Autor Tópico: SL2 x T7i - fotografia  (Lida 4914 vezes)

Slayk

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 53
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 12 de Dezembro de 2019, 23:10:35
Com o tempo irá ver e aprender.. que foto não é apenas apontar e clicar, pontos de foco ajudam e muito, ao deslocar eles pela tela.. e colocar exatamente em cima do assunto.
Tem gente que não dá bola.. foca e recompoe, eu não gosto.. dá diferença conforme a lente e distancia do assunto.

Isso você irá aprender e decidir na prática, não tem como colocar por escrito para voce sentir o drama.

E para evitar novos gastos, já compre algo levemente melhor.

Quanto mais aprender e aperfeiçoar, mais irá gastar com o tempo, para o equipamento dar conta de atender seu raciocínio !

E outra coisa, numa possível revenda a T7i vende muito mais fácil que a SL2 !

2x

despois de 2 meses de pesquisas eu escolhi a T7i porque queria um equipamento pra me profissionalizar e que me atendesse no mínimo 2 anos sem ter que trocar, porque depois de 2 anos, eu compraria uma FF e deixaria a a câmera de backup

Sl2 e menor e o material parece ser mais frágil, eu notei quando peguei as 2 na mão, se não me engano até o flash pop up da T7i e melhor que o da Sl2, pra meu objetivo a T7i era o melhor custo beneficio.

A diferença de preço não é atoa.  mas compre racionalmente, para o seu objetivo.
como voce disse que e fotos caseiras pra hobby, e não quer indispor do valor acima, vai de Sl2, até uma uma T100 vai te ajudar.

« Última modificação: 12 de Dezembro de 2019, 23:21:01 por Slayk »


Slayk

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 53
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 12 de Dezembro de 2019, 23:29:42
Vantagens da EOS Rebel T7i sobre a EOS Rebel SL2:

• AF mais avançado: 45 pontos AF tipo cruzado (27 f / 8 pontos [9 tipo cruzado], ponto central f / 2.8 e f / 5,6 tipo cruz duplo) vs. 9 pontos AF (f / 5.6 tipo cruzado no centro , sensibilidade extra em f / 2.8)
• Alcance de trabalho AF mais amplo (melhor com pouca luz): EV -3 – 18 vs. EV -0.5 -1
• Melhor medição: sensor de medição RGB + IR de 7560 pixels, medição com a área dividida em 63 segmentos (9 × 7) vs. sensor de medição de camada dupla de 63 zonas
• Mais opções de bracketing de exposição automática (AEB): 2, 3, 5 ou 7 fotografias +/- 3 EV vs. 3 disparos +/- 2 EV
• Visor inteligente vs. fixo
• Nível eletrônico de eixo único
• Flash pop-up mais poderoso: 13,1 GN vs. 9,8
• O flash pop-up pode atuar como mestre
• Disparo contínuo mais rápido e maior buffer: 6 qps, 27 RAW vs. 5 qps, 6 RAW
• Maior duração da bateria:


Fui e um evento na semana passada e fiz 687 fotos com 1 bateria, ai começou a piscar de nível baixo ( deixo lcd sempre ligado, pra conferir a foto após)
« Última modificação: 12 de Dezembro de 2019, 23:31:10 por Slayk »


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #17 Online: 14 de Dezembro de 2019, 10:41:40
Aquele EOS info não funciona mais?