Autor Tópico: Star Wars... somente um filme ou quase uma religião?  (Lida 24738 vezes)

bjp77

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.154
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 13 de Março de 2020, 11:51:50
Quando SW foi veiculado pelo SBT eu vi que a dublagem era outra. Me decepcionei com as dublagens de C-3PO, muito aquém da dublagem original. A original pra minha opinião eleva o nível do personagem e cativa o fã. Darth Vader quando está na Tantives IV interrogando o oficial rebelde acerca da Princesa Leia, no filme sem dublagem o telexpectador sente Vader furioso "puto",  quase "engolindo vivo" o fígado do oficial. Na dublagem parece que está se falando pra parede, não tem emoção.

Me decepcionei com os filmes da nova trilogia. Não me parecem SW, não tem tantos áliens, droides, os personagens principais se perdem no roteiro, a historia é confusa parecendo ser sem pé nem cabeça. A cena de Leia flutuando e voltando pra nave é grotesca, parede Mary Poppins. Isso não existe em SW, existe no que a Disney propõe ser SW. Pra mim não é. Ora ora, Grievous pra não ser tragado pelo vácuo tem recurso de garras nos pés; Vader num gibi também fica do lado de fora do destroier imperial porque tem armadura magnética; um episodio de TCW Obi Wan fica preso por uma corda. O filme é contraditório. Por isso não fui assistir o Episodio IX no cinema.

Tem alguns documentários que chamo a atenção. Deleted Magic sobre o Episodio IV, Building The Empire e Returning To The Jedi. São feitos por um fã, não se tratam daqueles matérias meramente corporativos. Star Wars Beggins é sobre o Episodio I. Tem os cortes feitos por Michel Parbot sobre as filmagens do Império Contra Ataca. Star Wars Special Efects 1997 é sobre o remake da trilogia clássica. Outro material são as cenas deletadas de cada Episodio que rende duas horas de material,  se não  me engano.

Star Wars tinha efeitos especiais pra época muito sedutores. As naves pareciam reais e aquilo ficava muito além de outros filmes da época. Hoje são efeitos datados. Teve a fase do Ep III onde não estavam suficiente amadurecidos, no Episodio I a batalha de Naboo parece que os tanques estão num tapete sem nuances, as sombras são mal feitas e o relevo muito liso. Nos filmes de hoje a fusão de efeito prático mais computacional é imperceptível. O bebê Yoda tem um olhar muito realista. Nos documentários se vê a discussão sobre os efeitos.

Desta nova fase Disney gostei de Rogue One e The Mandalorian. Faz o fã se sentir vendo SW de fato, como nos originais. Da fase após Episodio III gostei do I e do III, do desenho Clone Wars e do cgi TCW. O cgi TCW é muito vasto de informação. Os caras produziram como nunca.



Já assistiu Star Wars todo ? Descrevo a conta que fiz de quanto tempo é preciso pra assistir o Star Wars inteiro.
Inclui os filmes, desenhos animados, desenhos em CGI, cenas deletadas e cinemáticos de games. Vamos lá :

Star Wars IV 125 min

Star Wars V 127 min

Star Wars VI 135 min

Star Wars I 136 min

Star Wars II 142 min

Star Wars III 140 min

Star Wars VII 138 min

Droids - C3PO & R2D2 286 min

Ewoks 525 min

Holliday Sp Boba Fett 9 min

Clone Wars vol1 100 min

Clone Wars vol2 75 min

TCW cinema 98 min

TCW 1 484 min

TCW 2 484 min

TCW 3 484 min

TCW 4 484 min

TCW 5 396 min

TCW 6 286 min

TCW 7 Legacy 264 min

Rebels Fagulha da Reb. 44 min

Rebels s1 286 min

Rebels s2 .... min

Rebels Siege of Lothal 44 minr

Droids The Great Hip 49 min

Deleted Scenes Ep 1-7 153 min

Dark Forces 9min39s

Dark Forces II 32min47s

Tie Fighter 10 min

X-wing 9 min

Mysteries of Sith 15min28s

X-wing Alliance 5min51s

Bounty Hunters 65min33s

Jedi Outcast 41min25s

Jedi Academy 56min18s

Shadows of Empire 26min

Force Unleashed 1 60min37s

Force Unleashed 2 57min02s

KOTOR 1 28min

KOTOR 2 Sith Lords 31min45s

The Old Republic 197min04s

Rebel Assault II 36min43s

Rogue Squadron 13min37s

Rogue Leader ?????

Rogue Strike ?????

