Autor Tópico: Star Wars... somente um filme ou quase uma religião?  (Lida 24936 vezes)

Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #45 Online: 10 de Dezembro de 2020, 20:13:26
Quem é que esta assistindo THE MANDALORIAN aqui???

Thales, ai nos USA em que episódio está a série???
Conhecimento importa mais que equipamento.


bjp77

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.154
  • Sexo: Masculino
Resposta #46 Online: 13 de Dezembro de 2020, 17:41:25
Eu estou. Estou gostando de sentir o gostinho dos Star Wars clássicos. Realmente se parece com o que veio depois do Retorno de Jedi com o fim do Império.
Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro


bjp77

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.154
  • Sexo: Masculino
Resposta #47 Online: 14 de Dezembro de 2020, 08:56:41
Gostei do visual, eles deram um salto em relação as duas primeiras trilogias.
Gostei da estória que se passa após a queda do Império Galático.
A gente vê o clã mandaloriano, o que sobrou dele depois das Guerras Clônicas.
A gente fica pensando que vai ver Boba Fett, algum Hutt e outros caçadores de recompensas.
Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #48 Online: 14 de Dezembro de 2020, 12:12:13
Quem é que esta assistindo THE MANDALORIAN aqui???

Thales, ai nos USA em que episódio está a série???
Para mim sexta-feira a noite já virou o ritual de assistir com meu filho. Eu assisto 2x o episódio.
A segunda vez fica para o sábado.
Essa sexta foi o penúltimo episódio. Nessa sexta a temporada 2 acaba/

É IMPRESSIONANTE e ESPETACULAR o que John Favreau e David Filoni fizeram com Star Wars. Simplesmente conseguiram reviver a esperança nos fãs. O roteio e histórias são muito bem feitas: simples mas com um requinte incrível. Os efeitos visuais trazem o originalismo e cuidado que se teve lá na trilogia clássica.

Simplesmente fantástico. Essa segunda temporada é melhor ainda que a primeira, de longe. Tirando o segundo episódio que foi só normal, todos os outros foram demais. O episódio que a Ashoka aparece com aquele ar de mangá/filme de samurai é o melhor de todos na minha opinião.

Mesmo quem não foi fã de Star Wars eu recomendo assistir The Mandalorian. Dá para maratonar rapidinho e consegue entender mesmo sem conheço quase nada ou nada da Mitologia Star Wars.

Eu acho o lance de soltar episódios semanais é o grande tchan. Cria o hype, discutisse-se a semana inteira teorias e por aí vai.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #49 Online: 14 de Dezembro de 2020, 12:51:12
Eu quero ver as teorias dos colegas sobre quem é Grogu, digam vcs.

Thales, eu queria saber em que episódio está a série ai, só pra confirmar se não tem atraso aqui. Então parece que esta alinhado. Aqui tbm esta no 7ª episódio da segunda temporada.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #50 Online: 15 de Dezembro de 2020, 16:39:09
Eu quero ver as teorias dos colegas sobre quem é Grogu, digam vcs.

Thales, eu queria saber em que episódio está a série ai, só pra confirmar se não tem atraso aqui. Então parece que esta alinhado. Aqui tbm esta no 7ª episódio da segunda temporada.
Essa sexta sai o último que é o oitavo da Segunda temporada.
Até aonde eu sei não há delay entre o lançamento do episódio aqui nos States ou aí no Brasil.
Mas eu tenho uma curiosidade? Está tendo versão legendada logo no dia que lança ou só com legendas para os episódios inéditos?
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #51 Online: 15 de Dezembro de 2020, 18:58:43
Essa sexta sai o último que é o oitavo da Segunda temporada.
Até aonde eu sei não há delay entre o lançamento do episódio aqui nos States ou aí no Brasil.
Mas eu tenho uma curiosidade? Está tendo versão legendada logo no dia que lança ou só com legendas para os episódios inéditos?
Já esta dublado no dia do lançamento.
Conhecimento importa mais que equipamento.


bjp77

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.154
  • Sexo: Masculino
Resposta #52 Online: 16 de Dezembro de 2020, 09:33:09
Eu assisti a primeira temporada. Gostei como gostei de Rogue One.

Esta semana foram anunciados novas produções:
The Acolythe, Rogue Squadron,  Visions, a terceira temporada de The Mandalorian, Andor, Obi Wan Kenobi, SW: A Droid Story, Ahsoka, Rangers of the New Republic e se somam a The Bad Batch.

Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro


Douglas Soares

  • Trade Count: (26)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.271
  • Sexo: Masculino
Resposta #53 Online: 16 de Dezembro de 2020, 09:48:33
Apesar de não ser fã de Star Wars sempre achei interessante, principalmente os primeiros filmes, era tudo muito mágico na minha infância. Mas o último que assisti acho q foi a Guerra dos Clones, rsrsrs. Estou querendo começar uma série nova, vcs recomendam The Mandalorian para mim, ou eu ficaria muito perdido?


cxpostal

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.714
  • Sexo: Masculino
Resposta #54 Online: 16 de Dezembro de 2020, 13:52:26
Curiosidade de quem não é fã de carteirinha (como muitos aqui) mas que acaba vendo os filmes quando são lançados.  Gostaria da opinião dos apaixonados: o que vocês acham do Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma?

Minha opinião é que depois dos três primeiros episódios de tirar o fôlego e de uma longa espera veio o Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma com Jar Jar Binks e Cia, quase me tornei um ex expectador da série depois de assitir, o que seria uma perda pois depois vieram episódios ótimos.





« Última modificação: 16 de Dezembro de 2020, 13:59:13 por cxpostal »
Carlos

"Quem descreve nao é dono do assunto, mas quem inventa é."  --Manoel de barros
https://www.instagram.com/reel/C3tJeUkR_jR/?igsh=MWZ4eGJ4NTl0bWJ4MQ==   --ariano suassuna


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #55 Online: 17 de Dezembro de 2020, 19:19:22
Curiosidade de quem não é fã de carteirinha (como muitos aqui) mas que acaba vendo os filmes quando são lançados.  Gostaria da opinião dos apaixonados: o que vocês acham do Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma?

Minha opinião é que depois dos três primeiros episódios de tirar o fôlego e de uma longa espera veio o Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma com Jar Jar Binks e Cia, quase me tornei um ex expectador da série depois de assitir, o que seria uma perda pois depois vieram episódios ótimos.
Começo do ano eu reassisti do episódio I ao VI com meu filho.
O prequel veio com uma proposta de usar e abusar de CGI e achei que quase 20 anos depois ficou meio zuado. A história é até legal mas o Jar Jar Binnks é um pé no saco.
Mas é um vídeo razoável e dá para assistir sem dar raiva. O melhor desse episódio é a luta ao som de "Duel of Fates". John Williams é o cara!!!
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #56 Online: 17 de Dezembro de 2020, 19:20:36
Apesar de não ser fã de Star Wars sempre achei interessante, principalmente os primeiros filmes, era tudo muito mágico na minha infância. Mas o último que assisti acho q foi a Guerra dos Clones, rsrsrs. Estou querendo começar uma série nova, vcs recomendam The Mandalorian para mim, ou eu ficaria muito perdido?
Com certeza Mandalorian vale a pena.
Tem uma pegada tipo desenho que passa na TV de manhã. São quests curtas que fazem o episódio fluir. Pode parecer simples mas é bem feito. Claro que se você conhece o mundo Star Wars ele expande muito mais os horizontes e torna tudo muito mais fã service.
« Última modificação: 17 de Dezembro de 2020, 19:20:53 por Thales Souto »
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


cxpostal

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.714
  • Sexo: Masculino
Resposta #57 Online: 17 de Dezembro de 2020, 22:10:57
Começo do ano eu reassisti do episódio I ao VI com meu filho.
<...>

Acho que este é o ponto. Tentaram, e conseguiram, agradar também os pequenos.


Carlos

"Quem descreve nao é dono do assunto, mas quem inventa é."  --Manoel de barros
https://www.instagram.com/reel/C3tJeUkR_jR/?igsh=MWZ4eGJ4NTl0bWJ4MQ==   --ariano suassuna


cxpostal

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.714
  • Sexo: Masculino
Resposta #58 Online: 17 de Dezembro de 2020, 22:13:42
Carlos

"Quem descreve nao é dono do assunto, mas quem inventa é."  --Manoel de barros
https://www.instagram.com/reel/C3tJeUkR_jR/?igsh=MWZ4eGJ4NTl0bWJ4MQ==   --ariano suassuna


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #59 Online: 18 de Dezembro de 2020, 08:28:41
da revista E-Expresso pt:




"Streaming com apostas  de peso  para 2021:
A revelação de uma multidão de novas séries e filmes para lançar a partir de 2021 na sua plataforma de streaming colocou a Disney em evidência no mapa das grandes apostas do audiovisual. De uma só assentada foram reveladas várias séries baseadas no universo “Star Wars”, outras a brotar do mundo de personagens da Marvel, cerca de 15 envolvendo a Disney e a Pixar, uma delas apontada a recuperar figuras e narrativas do filme de fantasia “Willow”, e ainda 15 filmes, uns de animação, outros de imagem real, entre os quais estará um novo Indiana Jones, com Harrison Ford novamente a vestir a pele do célebre arqueólogo.
O cabaz “Star Wars” é um dos mais aguardados, sobretudo dado o impacte que está a ser gerado pela segunda temporada de “The Mandalorian” (na imagem), que termina esta semana. Pela frente haverá, além da T3 de “Mandalorian” (a estrear em dezembro de 2021), as séries já esperadas “Andor” (centrada na figura que Diego Luna interpretou em “Rogue One”) e “Obi Wan Kenobi” (com Ewan McGregor a retomar o papel e Hayden Christensen a ser, novamente, Anakin Skywalker). A estas juntam-se “Ashoka” (sobre a jedi de “Clone Wars” que surgiu já em “Mandalorian”), “Lando Calrissian”, “Rangers of The New Republic” e, no plano da animação, “Bad Batch”, “Visions” (curtas-metragens) e “Droid Story” (com os célebres R2-D2 e C-3PO). Às séries a oferta junta um novo filme: “Rogue Pilot”, com realização de Taika Waititi.
Do espaço da Marvel haverá séries como “WandaVision”, “Loki”, “The Falcon and the Winter Soldier”, “Moon Knight”, “She-Hulk”, “Ms Marvel”, “Marvel’s What If?” (animação) ou “I Am Groot” e os filmes “Black Widow”, “Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings” e “The Eternals”, todos estes três a estrear em 2021.A estas apostas da Disney juntam-se outras como, por exemplo, as que a HBO anunciou há dias na Web Summit, com a evolução da plataforma para HBO Max na segunda metade de 2021, permitindo ver as estreias (em simultâneo) de filmes do catálogo da Warner, o que poderá incluir títulos como “Matrix 4” ou a nova adaptação de “Dune”, por Denis Villeneuve. "
« Última modificação: 18 de Dezembro de 2020, 08:32:32 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.