Autor Tópico: Panasonic lumix fz80  (Lida 2239 vezes)

Rawdan

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 18 de Dezembro de 2019, 16:02:23
Prezados colaboradores do Fórum, boa tarde.
Tenho interesse na aquisição da Panasonic lumix fz80 porém, após muita pesquisa na Internet em lojas on line, me deparei com o seguinte fato: NÃO ENCONTREI LUGAR NENHUM QUE VENDA ESSA CÂMERA NO BRASIL.
Em sendo assim, pergunto-lhes:
1-Por que é tão difícil encontrar câmeras Panasonic aqui no Brasil.
2- Alguém sabe alguma loja on line ou loja física em São Paulo onde eu possa encontrá-la.
Grato pela atenção de todos.


cheferson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.866
  • Sexo: Masculino
  • Uma Fotografia é o Registro Exato da História!
    • Curso Completo de Fotografias para Retratos, Viagens e Paisagens
Resposta #1 Online: 13 de Janeiro de 2020, 00:17:06
Prezados colaboradores do Fórum, boa tarde.
Tenho interesse na aquisição da Panasonic lumix fz80 porém, após muita pesquisa na Internet em lojas on line, me deparei com o seguinte fato: NÃO ENCONTREI LUGAR NENHUM QUE VENDA ESSA CÂMERA NO BRASIL.
Em sendo assim, pergunto-lhes:
1-Por que é tão difícil encontrar câmeras Panasonic aqui no Brasil.
2- Alguém sabe alguma loja on line ou loja física em São Paulo onde eu possa encontrá-la.
Grato pela atenção de todos.


Fazendo uma rápida pesquisa no mercadolivre encontrei algumas FZ100, mas FZ80 não. Já tentou ir nas galerias da 7 de Abril? Talvez lá encontre ou alguém tenha informação de onde encontrar. Me parece ser uma boa câmera, a lente é da Leica, parece um bom negócio.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #2 Online: 22 de Janeiro de 2020, 22:19:10
Prezados colaboradores do Fórum, boa tarde.
Tenho interesse na aquisição da Panasonic lumix fz80 porém, após muita pesquisa na Internet em lojas on line, me deparei com o seguinte fato: NÃO ENCONTREI LUGAR NENHUM QUE VENDA ESSA CÂMERA NO BRASIL.
Em sendo assim, pergunto-lhes:
1-Por que é tão difícil encontrar câmeras Panasonic aqui no Brasil.
2- Alguém sabe alguma loja on line ou loja física em São Paulo onde eu possa encontrá-la.
Grato pela atenção de todos.

Já tem anos que a Panasonic saiu do Brasil, no segmento de câmeras digitais! Nunca vai encontrar de forma oficial, só com importador mesmo.