Starfighter 24min56s

Jedi Starfighter 10min50s

Battle for Naboo 14min03s

Rebels S02 422 min ( descontado Siege of Lothal)
Rebels S03 366 min
Rebels S04 367 min
Star Wars VIII 152min
Star Wars VIII deleted scenes 10min21s
Rogue One - Um Conto de Star Wars 133min
Roge One deleted scenes 03min23s
Solo - Um Conto de Star Wars 135min
Battlefront II cinematics 51min31s
Battlefront II Ressurrection 40min50s

98h07min33s + 28h01min05s = 126h08min38s

Falta somar o Episodio IX, The Mandalorian, o desenho Resistance e o filme do jogo Jedi Fallen Order.
Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro


Shevek

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #31 Online: 13 de Março de 2020, 12:46:55
Acho que a resposta acima responde a pergunta do tópico  :D


bjp77

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.154
  • Sexo: Masculino
Resposta #32 Online: 13 de Março de 2020, 17:58:27
Acho que a resposta acima responde a pergunta do tópico  :D
kkkkkkkkkk
Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro


bjp77

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.154
  • Sexo: Masculino
Resposta #33 Online: 13 de Março de 2020, 18:01:30
Existem muitos projetos para Star Wars, afinal ninguém gasta milhões em uma "marca" pra não produzir nada com ela, ainda que só os Royalties dos produtos sejam uma fonte eterna de lucro.

Um filme sobre Kenobi já tem até trailer, mas com o formato que andam construindo os outros, tenho até dúvidas sobre a qualidade desse.

Quanto ao episódio IX, até tô esperando que vou me decepcionar, mas não acho que será pior do que o  VIII. Assisti ontem a noite pra relembrar os detalhes desse e peguei no sono....
Foram gastos quatro mil e quinhentos milhões só na aquisição e mais uns tantos pra girar a roda.
Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #34 Online: 17 de Março de 2020, 11:03:12
Terminei de assistir o Rebels há um mês atrás com meu filho. Muito legal!!! Top!!!
Pena que no Brasil ainda não chegou Disney +.

Agora comecei a assistir com meus dois filhos o Clone Wars. Tá ficando interessante. É bem legal ver que o David Filone fez questão de amarrar as coisas entre o Clone Wars e o Rebels.

Mas toda vez que penso nessa última trilogia, em especial no último filme me dá uma tristeza tão grande.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


bjp77

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.154
  • Sexo: Masculino
Resposta #35 Online: 17 de Março de 2020, 11:32:31
Parabéns Thales é uma realização assistir aos filmes da infância com os filhos. O meu ainda nem entende tem só um ano e meio.
Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #36 Online: 17 de Março de 2020, 11:41:05
Parabéns Thales é uma realização assistir aos filmes da infância com os filhos. O meu ainda nem entende tem só um ano e meio.
O mais legal é ver meu filho imitando o Chewbacca. PS.: ele tem 9 anos.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


bjp77

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.154
  • Sexo: Masculino
Resposta #37 Online: 17 de Março de 2020, 11:49:00
Eu tive um álbum de figurinhas em 1990, ele tinha cenas dos filmes e uma delas era uma cena que não apareceu nos filmes. Aparecia um sujeito com roupão em cima de uma plataforma com uma "mar " de lava embaixo. Penso que fosse uma arte conceitual do acontecido com Anakin. Uma das figuras trazia o titulo que não foi usado em O Retorno de Jedi, era Revenge of The Jedi.
Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro


bjp77

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.154
  • Sexo: Masculino
Resposta #38 Online: 17 de Março de 2020, 14:56:09
A descrição de alguns dos melhores arcos de The Clone Wars:


15) A Trilogia Malevolence


S1Ep02 - Rising Malevolence

S1Ep03 - Shadow of Malevolence

S1Ep04 - Destroy Malevolence


Ah, o arco que provou que The Clone Wars tinha o direito de existir. Gostaria de elevar a categoria de importância deste arco, mas parece que o melhor a fazer é começar a discutir a abordagem única destes episodios. Apesar de Obi-Wan, Anakin e Ahsoka (e talvez o Capitão Rex) sejam as principais personagens principais desta série, o arco não se importa de ignorá-los para grandes trechos ou empurrando-os para o fundo de episódios individuais. Como a guerra continua por toda a galáxia, The Clone Wars faz um esforço para ampliar e destacar diferentes espaços pequenos de ação e continuamente introduzir personagens novos e inesperados.

