenais de invencibilidade.
90 minutos cada.
Dá uns 810 minutos de silêncio.... Para o Inter que tá morto...

Brincadeira à parte.
Cebolinha foi pro Benfica. Que lindeza de transferência.
O cara ficou aqui por alguns anos. Jogou muito. Escolheu com calma pra onde queria ir. E vai colocar uma grana forte no cofre do Grêmio numa fase em que precisamos. Ainda chora na entrevista de despedida.
Parabéns a ele e à direção gremista.

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.
:D :D :D
« Última modificação: 06 de Agosto de 2020, 08:12:25 por YP »


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #333 Online: 06 de Agosto de 2020, 10:29:33
Cebolinha foi pro Benfica. Que lindeza de transferência.
O cara ficou aqui por alguns anos. Jogou muito. Escolheu com calma pra onde queria ir. E vai colocar uma grana forte no cofre do Grêmio numa fase em que precisamos. Ainda chora na entrevista de despedida.
Parabéns a ele e à direção gremista.

Curioso, roteiro bem parecido com o do Pedrinho no Corinthians. Recusou muitas propostas medianas ao longo de vários anos, escolheu ficar e conquistar alguns títulos pelo time do coração e foi pro Benfica, colocando uma boa grana nos cofres do Corinthians (que não chega nem perto de tirar do vermelho, mas já é algo, kkkk).

Não sei os valores da venda do Cebolinha, creio que tenham sido bem maiores do que as do Pedrinho, mas o Pedrinho foi a maior venda da história do time considerando o câmbio atual. A cagada é que, como sempre, os jogadores de base do Corinthians têm os direitos fatiados, só 70% do valor vai pro time, mas ainda assim vai ajudar bastante.


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.290
  • Sexo: Masculino
Resposta #334 Online: 06 de Agosto de 2020, 10:46:22
Curioso, roteiro bem parecido com o do Pedrinho no Corinthians. Recusou muitas propostas medianas ao longo de vários anos, escolheu ficar e conquistar alguns títulos pelo time do coração e foi pro Benfica, colocando uma boa grana nos cofres do Corinthians (que não chega nem perto de tirar do vermelho, mas já é algo, kkkk).

Não sei os valores da venda do Cebolinha, creio que tenham sido bem maiores do que as do Pedrinho, mas o Pedrinho foi a maior venda da história do time considerando o câmbio atual. A cagada é que, como sempre, os jogadores de base do Corinthians têm os direitos fatiados, só 70% do valor vai pro time, mas ainda assim vai ajudar bastante.
Estão dizendo por volta de 22 milhões de euros. A cotação hoje está em 6,34
Já ajuda o time rsrs


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #335 Online: 06 de Agosto de 2020, 11:33:46
Estão dizendo por volta de 22 milhões de euros. A cotação hoje está em 6,34
Já ajuda o time rsrs
Isso. E o Grêmio quer incluir 20% de uma futura negociação. Só que o Benfica tá batendo pé disso.
Se der certo, será um baita negócio. Pois é certo que ele não parará no Benfica.

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.



Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #336 Online: 06 de Agosto de 2020, 11:57:29
Pedrinho foi vendido por 20 milhões de euros. Acho que o Cebolinha vale muito mais que o Pedrinho, imaginei que seriam cifras maiores. Se o Grêmio conseguir ficar com esses 20%, daí sim vai ser um baita negócio. Cebolinha tem potencial pra ir do Benfica pra mercados maiores, como Espanha e Inglaterra, Pedrinho tem potencial pra ir do Benfica pra mercados menores, como a China ou a Ucrânia, ahahahah.


