Autor Tópico: Futebol 2020  (Lida 40498 vezes)

nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #375 Online: 16 de Agosto de 2020, 09:51:45
Apesar do apito amigo caseiro do "juiz", o Gremio não conseguiu ganhar o jogo e ficou só no empate com o timão.

Jogo feio com jogadas ridículas, erros incríveis, baixíssimo nível mesmo, inclusive foi cômico, eu ri muito em varias jogadas.
Foi um jogo de doer... Tive a clara impressão que os times fizeram uma combinação de empatar.
Eu achei que foi pênalti... E aquele no Jô não vi o replay. Mas pareceu também, inicialmente.
Teve aquela atirada no Pepê que ele não de nada. Mas acho que foi fora da área.
Vi o jogo no celular, então não dá pra ver bem os detalhes.
O Jean Pierre e o Pepê acham que jogo muito mais do que realmente jogam. Isso é um grande problema. Pois eles comprometem o time. É melhor ter um cara médio como o Alisson do que uma estrelinha dessas no time.
Queria muuuito que o Grêmio tentasse buscar o Soteldo e o Otero. Pepê claramente não é 50% do Éverton e o Jean a cada dia se mostra que é um ótimo jogador de banco.
Enfim... Sem eles o Grêmio cria pelos pés do Maicon, que é cansado. Então o time todo é cansado.
Não posso falar muito sobre o Corinthians, pois não vi outros jogos.
Mas fiquei com uma certa tristeza de ver um time como o Corinthians jogando feito time pequeno. Especulando por uma bola que salve o jogo.
Não sei mesmo o que aconteceu com o Tiago Nunes. Parece que vem de cima essa ordem. Pois os outros técnicos anteriores já implementavam uma filosofia parecida. Mas antes tinha escape. Sempre tinha um jogador rápido que acelerava os contracheques. Ontem nem isso teve.
Enfim 0x0 foi o melhor que eles podiam nos oferecer.
Num futebol todo errado, num momento todo errado, não tenho nem ânimo pra querer mais que isso.

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.



Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #376 Online: 16 de Agosto de 2020, 12:14:20
Nando, o Corinthians esse ano tá assim, dando tristeza em todo mundo mesmo. O único jogo que foi bem foi contra o Red Bull Bragantino. Tiago Nunes chegou abrindo mão da defesa pra tentar arrumar o ataque, então o time tomava muitos gols mas fazia poucos. Agora parece que mandaram ele cuidar da defesa, só que o ataque continua improdutivo, só faz gols em lances de sorte. O único jogador decisivo do Corinthians em assistências e passes pra finalizações é o Fagner, sem ele o time não produz nada. Luan ainda não se achou, Cantillo ainda tá recuperando a saúde, Ramiro só joga quando tem o Fagner. Pelo menos o Mateus Vital tá ganhando um pouquinho de confiança e o Jô tá recuperando o ritmo. E claro, tem o Cássio que salva tudo lá atrás.

O jogo foi ruim, mas o Grêmio jogou bem mais que o Corinthians, meteu até bola na trave. E eu achei que os dois lances foram pênaltis claros.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #377 Online: 16 de Agosto de 2020, 13:05:12
pra mimo problema do Corinthians são os jogadores, que tem medo de enfrentar os adversários por falta de habilidade. Nenhuma jogada no 1 a 1 eles enfrentam, tirar a bola de qq jogador é muito fácil, basta encostar que leva. Os caras que estão sem a bola não se apresentam para as jogadas, eles sempre ficam atrás dos jogadores adversários, sem visada para receber a bola, ou seja eles se movimentam mas se escondem, e não se apresentam pra resolver a jogada. Some a tudo isso a lentidão no raciocínio e no vigor físico e proto, já temos um filme de horror.

O Diego Souza é freguês antigo do Cássio, na historia teve varias que ele tremeu e perdeu.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #378 Online: 16 de Agosto de 2020, 15:48:23
O Diego Souza é freguês antigo do Cássio, na historia teve varias que ele tremeu e perdeu.

Parece que em 15 jogos contra o Cássio ele fez só 1 gol e perdeu 2 pênaltis. Te juro que quando vi que era ele que iria cobrar já fiquei mais esperançoso!


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.266
  • Sexo: Masculino
Resposta #379 Online: 27 de Agosto de 2020, 13:52:00
O que os Corinthianos acharam do gol do Luan?


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #380 Online: 27 de Agosto de 2020, 14:18:23
O que os Corinthianos acharam do gol do Luan?

Baita golaço, sem dúvida. Mas o que mais me animou foi a comemoração, deu a entender que ele se incomoda com o banco e com as críticas. E aí pode ser que ele "reaja" daqui pra frente. Fosse o Tiago Nunes, já colocava ele de titular contra o São Paulo, pra jogar pelo menos o primeiro tempo, ainda mais que o Araos não jogou muito bem.