O Malevolence Trilogy se revela incrivelmente maciça com a destruição da nova nave de guerra Separatista. Embora não completamente a par com a Estrela da Morte, a Malevolence é tão grande que leva um episódio inteiro só para terminar de explodi-lo. Começando com Plo Koon e seus soldados clones ociosos, a história se move para exibir engenho táctico de Anakin e seu comportamento anti-jedi em relação à Padmé.

Se você não tiver certeza de ter percebido antes, a trilogia Malevolence provou que este arco pode lidar com um enredo multi-partes, equilibrando vários personagens principais e vilões, ao mesmo tempo, dando um forte apelo emocional a cada episódio.Este arco mantém-se entre o um dos melhores, mesmo após cinco temporadas completas de histórias.


14) Obi-Wan disfarçado


S4Ep15 - Deception

S4Ep16 - Amigos e Inimigos

S4Ep17 – A Caixa

S4Ep18 - Crise em Naboo


Obi-Wan finge sua própria morte e se disfarça como o famoso caçador de recompensas Rako Hardeen. Inicialmente eu não estava animado com esta premissa e apenas mediante visões repetidas eu era capaz de apreciar a criatividade da equipe Clone Wars colocada neste arco. O primeiro episódio nos mostra a reação de Anakin e Ahsoka até a morte seu amado mestre. A dor de Anakin dissolve-se imediatamente em raiva e sua incapacidade de se controlar quase compromete o disfarce de Obi-Wan. É um lembrete a parte de sua queda iminente para o lado obscuro. Em um dos meus momentos favoritos, Ahsoka protege o corpo inconsciente de Anakin com sabres de luz duplos. Os caçadores de recompensa com sabedoria recuam. Aqui Ahsoka prova que ela é claramente poderosa em seu próprio direito.

Outra jóia neste arco é o retorno do caçador de recompensas favorito, Cad Bane. Ele coloca Boba Fett pra tras. Destaque para o episodio The Box, um teste desviante projetado para o único propósito de outing espiões Jedi. Narração brilhante, introdução de cada caçador de recompensas de Dookan é excelente. Infelizmente Moralo Eval, arquiteto e idealizador de todo o plano de assassinato, é mais desagradável do que assustador.

O episódio final tem uma grande reviravolta que lança uma luz importante sobre o cortejo de Darth Sidious em Naboo. Anakin pende para o lado negro. Sutilmente organizando para Anakin enfrentar o Conde Dookan, Sidious ao mesmo tempo testa seu aprendiz atual Dooku e esconde truques para o caso de um novo aprendiz se provar digno. Enquanto Anakin não consegue acabar com o atual Lord Sith, como é fascinante ver o seu futuro mestre no trabalho puxando as cordas.


13) Esquadrão Dominó

S3Ep01 - Clone Cadets

S1Ep05 - Rookies

S3Ep02 - ARC Troopers

Para um arco sobre os clones, há relativamente poucos episódios. A trilogia Esquadrão Dominó nos afasta dos episódios dominados fortemente pelos Jedi e nos mostra a vida do soldado clone todos os dias. Em qualquer outro dos desenhos animados os clones seriam massas indiferenciadas, mas neste arco realmente vemos as distintas personalidades de Fives, Hevy, Echo, Droidbait e corte perpendiculares. Em retrospecto, as suas mortes em Rookies são ainda mais trágicas.

Rookies é frequentemente citado como o episódio clone definitivo, mas, pessoalmente, eu imagino ARC Troopers em que os clones batalham por mais familiar. Embora os Jedi e Sith roubar algum do trovão dos clones, é gratificante ver Echo e Fives promovido ao posto de prestígio da ARC trooper. O fato de que isso leva eles a juntar-se à tentativa de resgate de mestre Even Piell da Cidadela é um ponto forte.

No entanto, o personagem que se sobressai neste arco é o clone aleijado com um coração de ouro, 99. Agindo como um mentor, não-oficial para o squad, sua morte é uma das mais tristes em todo o arco. Não há provavelmente nenhum outro clone que tão perfeitamente resume o valor altruísta do exército clone.


12) Younglings

S5Ep6 - O recolhimento

S5Ep7 - Um teste de força

S5Ep8 - Limite para resgate

S5Ep9 - Um Elo Necessário

Em contraste com alguns dos arcos mais obscuros da 5ª temporada, o arco younglings tomou um rumo humorado. Explorando as aventuras de um grupo Jedi que inicia treino para se tornar padawans, um dos destaques deste arco é sua explicação de como Jedi são capazes de criar seus sabres de luz. Mas o que dá importância a este arco são os personagens.