LeandroR

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.891
    • Dilone Fotografia
Resposta #337 Online: 06 de Agosto de 2020, 12:30:17
Acho que se não fosse a questão da pandemia o Grêmio não faria negócio com esses valores... Mas na atual situação todos os clubes estão lutando para manter as finanças em dia, e o Grêmio tem uma gestão muito responsável nesse sentido, acho que isso, e mais a cotação do euro alta, foram determinantes para fechar a venda em um valor que eu também acho abaixo do que vale o cebolinha.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #338 Online: 06 de Agosto de 2020, 12:32:16
Acho que se não fosse a questão da pandemia o Grêmio não faria negócio com esses valores... Mas na atual situação todos os clubes estão lutando para manter as finanças em dia, e o Grêmio tem uma gestão muito responsável nesse sentido, acho que isso, e mais a cotação do euro alta, foram determinantes para fechar a venda em um valor que eu também acho abaixo do que vale o cebolinha.
O Romildo já falou que esse não é o valor final. Algum percentual terá.

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.



Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #339 Online: 06 de Agosto de 2020, 12:39:28
Acho que se não fosse a questão da pandemia o Grêmio não faria negócio com esses valores... Mas na atual situação todos os clubes estão lutando para manter as finanças em dia, e o Grêmio tem uma gestão muito responsável nesse sentido, acho que isso, e mais a cotação do euro alta, foram determinantes para fechar a venda em um valor que eu também acho abaixo do que vale o cebolinha.

Também acho. O Corinthians deu muita sorte de negociar o Pedrinho antes da pandemia, e quando o euro já tava em alta forte, lucrou bem.

Mas o Grêmio mantendo esses 20%, daí vai ser um baita negócio, mesmo com a pandemia. O cara era titular da seleção principal, vale o que tão pedindo tranquilamente.


LeandroR

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.891
    • Dilone Fotografia
Resposta #340 Online: 06 de Agosto de 2020, 12:50:02
Se fechar os 20% em venda futura será bom negócio.

E ainda tem q ter em conta q temos o Pepe  q joga na mesma posição e vem pedindo passagem...


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.290
  • Sexo: Masculino
Resposta #341 Online: 06 de Agosto de 2020, 13:34:32
Se fechar os 20% em venda futura será bom negócio.

E ainda tem q ter em conta q temos o Pepe  q joga na mesma posição e vem pedindo passagem...
Tá jogando muito o Pepê, ele tem que consertar uns errinhos mas é assim mesmo  :D


LeandroR

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.891
    • Dilone Fotografia
Resposta #342 Online: 06 de Agosto de 2020, 14:53:01
Tá jogando muito o Pepê, ele tem que consertar uns errinhos mas é assim mesmo  :D

É guri novo, vai aprender... o próprio Everton evoluiu muito nas mãos do Renato, aliás uma grande qualidade dele como treinador é conseguir desenvolver estes jogadores, é só ver nos últimos anos: Everton, Pepe, Jean Pyerre, Arthur, Matheus Henrique, todos da base... isso sem contar o próprio Diego Souza que voltou a jogar em alto nível. E tem esse menino que fez o gol ontem, Isaque, é bom de bola hein.

E falando nessa meninada, depois de ontem que o Isaque começou no Grêmio com tudo, quem não vai ter espaço no grupo este ano é o Thiago Neves... e agora ainda tem a limitação de apenas 6 jogadores no banco, não tá nem entrando na lista mais.
« Última modificação: 06 de Agosto de 2020, 14:54:35 por LeandroR »


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.290
  • Sexo: Masculino
Resposta #343 Online: 07 de Agosto de 2020, 22:43:57
Foi-se o Cebola.

"O acordo entre os clubes já estava encaminhado e foi finalizado nesta sexta-feira. A negociação foi fechada por 20 milhões de euros (R$ 127,6 milhões, pela cotação atual), com pagamento à vista. O Grêmio também ficou com 20% do lucro de em uma futura venda na Europa."


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #344 Online: 08 de Agosto de 2020, 11:46:20
"O Grêmio também ficou com 20% do lucro de em uma futura venda na Europa."

Aí sim o negócio ficou bom pro Grêmio!  :clap:

Acredito que em 1 ou 2 anos ele já parte pra outro clube.