LeandroR

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.882
    • Dilone Fotografia
Resposta #381 Online: 27 de Agosto de 2020, 14:51:34
Golaço do Luan ontem, e golaço do Everton pelo Grêmio também... agora a imprensa é f*** , os caras acharam dois gols belíssimos, mas a gente sabe que esse tipo de gol é coisa rara de ocorrer no futebol, mas já começam a endeusar o jogador. Futebol eficiente é muito mais que esses gols de placa que acontecem uma vez no ano.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #382 Online: 27 de Agosto de 2020, 14:53:56
a gente sabe que esse tipo de gol é coisa rara de ocorrer no futebol, mas já começam a endeusar o jogador.

Pois é, se os caras fizessem um desses por mês daí sim, rsrs...


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.266
  • Sexo: Masculino
Resposta #383 Online: 27 de Agosto de 2020, 17:04:58
Fato, um golzinho daqueles deixa o cara com uma autoconfiança boa.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #384 Online: 30 de Agosto de 2020, 13:04:30
O Corinthians é uma piada. os caras erram passes a todo momento e são jogadores estáticos, tio pebolim.


Não sei não, acho que a culpa não é do Técnico, penso que falta muita habilidade técnica ao grupo, falta vontade, falta postura, falta atitude, porem se esse técnico não consegue fazer esses caras jogar então é melhor ir embora.

Tomara que vá logo embora.
Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #385 Online: 30 de Agosto de 2020, 13:26:43
Não entendo o que acontece, Lindsay.
O Grêmio tem um time técnico, mas opta por um futebol ineficiente, sofrível.
Parece dedo do técnico.
Pegam a bola e automaticamente viram pra trás ou dão um passe lateral.
Dá uma agonia de ver. O Grêmio joga desse jeito contra qualquer time. Pode ser da oitava divisão.


Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.



LeandroR

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.882
    • Dilone Fotografia
Resposta #386 Online: 30 de Agosto de 2020, 13:50:22
Não entendo o que acontece, Lindsay.
O Grêmio tem um time técnico, mas opta por um futebol ineficiente, sofrível.
Parece dedo do técnico.
Pegam a bola e automaticamente viram pra trás ou dão um passe lateral.
Dá uma agonia de ver. O Grêmio joga desse jeito contra qualquer time. Pode ser da oitava divisão.


Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.

Acho que o ciclo do Renato no Grêmio deve de encerrar esse ano.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #387 Online: 30 de Agosto de 2020, 16:54:26
Nando e Leandro, acho que vcs não assistiram o jogo Cor vs Sao Paulo hoje, vou te falar, o Cassio no primeiro gol foi um tremendo frango, o golerio do São Paulo foi outra frango mãos de alface ficou 1 x 1. No final o Corinthians com uma zaga completamente sonolenta deixou um muleke de 1,60 cabecear sozinho da marca do pênalti e fazer o gol da vitória do São Paulo.

Esse cara novo ai entrou no segundo tempo, o tal do "Otero", pegou 5 x na bola, todas as vezes não deu nenhum passo com ela, tocou para o lado...

Os dois times tem cenas cômicas, te juro mesmo eu chorei de rir com jogadas do mesmo nível que o futebol de bairro no final de semana. Teve uma inacreditável, onde o corintiano tocou para o companheiro, que tocou para o adversário, e ai o são paulino tocou errado para o corintiano novamente, e ai esse lançou errado para o são paulino que pegou a bola e tocou para o lado, e depois esse são paulino passou errado para o corintiano, que retomou a bola e lançou para o atacante com um passe direto para a lateral do campo... varias jogadas de várzea da mais ruim possível...

os caras batem pro gol como os amigos do bairro de antigamente, é só paulada e chutão pra fora do estádio, eles não acertam o gol nem f@dendo. Não tem tecnica, são sabem chutar a bola, treinam todos os dias e na hora de trabalhar direito não conseguem.

Meu Deus são profissionais, e ganham uma put@ grana pra fazer isso...
« Última modificação: 30 de Agosto de 2020, 16:59:01 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #388 Online: 30 de Agosto de 2020, 16:54:58
Ontem assisti um jogo legal, vasco e fluminense...
Conhecimento importa mais que equipamento.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #389 Online: 31 de Agosto de 2020, 16:47:59
Meu Deus são profissionais, e ganham uma put@ grana pra fazer isso...

A verdade é que não têm ganhado né... Corinthians tá com 3 meses de salário atrasado, contando agosto. Disseram que vão acertar 2 meses atrasados nessa semana, vamos ver. Não acho que exista complô pra jogar mal enquanto não pagarem os salários, mas a verdade é que inconscientemente isso acaba atrapalhando o desempenho dos jogadores em campo, isso já aconteceu antes.

Vamos ver se a coisa começa a melhorar, mas independente disso, o time é muito limitado em várias posições. A gente tem Cássio, Gil, Fagner e Jô de bons jogadores, o resto é complicado. O Cantillo ainda não recuperou o nível depois da covid-19, se ele voltar a jogar como antes já melhora bastante o time.