Cada youngling tem seus próprios pontos fortes e fracos e, felizmente, nenhum deles é irritante. Gungi a criança Wookie, em particular, é apenas delicioso. Ao longo destes episódios Ahsoka assume um papel de orientação, expandindo sua personagem ainda mais longe e demonstrando o quanto ela amadureceu ao longo desses poucos anos. Excelente interpretação de David Tennant como o droid Huyang é outro papel de destaque. Como sempre, o cativante Hondo prova ser um adversário digno, bem como um aliado útil. Um cameo surpresa do Slave I também é bem recebido.

Pode não ser a mais bem contada estória da história do TCW, mas younglings é uma boa aventura que nos leva a alguns lugares inesperados e apresenta a mesma qualidade de caracteres que faz o universo de Star Wars tão divertido. Enquanto não há muita diversão para ser ver rolar, também é uma dura realidade que estes younglings enfrentem dias incertos à frente como a aproximação da vitória pelos Sith.


11) O jovem Boba Fett

S2Ep20 "Armadilha da Morte"

S2Ep21 "R2 Volte Pra Casa"

S2Ep22 "Lethal Trackdown"

Boba Fett é um personagem que nunca realmente tem o que merece. Morto sem cerimônia na Trilogia Original e reduzido a pirralho chorão nas Prequels, ele finalmente tem a chance de brilhar neste pequeno arco de diversão. Caçar Mace Windu, Boba realmente brilha como um caçador de recompensas aspirante com muito a aprender, colocado sob a tutela dura de Aurra Sing.

No entanto não esqueçamos, Boba e seus aliados caçadores de recompensas são realmente apenas a ameaça de fundo. O verdadeiro foco deste arco é do pessoal da República a caçá-los após o bombardeio inicial. No segundo episódio, R2D2 astuciosamente manobrou os caçadores de recompensas que vinham acudir aos feridos Anakin e Mace Windu. O terceiro episódio aprofunda a relação entre Ahsoka e seu guia paternal, Plo Koon.

Sem revelar muito sobre como Boba Fett se tornou o temido caçador de recompensas, este arco consegue desenvolver ele tanto como um inimigo inesperado, bem como construir alguns momentos agradáveis de Fett junto ao elenco principal. Com certeza não faz mal que a animação está começando a acertar seu passo como evidenciado pelas explosões e destroços da nave.

10) Nightsisters Trilogy

S3Ep12 - Nightsisters

S3Ep13 - Monstro

S3Ep14 - Witches of the Mist

A trilogia Nightsisters é o enredo que divide todo o TCW em duas metades: antes e depois. Antes de Nightsisters, TCW passava não era bem aceito, com arcos auto-suficientes e histórias boas vs. contos de padrão ruim. Depois, tudo muda. Os eventos de Dathomir realmente atrapalham com o status quo, colocam coisas na tela que vão ter repercussão mais duvidosa mais tarde.

Talvez em nenhum ponto do TCW é melhor demonstrada do que na transformação de Ventress que de uma mera vilã passa a uma anti-heroína com uma história de fundo de azar. A traição da aprendiz de Dookan desencadeia uma onda de tremores que afetam milhões de pessoas por toda a galáxia, começando com dois irmãos inocentes: Savage e Feral Oppress.

Esta trilogia não tem medo de introduzir elementos estranhos para Star Wars, incluindo a estranha bruxaria da Mãe Talzin. É tudo muito estranho, mas isso leva a coisas maiores, como o assalto secreto do Nightsisters a Dooku e um fascinante olhar para a forma como o Sith treina seus aprendizes. Este foi o arco que realmente provou que Clone Wars foi disposta a correr grandes riscos, e como evidenciado pelas duas últimas temporadas, eu acho que nós podemos concordar que era a decisão certa.

9) Holocron Heist

S2Ep01 - Holocron Heist

S2Ep02 - Cargo of Doom

S2Ep03 - Crianças da Força


Nós todos esperamos que o poder dos Sith para destruir os Jedi, mas o que nós não esperamos é para meros mortais apenas representar uma ameaça. O arco Holocron demonstrou quem poderia exatamente vencer um Jedi: o caçador de recompensas Cad Bane. Vemos ao longo destes episódios sua infiltração implacável no templo, sua manipulação viciosa de Anakin, e seu posterior sequestro de crianças sensíveis à força. É um recado brutal que os Jedi não são os únicos guerreiros qualificados na galáxia.

