Autor Tópico: uma boa impressora  (Lida 1019 vezes)

joao batista da cruz filh

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 11 de Dezembro de 2019, 12:39:12
boa tarde pessoal, meu nome é JOAO  e tenho uma impressora l800, faço em minha loja fotos 3x4, 10x15 e A4. porem nao sei sei se é devido a tinta que uso as fotos com pouco tempo vai perdendo as cores. uso a tinta inktec.
alguem tem alguma soluçao ou devo trocar de impressora? estao me oferecendo a hiti p525l. me ajudem ai por favor


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.558
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 11 de Dezembro de 2019, 13:04:43
boa tarde pessoal, meu nome é JOAO  e tenho uma impressora l800, faço em minha loja fotos 3x4, 10x15 e A4. porem nao sei sei se é devido a tinta que uso as fotos com pouco tempo vai perdendo as cores. uso a tinta inktec.
alguem tem alguma soluçao ou devo trocar de impressora? estao me oferecendo a hiti p525l. me ajudem ai por favor
A Hiti é bem melhor tem um processo de impressão diferente. Jato de tinta L800 não é equipamento profissional, as fotos não vão durar muito tempo mesmo, principalmente porque tem o problema do papel que vc esta usando e da tinta de baixa qualidade.

Essa HITI eu conheço e é ótima, porem observe o custo de impressão se se encaixa no seu mercado. A Noritsu tbm tem equipamentos jato de tinta compactos, só que com qualidade profissional.
Conhecimento importa mais que equipamento.


joao batista da cruz filh

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #2 Online: 11 de Dezembro de 2019, 13:31:13
valeu LINDSAY...MUITO OBRIGADO PELA DIGA. VOU PESQUISAR