Autor Tópico: Star Wars... somente um filme ou quase uma religião?  (Lida 5235 vezes)

Thales Souto

• Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #120 Online: 28 de Janeiro de 2021, 23:53:43
Assisti ao quinto episodio da segunda temporada do Mandaloriano. Gostei do Episodio de Nevarro, daquele no gelo. A segunda temporada está mais dinâmica do que a primeira. O primeiro achei muito exagero o dragão Krait - não parecia aquilo tudo no Episodio IV.
- Que outros jedis sobreviveram ao expurgo ?
- Onde está escondido Thrawn ?
- Quem vai treinar o bebê Yoda ?
- Onde está escondida a Guilda ?
Não terminou ainda?! kkkk
Esse episódio 5 (o da Ashoka), na minha opinião, é o segundo melhor dessa temporada.

Esses dias a Epic Games estava com o Battlefront II de graça para download. Fiquei sabendo, só depois, que a história da Campanha no jogo é considerado Cânon.
Sony A7III + Tamron 28-75 2.8 + Samyang 14 2.8 + Godox + tripé fuleiro de 35 dólares
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales

Lindsay

• Trade Count: (19)
  • Referência
Resposta #121 Online: 02 de Fevereiro de 2021, 14:23:11
Não terminou ainda?! kkkk
Esse episódio 5 (o da Ashoka), na minha opinião, é o segundo melhor dessa temporada.

Esses dias a Epic Games estava com o Battlefront II de graça para download. Fiquei sabendo, só depois, que a história da Campanha no jogo é considerado Cânon.

Minha filha pegou o Battlefront II e tbm o Jedi Fallen Order na promocao.

Qualidade de filme nos joguinhos.

Conhecimento importa mais que equipamento.

Thales Souto

• Moderador(a) Global
  • Referência
Resposta #122 Online: 02 de Fevereiro de 2021, 15:01:53
Minha filha pegou o Battlefront II e tbm o Jedi Fallen Order na promocao.

Qualidade de filme nos joguinhos.
Semana passada eu quase comprei o livro novo da Old Republic. Fui em uma livraria aqui na cidade maior do lado, e tinha uma estante gigante só com livros, almanaques, etc... sobre Star Wars.
Mas aí eu fiquei com preguiça de gastar 20 dólares para comprar o livro.
Sony A7III + Tamron 28-75 2.8 + Samyang 14 2.8 + Godox + tripé fuleiro de 35 dólares
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg

André Sena

• SysOp
  • Trade Count: (25)
  • Referência
  • café & fotografia
Resposta #123 Online: 02 de Fevereiro de 2021, 15:25:04

Mas aí eu fiquei com preguiça de gastar 20 dólares para comprar o livro.

:eek: :eek: :eek: :eek:
como assim?  :shock:  :doh:

Por isso que eu evito entrar em livraria. Se entrar, vou gastar......

:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2021, 15:25:55 por André Sena »
André Sena
@sena_andre

Thales Souto

• Moderador(a) Global
  • Referência
Resposta #124 Online: 02 de Fevereiro de 2021, 18:48:16
:eek: :eek: :eek: :eek:
como assim?  :shock:  :doh:

Por isso que eu evito entrar em livraria. Se entrar, vou gastar......

:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Ainda não achei inspiração e coragem para começar a ler em inglês.

Lindsay

• Referência
Resposta #125 Online: 02 de Fevereiro de 2021, 19:28:24
eu tenho umas coisas aqui depois vou procurar e colocar fotos pra vc verem, entre elas os dois primeiros jogos pra computador de star wars.

vou até testar novamente, era um CD rom, resolução baixíssima, mas acho que ainda funciona, era tipo um arquivo executável, não instalava nada no Windows. acho que é da época do Windows 95 ou antes disso
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2021, 19:32:04 por Lindsay »

Lindsay

• Referência
Resposta #126 Online: 02 de Fevereiro de 2021, 19:38:03
pesquisei e achei os nomes aqui:

Star Wars: Rebel Assault (1993)
Star Wars: Rebel Assault II: The Hidden Empire (1995)

Thales Souto

• Moderador(a) Global
  • Referência
Resposta #127 Online: 02 de Fevereiro de 2021, 20:08:19
Eu tinha um que era meados dos anos 90 que tinha a missão de pilotar a Millenium Falcon dentro de um lugar apertado cheio the tubulações, tinha que dirigir um speed biker. Muito legal. Por muito tempo foi um dos meus jogos prediletos com meu antigo Pentium 100.

André Sena

• SysOp
  • Referência
  • café & fotografia
Resposta #128 Online: 03 de Fevereiro de 2021, 10:32:58
eu tenho umas coisas aqui depois vou procurar e colocar fotos pra vc verem, entre elas os dois primeiros jogos pra computador de star wars.

:ok:
André Sena
@sena_andre

bjp77

• Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
Resposta #129 Online: 10 de Fevereiro de 2021, 11:01:44
Thales, esse jogo é o Rebel Assault. Fico sonhando com as cenas refeitas em CGi ou melhor resolução. Eu joguei Dark Forces, Jedi Knight, Jedi Outcast, Gallactic Battlegrounds, o primeiro Battlefront, N-1 Starfighter, Jedi Starfighter.

Comprei um gibi capa dura da Diagostini - Império Vermelho 2. É sobre a disputa pelo poder no Conselho Imperial. Estou de olho na trilogia de Thrawn e nos volumes X-Wing e Império.

Ontem assisti ao episodio final da segunda temporada de Mandalorian. Não tem preço ver os mandalorianos reunidos. Na cena dentro do Shuttle Tyderium se vê os desentendimentos entre os imperiais - o piloto menos importante hierarquicamente do  que o cientista manda o cientista se calar.
Na cena dos mandalorianos dentro cruzador de Gideon, naquela parte das caixas, o blaster faz o mesmo barulho do blaster de Jango Fett.
Achei estranha a armadura de Boba Fett muito nova. Nos capítulos anteriores parecia ter danos permanentes. Será que foi só banho de loja ou foi recuperada numa fundição. E quem teria feito ? Onde ? Será que a Slave I carrega aparato de fundição ?
E como fica Din Djarin com a Guilda já que viram o rosto dele ? Será que ele vai mentir sobre a situação ?
Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro

André Sena

• SysOp
  • Referência
  • café & fotografia
Resposta #130 Online: 30 de Março de 2021, 19:56:54
« Última modificação: 30 de Março de 2021, 19:58:28 por André Sena »
André Sena