Autor Tópico: Star Wars... somente um filme ou quase uma religião?  (Lida 25049 vezes)

Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #90 Online: 21 de Dezembro de 2020, 11:05:12
Eu achei esse último muito ruim também, um dos piores de toda a história. O retorno do Palpatine foi péssimo... Eu tinha gostado bastante dos dois primeiros (VII e VIII), o VIII levou a história pra um caminho bem interessante, mas que parece que deram uma ignorada total no IX. Mas ainda assim, como trilogia eu achei muito melhor que a "prequel".


Conversem de boa, vou dar um tempo desse tópico até conseguir assistir tudo  :ok:
Obrigado!!!
Se eu pudesse indicar como fazer pra retirar o atraso eu diria o seguinte:

A primeira temporada é pro cara se apaixonar pelo novo personagem. E ali tbm que se constrói a relação de amor entre o aprendiz e o mandaloriano. Tem alguns acontecimentos que são importantes, mas que vc pode assistir depois.

Eu diria que se vc quiser economizar tempo, já entra na segunda temporada, e depois volta pra primeira.

Sugestão minha, use com moderação.

Conhecimento importa mais que equipamento.


André Sena

  • SysOp
  • Trade Count: (32)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.773
  • Sexo: Masculino
  • café & fotografia
Resposta #91 Online: 21 de Dezembro de 2020, 11:09:02
Ultimo episódio foi lançado na Sexta feira, ou seja 72 horas atrás. Bora conversar.

 :hysterical: :hysterical:

 :ok: :ok:
André Sena
https://linktr.ee/andresena

31/03 - Dia Mundial do Backup - Não deixe para amanhã o backup de hoje.
Lembre-se: A questão não é SE o disco rígido (HD) vai falhar e sim QUANDO vai falhar.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #92 Online: 21 de Dezembro de 2020, 11:17:33
Muito se discute sobre a retomada do sabre negro pelo Din Djarin na luta contra. Do enfrentamento do sabre de luz com o beskar. Muita gente não gostou muito da maneira como Mando venceu a luta, ou seja como é que pode "Moff Gideon" o mestre das cargadas e grandes planos perder a luta de maneira tão simples como foi aquela???

Mas pra mim é apenas mais uma jogada de Moff Gideon. Ele sabe que haverá uma disputa enorme pelo sabre entre seus inimigos, e meio que entregando a poderosa arma vai economizar para ele algumas batalhas. O futuro dirá.

O que Mando falou para Moff Gideon quando ele entra na cela:

  "Moff Gideon, you have something I want. You may think you have some idea what you're in possession of, but you do not. Soon, he will be back with me. He means more to me than you will ever know."
Conhecimento importa mais que equipamento.


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #93 Online: 21 de Dezembro de 2020, 11:18:33
Tem uns youtubers aqui que são feras, e sabem tudo. Esse aqui acertou o final duas semanas atrás:

Vá assistir o canal do Northon Domingues... o cara é fera. Ele consumiu e ainda consome muito dos livros e HQs canon e não canons.

Eu também acreditava que um dos 3 possíveis jedis nessa época aparece (Luke, Ezra e o outro lá do jogo que eu não sei o nome).
Mas acho que ninguém esperava que fosse aparecer passando o ferro em todo mundo.

Lembrando que esse episódio passa por volta de 5 anos após o Retorno de Jedi, ou seja, Luke estava na melhor forma física e Jedi possível. Foi muito bom ver ele usando não só o sabre de luz mas o push e outros artimanhas da força.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #94 Online: 21 de Dezembro de 2020, 11:23:23
Muito se discute sobre a retomada do sabre negro pelo Din Djarin na luta contra. Do enfrentamento do sabre de luz com o beskar. Muita gente não gostou muito da maneira como Mando venceu a luta, ou seja como é que pode "Moff Gideon" o mestre das cargadas e grandes planos perder a luta de maneira tão simples como foi aquela???

Mas pra mim é apenas mais uma jogada de Moff Gideon. Ele sabe que haverá uma disputa enorme pelo sabre entre seus inimigos, e meio que entregando a poderosa arma vai economizar para ele algumas batalhas. O futuro dirá.

O que Mando falou para Moff Gideon quando ele entra na cela:

  "Moff Gideon, you have something I want. You may think you have some idea what you're in possession of, but you do not. Soon, he will be back with me. He means more to me than you will ever know."
Como tudo em Star Wars tem aquele estilo meio galhorfa que as coisas se resolvem relativamente simples.

Jamais teria feito diferente até porque se fosse, teria que haver mais episódios mas o Moff Gideon havia surgido com a cara de ser o vilão pica das galáxias mas no fim das contas ele acabou sendo diminuído no final dessa temporada.

Basta saber se ele voltará a aparecer ou não. Não está claro se ele é um líder de uma iniciativa/célula isolada do império ou se ele faz parte de um grande plano.

Será que o Almirante Thrawn irá aparecer na próxima temporada e resgatar o Gideon? Será que o Moff Gideon estará mais presente na Rangers of New Republic?

O que eu mais gosto de Star Wars é que agora estão levando a sério e o que mais tem é assuntos/oportunidades para desenvolver histórias sem fim. Eles só tem que manter a coerência entre as histórias.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


André Sena

  • SysOp
  • Trade Count: (32)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.773
  • Sexo: Masculino
  • café & fotografia
Resposta #95 Online: 21 de Dezembro de 2020, 11:37:50


Eu creio que teremos mais de Moff Gideon, Bo Katan e Asoka Tano na T3. E muito provavelmente Almirante Thrawn aparecendo para conectar com o episódio da Asoka.

Mas o que está me deixando muito curioso é o que devem fazer na sequência daquela cena do pós-crédito. :ponder:

Especulações:

Como o Loth-cat apareceu.... fico imaginando se devem conectar alguma coisa com do Templo Jedi em Lothal.

E não custa nada sonhar dos Loth-wolfs aparecerem novamente.  :assobi: :ponder: :D
« Última modificação: 21 de Dezembro de 2020, 11:38:42 por André Sena »
André Sena
https://linktr.ee/andresena

31/03 - Dia Mundial do Backup - Não deixe para amanhã o backup de hoje.
Lembre-se: A questão não é SE o disco rígido (HD) vai falhar e sim QUANDO vai falhar.


André Sena

  • SysOp
  • Trade Count: (32)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.773
  • Sexo: Masculino
  • café & fotografia
Resposta #96 Online: 21 de Dezembro de 2020, 11:39:21
?
O que eu mais gosto de Star Wars é que agora estão levando a sério e o que mais tem é assuntos/oportunidades para desenvolver histórias sem fim. Eles só tem que manter a coerência entre as histórias.

Dedos cruzados para que mantenham a coerência!
André Sena
https://linktr.ee/andresena

31/03 - Dia Mundial do Backup - Não deixe para amanhã o backup de hoje.
Lembre-se: A questão não é SE o disco rígido (HD) vai falhar e sim QUANDO vai falhar.


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #97 Online: 21 de Dezembro de 2020, 16:07:12
John Favreau apareceu dando entrevista no Good Morning America hoje. O Bobba Fett terá um spin-off, ou seja, é separado da terceira temporada de Mandaloriano.

Uma coisa que eu não tinha me atentado na sexta mas aí lendo e vendo alguns vídeos nesse fds é de que a tradução mais adequada para The Book of Bobba Fett seria algo como "O Evangelhor de Bobba Fett". Difiícil saber agora se esse book é livro ou se é de evangelho/escritas, etc...
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


André Sena

  • SysOp
  • Trade Count: (32)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.773
  • Sexo: Masculino
  • café & fotografia
Resposta #98 Online: 21 de Dezembro de 2020, 16:48:55
John Favreau apareceu dando entrevista no Good Morning America hoje. O Bobba Fett terá um spin-off, ou seja, é separado da terceira temporada de Mandaloriano.

Uma coisa que eu não tinha me atentado na sexta mas aí lendo e vendo alguns vídeos nesse fds é de que a tradução mais adequada para The Book of Bobba Fett seria algo como "O Evangelhor de Bobba Fett". Difiícil saber agora se esse book é livro ou se é de evangelho/escritas, etc...

:ok:

Agora eu vi as notícias:

Citar

The Book of Boba Fett" will debut in December 2021, featuring the bounty hunter introduced in the first "Star Wars" sequel, "The Empire Strikes Back." Temuera Morrison will return from the prequel trilogy, with Ming-Na Wen joining him as Fennec Shand.
Although there was some speculation that the spinoff might function as a stand in for "The Mandalorian," Lucasfilm announced that this was a separate show, and the flagship series would begin production on its third season next year, to run following "Book of Boba Fett."

https://edition.cnn.com/2020/12/21/entertainment/the-book-of-boba-fett-spinoff/index.html
André Sena
https://linktr.ee/andresena

31/03 - Dia Mundial do Backup - Não deixe para amanhã o backup de hoje.
Lembre-se: A questão não é SE o disco rígido (HD) vai falhar e sim QUANDO vai falhar.


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #99 Online: 21 de Dezembro de 2020, 16:52:03
Só espero que manerem um pouco na Disneyficação dos personagens, ou seja, não precisam fazer todos os personagens como caçadores de recompensa parecerem legais perante ao público consumidor. Gostaria de ver um Bobba mais carrancudo, anti herói ou coisa do tipo.
Pelo menos nessa aparição da segunda temporada The Mandalorian ele parece mostrar a personalidade para isso. Vamos aguardar e ver.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Conhecimento importa mais que equipamento.