Autor Tópico: Star Wars... somente um filme ou quase uma religião?  (Lida 5969 vezes)

André Sena

• SysOp
  • Trade Count: (25)
  • Referência
  • café & fotografia
Resposta #135 Online: 04 de Maio de 2021, 09:01:49
Do segundo trailer:

O grupo de Clones é o Clone Force 99. Dá pra ver a caveira no ombro e no outro o numero 99
O segundo Clone é mais branco  que os outros. Será que e foi ressuscitado ? Ele tem implantes cerebrais também

Não seria o Echo de The Clone Wars? Ele foi modificado pelos Separatistas.

Thales Souto

• Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #136 Online: 05 de Maio de 2021, 14:38:33
Assisti The Bad Batch ontem. Não é nada disruptivo ou espetacular mas gostei bastante. Os fundamentos colocados no roteiro desse primeiro episódio já mostram que o arco será muito bem desenvolvido.

Mais uma vez parabéns ao Filoni pelo excelente trabalho.
Sony A7III + Tamron 28-75 2.8 + Samyang 14 2.8 + Godox + tripé fuleiro de 35 dólares
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales

bjp77

• Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
Resposta #137 Online: 05 de Maio de 2021, 21:26:28
É ele mesmo André Sena. Estou assistindo à sétima temporada de The Clone Wars no arco descrito na pagina anterior e tem o  grupo Clone Force 99 e o Echo. Eu pretendo terminar de assistir TCW 07, pra poder assistir a serie The Bad Batch, ainda mais com o comentário de Thales.
Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro

André Sena

• SysOp
  • Referência
  • café & fotografia
Resposta #138 Online: 06 de Maio de 2021, 08:45:16
É ele mesmo André Sena. Estou assistindo à sétima temporada de The Clone Wars no arco descrito na pagina anterior e tem o  grupo Clone Force 99 e o Echo. Eu pretendo terminar de assistir TCW 07, pra poder assistir a serie The Bad Batch, ainda mais com o comentário de Thales.

Eu gostei bastante da TCW 07.

Thales Souto

• Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #139 Online: 06 de Maio de 2021, 12:02:03
Não necessariamente precisa ter assistido Clone Wars para entender essa nova série. Bom, pelo menos o primeiro episódio.
Sony A7III + Tamron 28-75 2.8 + Samyang 14 2.8 + Godox + tripé fuleiro de 35 dólares
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales

bjp77

• Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
Resposta #140 Online: 06 de Maio de 2021, 16:12:36
Falando em jogos de Star Wars eu joguei Dark Forces I e II, Jedi Outcast, Galactic Battlegrounds, Racer Episode I, o primeiro Battlefront, Republic Commando, Naboo Starfighter, Jedi Starfighter e Knights of The Old Republic.
Os de terceira pessoa Dark Forces e Jedi Outcast davam muita tontura e enjôo. O Republic Commando é legal, é um esquadrão de Clones especiais com habilidades exclusivas. O Battlefront é muito repetitivo por não ser sequenciado. Jedi Outcast é massa por causa dos poderes do jedi Kyle Katarn. Galactic Battlegrounsds foi feito sobre a engine de Age of Empires 2, é viciante, ainda jogo ele. Como foi lançado recentemente para Age a versão definitiva com novas fases, seria legal se a dona fizesse isso com Gal. Battlegrounds, mas é improvável.

Estou gostando da temporada 7 de The Clone Wars, o começo promete.
Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro

André Sena

• SysOp
  • Referência
  • café & fotografia
Resposta #141 Online: 07 de Maio de 2021, 20:49:31
Gostei desse vídeo:

All ORDER 66 Scenes (ROTS/Fallen Order/Clone Wars/Bad Batch)