É claro que, por trás de tudo está o mestre de marionetes Darth Sidious, mais uma vez avança seu plano para exterminar os Jedi, desta vez visando os seus futuros younglings. É um recado frio que este arco é absolutamente disposto a lidar com temas maduros quando necessário. Sabendo o futuro da Ordem Jedi, no final você quase desejou que ninguém acabasse com o Holocron.

Este arco mantém um ritmo acelerado e apresenta uma diversidade de planetas, bem como ambientes de batalha que variam de gravidade zero para uma estação em colapso em Mustafar. É pura diversão observando os Jedi atravessarem a galáxia em busca de um inimigo igual a eles em todos os sentidos. Você pode definitivamente sentir que a equipe Clone Wars atira para todos os lados buscando criar uma verdadeira experiência de Star Wars aqui.


8) Os escravos de Kadavo

S4Ep11 - Sequestrado

S4Ep12 - Os escravos da República

S4Ep13 - Escape from Kadavo-


Adaptado do livro, o arco escravo Kadavo é um olhar cruel dos males que Anakin sofreu na infância. Os Zygerrians são um inimigo novo frio e fornecem um contraponto interessante para todos aqueles episódios que argumentam que os separatistas não são tão ruins, afinal. O primeiro episódio é uma corrida tensa contra o relógio, apesar do fato de que a cidade está vazia. Vale a pena ver duras batalhas de dróides e Obi-Wan tentando ganhar tempo.

Claro que o cerne real do arco acontece quando a equipe chega a Kadavo. A inquieta rainha Zygerrian, máscaras de identidades ridículas, uma tentativa de fuga falha, e a execução brutal de escravos Togrutan nos dão muito para mastigar neste arco. Um nobre Jedi mantido prisioneiro, coagindo-os para proteger os inocentes é prato feito para bandidos. Não é sempre que o TCW aprisiona seus quatro personagens principais em território inimigo hostil e sem saída.5
Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro


bjp77

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.154
  • Sexo: Masculino
Resposta #39 Online: 18 de Março de 2020, 14:49:30
continuando a conta...

Star Wars IX 142 min
The Mandalorian S01 308 min
Resistance S01  461 min
Resistance S02 417 min
Jedi Fallen Order 176 min

_____________________________________
Total
142h12min38s ou
5 dias + 22h 12min 38s
« Última modificação: 18 de Março de 2020, 14:49:59 por bjp77 »
Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #40 Online: 18 de Março de 2020, 16:16:30
O jogo Jedi Fallen Order é canônico?
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


bjp77

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.154
  • Sexo: Masculino
Resposta #41 Online: 23 de Abril de 2020, 22:39:20
Terminei de assistir a quinta temporada. Estou na sexta que é curta, são 13 episódios.
Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #42 Online: 24 de Abril de 2020, 15:00:09
Legal em ver que essa semana saiu a confirmação de que teremos a terceira temporada de Mandaloriano.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


bjp77

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.154
  • Sexo: Masculino
Resposta #43 Online: 15 de Maio de 2020, 00:26:01
Nos idos de 1997 quando George Lucas anunciou que ia fazer a Nova Trilogia, eu anotei algumas questões dos filmes antigos, coisas que apareciam mas não tinham explicação.

As questões:
O que seriam as Guerras Clônicas em que o velho Obi Wan tinha lutado?
Como Obi Wan foi parar em Tatooine ?
Porque Leia e Luke não sabiam que eram irmãos ?
O que Luke fazia com seus amigos em Tatooine ?
Por que Darth Vader esperou tanto tempo para dizer a Luke que era o pai dele ?
Como Han Solo escapou dos imperiais levando contrabando ?
Por Que Han Solo era perseguido por tantos caçadores de recompensas ?
O que aconteceu com a base de Yavin após a destruição da Estrela da Morte I ?
Por que Obi Wan acompanhava de longe Luke ?
Como Obi Wan sabia que Leia era irmã de Luke ?
Por que Lando entregou Han, Leia e Chewbacca ?
Yoda sabia de Luke ? Como ?
Quem são os mandalorianos ?


Nesta semana assisti Rogue One e depois o Episodio IV.
Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro


bjp77

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.154
  • Sexo: Masculino
Resposta #44 Online: 28 de Maio de 2020, 10:18:19
http://chng.it/VPFcqM7xpf

link de assinatura da petição para a liberação de 4 horas que foram cortadas de A Vingança dos Sith. Eu assinei e trago para vocês a oportunidade de assinarem.

Essas 4 horas George Lucas alega que cortou lá nos comentários do DVD.
Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro