Autor Tópico: Star Wars... somente um filme ou quase uma religião?  (Lida 24744 vezes)

Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #120 Online: 02 de Fevereiro de 2021, 15:01:53
Minha filha pegou o Battlefront II e tbm o Jedi Fallen Order na promocao.

Qualidade de filme nos joguinhos.
Semana passada eu quase comprei o livro novo da Old Republic. Fui em uma livraria aqui na cidade maior do lado, e tinha uma estante gigante só com livros, almanaques, etc... sobre Star Wars.
Mas aí eu fiquei com preguiça de gastar 20 dólares para comprar o livro.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


André Sena

  • SysOp
  • Trade Count: (32)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.746
  • Sexo: Masculino
  • café & fotografia
Resposta #121 Online: 02 de Fevereiro de 2021, 15:25:04

Mas aí eu fiquei com preguiça de gastar 20 dólares para comprar o livro.

 :eek: :eek: :eek: :eek:
como assim?  :shock:  :doh:

Por isso que eu evito entrar em livraria. Se entrar, vou gastar......

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2021, 15:25:55 por André Sena »
André Sena
https://linktr.ee/andresena

31/03 - Dia Mundial do Backup - Não deixe para amanhã o backup de hoje.
Lembre-se: A questão não é SE o disco rígido (HD) vai falhar e sim QUANDO vai falhar.


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #122 Online: 02 de Fevereiro de 2021, 18:48:16
:eek: :eek: :eek: :eek:
como assim?  :shock:  :doh:

Por isso que eu evito entrar em livraria. Se entrar, vou gastar......

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Ainda não achei inspiração e coragem para começar a ler em inglês.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #123 Online: 02 de Fevereiro de 2021, 19:28:24
eu tenho umas coisas aqui depois vou procurar e colocar fotos pra vc verem, entre elas os dois primeiros jogos pra computador de star wars.

vou até testar novamente, era um CD rom, resolução baixíssima, mas acho que ainda funciona, era tipo um arquivo executável, não instalava nada no Windows. acho que é da época do Windows 95 ou antes disso
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2021, 19:32:04 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #124 Online: 02 de Fevereiro de 2021, 19:38:03
pesquisei e achei os nomes aqui:

Star Wars: Rebel Assault (1993)
Star Wars: Rebel Assault II: The Hidden Empire (1995)

Conhecimento importa mais que equipamento.


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #125 Online: 02 de Fevereiro de 2021, 20:08:19
Eu tinha um que era meados dos anos 90 que tinha a missão de pilotar a Millenium Falcon dentro de um lugar apertado cheio the tubulações, tinha que dirigir um speed biker. Muito legal. Por muito tempo foi um dos meus jogos prediletos com meu antigo Pentium 100.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


André Sena

  • SysOp
  • Trade Count: (32)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.746
  • Sexo: Masculino
  • café & fotografia
Resposta #126 Online: 03 de Fevereiro de 2021, 10:32:58
eu tenho umas coisas aqui depois vou procurar e colocar fotos pra vc verem, entre elas os dois primeiros jogos pra computador de star wars.

:ok:
André Sena
https://linktr.ee/andresena

31/03 - Dia Mundial do Backup - Não deixe para amanhã o backup de hoje.
Lembre-se: A questão não é SE o disco rígido (HD) vai falhar e sim QUANDO vai falhar.


bjp77

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.154
  • Sexo: Masculino
Resposta #127 Online: 10 de Fevereiro de 2021, 11:01:44
Thales, esse jogo é o Rebel Assault. Fico sonhando com as cenas refeitas em CGi ou melhor resolução. Eu joguei Dark Forces, Jedi Knight, Jedi Outcast, Gallactic Battlegrounds, o primeiro Battlefront, N-1 Starfighter, Jedi Starfighter.

Comprei um gibi capa dura da Diagostini - Império Vermelho 2. É sobre a disputa pelo poder no Conselho Imperial. Estou de olho na trilogia de Thrawn e nos volumes X-Wing e Império.

Ontem assisti ao episodio final da segunda temporada de Mandalorian. Não tem preço ver os mandalorianos reunidos. Na cena dentro do Shuttle Tyderium se vê os desentendimentos entre os imperiais - o piloto menos importante hierarquicamente do  que o cientista manda o cientista se calar.
Na cena dos mandalorianos dentro cruzador de Gideon, naquela parte das caixas, o blaster faz o mesmo barulho do blaster de Jango Fett.
Achei estranha a armadura de Boba Fett muito nova. Nos capítulos anteriores parecia ter danos permanentes. Será que foi só banho de loja ou foi recuperada numa fundição. E quem teria feito ? Onde ? Será que a Slave I carrega aparato de fundição ?
E como fica Din Djarin com a Guilda já que viram o rosto dele ? Será que ele vai mentir sobre a situação ?
Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro


André Sena

  • SysOp
  • Trade Count: (32)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.746
  • Sexo: Masculino
  • café & fotografia
Resposta #128 Online: 30 de Março de 2021, 19:56:54
« Última modificação: 30 de Março de 2021, 19:58:28 por André Sena »
André Sena
https://linktr.ee/andresena

31/03 - Dia Mundial do Backup - Não deixe para amanhã o backup de hoje.
Lembre-se: A questão não é SE o disco rígido (HD) vai falhar e sim QUANDO vai falhar.


bjp77

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.154
  • Sexo: Masculino
Resposta #129 Online: 29 de Abril de 2021, 00:32:24
Com a chegada a nova série The Bad Batch quais são os dez melhores arcos de The Clone Wars para se ter uma idéia do que esperar. The Bad Batch é a continuação de The CLone Wars, mas situado em um período após a Ordem 66. Os clones figurantes da série foram introduzidos em TCW na sétima temporada.

TCW tem vários arcos de estórias sobre os personagens e também idéias que podem ter continuação em The Bads Batch.

10. A Segunda batalha de Geonosis - Temporada 02 - Episodios 5, 6, 7 e 8

O arco desenvolve o relacionamento entre os jedi Ahsoka Tano e Barriss Ofee e os clones pode provar ser um rewatch crucial. Além disso, é uma das  melhores histórias com clones relativamente na vanguarda ao longo
 das sete temporadas do programa.


09. Herois dos dois lados - Temporada 03 - Episodios 10 e 11

Com a galáxia se tornando o Império, o arco mostra que Palpatine manipulou a todos, não somente os Jedi e a República.
 

08.Vingança de Boba - Temporada 02 - Episodios 20, 21 e 22

Este arco destaca um pouco da camaradagem entre os clones e a vida dos caçadores de recompensas. Provavelmente alguns caçadores de recomepnsas irão aparecer em The Bad Batch.


07. A Cidadela - Temporada 03 - Episodios 18, 19 e 20

Neste arco um Wilhuff Tarkin mais jovem forma um relacionamento com Anakin Skywalker e mostra algumas das opiniões de Tarkin sobre o estado da Galáxia, assim como as de Anakin. É também o arco em que Echo morre.


06. Uma Guerra em Duas Frentes - Temporada 05 - Episódios 02, 03, 04 e 05

Saw Gerrera foi confirmado para ser um personagem da nova série. Saw e sua irmã Steela buscavam retomar a capital Onderon dos Separatistas.O arco é bom para conhecer o personagem de Saw Guerrera.


05. The Rookies Saga - Temporada 01 e 03 - T01 Episódio 05, T03 Episodio 01 e 02

Domino Squad, 99, Rex, Cody e outros explorados nesta história de três partes, que tem tudo, desde o impacto emocional à ação e à intriga narrativa. Neste arco é explorada a idpeia da identidade clone.


04. Umbara - Temporada 04 - Episdodios 07, 08, 09 e 10

A ação é excelente, a traição de Pong Krell é uma das melhores da série e o crescimento de Rex dentro do arco é incrível.


03. A Conspiração - TTemporada 06 - Episodios 02, 03 e 04

Este é o arco no qual Fives descobre a verdade sobre os clones e seu propósito e tenta retransmiti-la para seus irmãos. Os chips inibidores desempenharão um papel em The Bad Batch. Este arco é um ponto crucial na linha do tempo dessa história.


02. The Siege of Mandalore - Temporada 07 - Episodios  09, 10 ,11 e 12

A Ordem 66 foi dada, o Império Galáctico está se formando e a Ordem Jedi se foi. Este arco permite que os fãs saibam o que acontece com Rex durante a Ordem 66, assim como com Ahsoka, e é tão emocionalmente devastador para os fãs de clone troopers.


01 - Arco The Bad Batch - Temporada 07 - Episodios 01, 02, 03 e 04

Este arco não apenas nos apresenta a Hunter, Wrecker, Crosshair e Tech, mas traz Echo de volta ao grupo, juntando-se ao antigo grupo Clone Force 99. Este arco aborda tudo que provavelmente será explorado em  The Bad Batch.
Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #130 Online: 29 de Abril de 2021, 09:56:43
Valeu, acho que vou assistir esses. Eu só assisti a temporada 1.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


bjp77

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.154
  • Sexo: Masculino
Resposta #131 Online: 29 de Abril de 2021, 11:42:17
Thales eu estou na luta pra conseguir assistir TCW. A primeira e a segunda assisti duas vezes porque parei. Vou terminar a sexta e começar a sétima. Rebels também parei na primeira temporada. Só quero assistir Resistance quando tiver visto Rebels e TCW.
Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro


bjp77

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.154
  • Sexo: Masculino
Resposta #132 Online: 29 de Abril de 2021, 17:49:58
Do segundo trailer:


O grupo de Clones é o Clone Force 99. Dá pra ver a caveira no ombro e no outro o numero 99
O segundo Clone é mais branco  que os outros. Será que e foi ressuscitado ? Ele tem implantes cerebrais também


Parece Coruscant ? Mas não é, Coruscant não tem ávores. Que planeta deve ser ?


O Capitão Clone Rex


A sucata de um Star Destroyer Venator


Planeta com neve.


O primeiro do lado direito é Saw Guerrera, rebelde com o Império

post images
Planeta ?


Planeta 2 ?
Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro


André Sena

  • SysOp
  • Trade Count: (32)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.746
  • Sexo: Masculino
  • café & fotografia
Resposta #133 Online: 04 de Maio de 2021, 09:01:49
Do segundo trailer:


O grupo de Clones é o Clone Force 99. Dá pra ver a caveira no ombro e no outro o numero 99
O segundo Clone é mais branco  que os outros. Será que e foi ressuscitado ? Ele tem implantes cerebrais também

Não seria o Echo de The Clone Wars? Ele foi modificado pelos Separatistas.
André Sena
https://linktr.ee/andresena

31/03 - Dia Mundial do Backup - Não deixe para amanhã o backup de hoje.
Lembre-se: A questão não é SE o disco rígido (HD) vai falhar e sim QUANDO vai falhar.


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #134 Online: 05 de Maio de 2021, 14:38:33
Assisti The Bad Batch ontem. Não é nada disruptivo ou espetacular mas gostei bastante. Os fundamentos colocados no roteiro desse primeiro episódio já mostram que o arco será muito bem desenvolvido.

Mais uma vez parabéns ao Filoni pelo excelente trabalho.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales