Autor Tópico: Star Wars... somente um filme ou quase uma religião?  (Lida 25132 vezes)

bjp77

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.154
  • Sexo: Masculino
Resposta #210 Online: 05 de Julho de 2022, 12:00:36
Eu fazia os comentários até o início da série e era pra falar das expectativas. Agora já não faz sentido.

O Boba Fett assisti ao sexto episódio ontem. Eu até estava gostando dos Pikes e de repente acabou-se o episódio. Agora fiquei com expectativa já que em um sétimo episódio não se resume a estória com os Pikes e Cad Bane.  Vai precisar de uma segunda temporada.

Eu achei que a série Boba Fett era estória que sobrou de Mandalorian e deram um jeito de aproveitar - já que é outro plot, mas nasce na mesma fonte. E também acho que a série é fraca pra não ofuscar a série de Obi Wan.

Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro


bjp77

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.154
  • Sexo: Masculino
Resposta #211 Online: 08 de Julho de 2022, 21:28:16
Hoje estou assistindo o cartoon Clone Wars. Dá vontade de ver um volume 3 de tão bom que foi aquele desenho.
Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro


bjp77

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.154
  • Sexo: Masculino
Resposta #212 Online: 12 de Julho de 2022, 00:19:07
Terminei de assistir Boba Fett. Achei que ia ter pólvora dos Pikes pra segunda temporada.
No episódio 6 notei um easter egg: o esqueleto do Krayt dragon está na cantina de Cobb Vant. A CGI de Luke tem horas que não parece ele.
R
Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro


bjp77

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.154
  • Sexo: Masculino
Resposta #213 Online: 12 de Julho de 2022, 00:22:48
Eu esperava por caçadores de recompensas na série. E apareceram alguns.
Não entendi a cena pós créditos.
Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro


bjp77

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.154
  • Sexo: Masculino
Resposta #214 Online: 12 de Julho de 2022, 22:40:57
Os anúncios de Star Wars:

The Mandalorian S1
The Mandalorian S2
The Mandalorian S3
The Book of Boba Fett
Lando
Ahsoka
Obi Wan
A Droid Story
Eclipse
The Bad Batch S1
The Bad Batch S2
Visions S1
Visions S2
Rangers of The New Republic
Acolyte
Jedi: Survivor
Hunters
Rogue Squadron
Tales of The Jedi
Young Jedi Aventures
Filme de Taika Waititi
Skeleton Crew
Andor
Filme de Kevin Faige

Alguns já aconteceram. Rangers foi pro espaço; Eclipse os estúdios estão com problema na engine; não se falou mais em A Droid Story; está chegando mais novidade.
Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro


bjp77

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.154
  • Sexo: Masculino
Resposta #215 Online: 14 de Abril de 2023, 12:16:06
Olá pessoal,

voltando ao tópico...

Comprei alguns gibis de capa dura da Editora Panini: Guerras Clonicas 7 volumes, Império Vermelho 2 volumes, X-Wing Esquadrão Rebelde 5 volumes, Sombras do Império 1 volume e Império Negro 2 volumes.
Li Império Negro e Império Vermelho, Sombras do Império. Estou lendo Guerras Clonicas no volume 2.

Em Império Vermelho o Imperador já morreu e membros antigos do Império querem tomar o seu lugar. Um antigo cavaleiro da Guarda do Imperador quer se vingar de todos. A estória é boa, se passa logo após Império Negro. Motins acontecem dentro dos integrantes do antigo Império, traições. Tem inconsistências, são misturadas naves do Episodio II com o Episodio VI (LAAT, ATTE, ARC-170, TIE Fighter), sendo que o período corresponde a após o Episodio VI.

Em Império Negro a Aliança destruiu o Imperador e luta para por ordem na galáxia, lutando contra vários grupos leais ao Imperio. O Imperador mantem clones. Tenta reunir uma força de naves. Luke se entrega ao Lado Negro para descobrir segredos e descobre os clones. A Aliança descobre um jedi que sobreviveu ao expurgo. A Aliança usa destroieres do Imperio para libertar mundos.

Em Guerra dos Clones temos mais estórias além do desenho. Novos jedis aparecem, novos mundos, novas raças. O primeiro volume traz o jedi Quinlan Vos que está desaparecido e camuflado para descobrir os planos de ataque da Confederação. Aayla Secura vai a procura de Quinlan Vos.

As series Obi Wan, Andor e The Bad Batch não assisti. Mas Andor me parece muito boa. Acompanhei os trailers e gostei.


 
Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro


pkawazoe

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.002
Resposta #216 Online: 14 de Abril de 2023, 13:11:16

As series Obi Wan, Andor e The Bad Batch não assisti. Mas Andor me parece muito boa. Acompanhei os trailers e gostei.


Obi Wan eu não gostei
Andor é excelente
The Bad Batch é bom

em agosto sai a série da Ashoka, que parece ser uma continuação do Rebels( que tbm é excelente)


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #217 Online: 26 de Maio de 2023, 17:02:23
Quem é vivo sempre aparece. Andor foi a melhor coisa de Star Wars desde Rogue One. Mandaloriano 3 foi bom mas comparado com as temporadas anteriores ficou um pouco abaixo mas mesmo assim valeu muito a pena ter assistido.

Bobba Fett e Obi Wan não é tão ruim assim como o pessoal fala. É que dá raiva saber que o maior Jedi de todos os tempos poderia ter tido uma série muito melhor dirigida e com roteiro mais interessante.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #218 Online: 29 de Maio de 2023, 16:51:36
Quem é vivo sempre aparece. Andor foi a melhor coisa de Star Wars desde Rogue One. Mandaloriano 3 foi bom mas comparado com as temporadas anteriores ficou um pouco abaixo mas mesmo assim valeu muito a pena ter assistido.

Bobba Fett e Obi Wan não é tão ruim assim como o pessoal fala. É que dá raiva saber que o maior Jedi de todos os tempos poderia ter tido uma série muito melhor dirigida e com roteiro mais interessante.
Sim é isso, é um problema de direção, de roteiro, da franquia StarWars esperamos emoção e não enrolação.
Conhecimento importa mais que equipamento.


bjp77

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.154
  • Sexo: Masculino
Resposta #219 Online: 24 de Julho de 2023, 17:14:33
Rebels é excelente, eu gostei. O reencontro com os clones, o agente infiltrado Callus, Vader, Thrawn deram bastante emoção ao Rebels. Gostei do Bad Batch, ele continua o Clone Wars numa narrativa sem os jedis.

Boba Fett bonzinho não desce. Que série mais bola fora.
Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #220 Online: 25 de Julho de 2023, 16:46:04
Estão no Hype para Asoka?
Tento não colocar esperanças mas, quero que a série seja muito boa. Tem tudo para ser bom. Geralmente quando não está ligado diretamente ao clã Skywalker, as coisas costumam ir bem. Vamos ver, o fato da história ter que estar amarrada com o que já temos do Canon me assusta um pouco mas acredito que o Filoni não vai decepcionar.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


bjp77

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.154
  • Sexo: Masculino
Resposta #221 Online: 02 de Agosto de 2023, 13:53:15
Filoni é competente, acho que vai ser boa a série de Ahsoka.
Quem deve aparecer na série ? Ela já está adulta, já saiu da Ordem Jedi, não é mais padawan de Anakin, Anakin já se tornou Vader. Personagens do TCW já morreram - ki Adi Mundi, Plo Koon, Padmé Amdala.
Talvez apareça Bail Organa, que acham dessa possibilidade ?
Yoda em visão ?
Será possivel algum antigo Clone estar vivo na fase temporal desta série ?
Mãe Tauzen ?
Dos planetas será que aparece Mustafar e o castelo de Vader ?


Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #222 Online: 13 de Setembro de 2023, 21:18:20
Filoni é competente, acho que vai ser boa a série de Ahsoka.
Quem deve aparecer na série ? Ela já está adulta, já saiu da Ordem Jedi, não é mais padawan de Anakin, Anakin já se tornou Vader. Personagens do TCW já morreram - ki Adi Mundi, Plo Koon, Padmé Amdala.
Talvez apareça Bail Organa, que acham dessa possibilidade ?
Yoda em visão ?
Será possivel algum antigo Clone estar vivo na fase temporal desta série ?
Mãe Tauzen ?
Dos planetas será que aparece Mustafar e o castelo de Vader ?
to assistindo Ahsoka, viu o epsodio de hoje???

tem respostas ali.

estou gostando  :ok:
Conhecimento importa mais que equipamento.


bjp77

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.154
  • Sexo: Masculino
Resposta #223 Online: 20 de Janeiro de 2024, 20:52:10
Oi Lindsay tudo bom,

Estou assistindo Andor. Eu dei uma cansada depois de assistir Mandalorian, Boba Fett, as sete de The Clone Wars, Rogue One, Rebels e Resistance. Eu assisti a metade Andor e a metade do Episódio IX, que eu não tinha visto.

Estou gostando de Andor. Nem sinto o gosto de Rogue One nele, mas gosto de passar a sensação de que a Rebelião tem como peitar o Império. Estou na expectativa de ver alguns personagens da trilogia clássica e de Rogue One.

Não gostei de Boba Fett, o ator é fraco, o script pífio.
Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro