Autor Tópico: Star Wars... somente um filme ou quase uma religião?  (Lida 24918 vezes)

bjp77

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.154
  • Sexo: Masculino
Resposta #135 Online: 05 de Maio de 2021, 21:26:28
É ele mesmo André Sena. Estou assistindo à sétima temporada de The Clone Wars no arco descrito na pagina anterior e tem o  grupo Clone Force 99 e o Echo. Eu pretendo terminar de assistir TCW 07, pra poder assistir a serie The Bad Batch, ainda mais com o comentário de Thales.
Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro


André Sena

  • SysOp
  • Trade Count: (32)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.767
  • Sexo: Masculino
  • café & fotografia
Resposta #136 Online: 06 de Maio de 2021, 08:45:16
É ele mesmo André Sena. Estou assistindo à sétima temporada de The Clone Wars no arco descrito na pagina anterior e tem o  grupo Clone Force 99 e o Echo. Eu pretendo terminar de assistir TCW 07, pra poder assistir a serie The Bad Batch, ainda mais com o comentário de Thales.


Eu gostei bastante da TCW 07.
André Sena
https://linktr.ee/andresena

31/03 - Dia Mundial do Backup - Não deixe para amanhã o backup de hoje.
Lembre-se: A questão não é SE o disco rígido (HD) vai falhar e sim QUANDO vai falhar.


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #137 Online: 06 de Maio de 2021, 12:02:03
É ele mesmo André Sena. Estou assistindo à sétima temporada de The Clone Wars no arco descrito na pagina anterior e tem o  grupo Clone Force 99 e o Echo. Eu pretendo terminar de assistir TCW 07, pra poder assistir a serie The Bad Batch, ainda mais com o comentário de Thales.
Não necessariamente precisa ter assistido Clone Wars para entender essa nova série. Bom, pelo menos o primeiro episódio.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


bjp77

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.154
  • Sexo: Masculino
Resposta #138 Online: 06 de Maio de 2021, 16:12:36
Falando em jogos de Star Wars eu joguei Dark Forces I e II, Jedi Outcast, Galactic Battlegrounds, Racer Episode I, o primeiro Battlefront, Republic Commando, Naboo Starfighter, Jedi Starfighter e Knights of The Old Republic.
Os de terceira pessoa Dark Forces e Jedi Outcast davam muita tontura e enjôo. O Republic Commando é legal, é um esquadrão de Clones especiais com habilidades exclusivas. O Battlefront é muito repetitivo por não ser sequenciado. Jedi Outcast é massa por causa dos poderes do jedi Kyle Katarn. Galactic Battlegrounsds foi feito sobre a engine de Age of Empires 2, é viciante, ainda jogo ele. Como foi lançado recentemente para Age a versão definitiva com novas fases, seria legal se a dona fizesse isso com Gal. Battlegrounds, mas é improvável.

Estou gostando da temporada 7 de The Clone Wars, o começo promete.
Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro


André Sena

  • SysOp
  • Trade Count: (32)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.767
  • Sexo: Masculino
  • café & fotografia
Resposta #139 Online: 07 de Maio de 2021, 20:49:31
Gostei desse vídeo:

All ORDER 66 Scenes (ROTS/Fallen Order/Clone Wars/Bad Batch)

André Sena
https://linktr.ee/andresena

31/03 - Dia Mundial do Backup - Não deixe para amanhã o backup de hoje.
Lembre-se: A questão não é SE o disco rígido (HD) vai falhar e sim QUANDO vai falhar.


bjp77

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.154
  • Sexo: Masculino
Resposta #140 Online: 26 de Maio de 2021, 19:01:26
Estou terminando de assistir à sétima temporada. Estou gostando do arco de Maul, as coreografias ficaram foda, a música, o destino de Ahsoka, a saturação dos clones e dos jedi. Agora a gente vê como TCW se conecta com o Episódio III. Eu percebi que não tinha assistido ao TCW Legacy, acho que eu pensei que fossem a mesma coisa o Legacy, a sexta e sétima temporadas. Localizei cenas deletadas da sétima temporada e que são os mesmos story reels do TCW Legacy. São partes curtas inacabadas.

Dizem que há 40 episódios não finalizados de TCW e são suficientes para mais duas temporadas. Não sei se incluem os do Legacy, se foram aproveitados na sétima temporada ou se são outros.
Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.558
  • Sexo: Masculino
Resposta #141 Online: 01 de Junho de 2021, 15:12:46
Estou terminando de assistir à sétima temporada. Estou gostando do arco de Maul, as coreografias ficaram foda, a música, o destino de Ahsoka, a saturação dos clones e dos jedi. Agora a gente vê como TCW se conecta com o Episódio III. Eu percebi que não tinha assistido ao TCW Legacy, acho que eu pensei que fossem a mesma coisa o Legacy, a sexta e sétima temporadas. Localizei cenas deletadas da sétima temporada e que são os mesmos story reels do TCW Legacy. São partes curtas inacabadas.

Dizem que há 40 episódios não finalizados de TCW e são suficientes para mais duas temporadas. Não sei se incluem os do Legacy, se foram aproveitados na sétima temporada ou se são outros.
estou precisando assistir tudo isso, arrumar tempo..
Conhecimento importa mais que equipamento.


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #142 Online: 07 de Junho de 2021, 11:53:47
estou precisando assistir tudo isso, arrumar tempo..
Eu também... Patroa e as crianças foram para o Brasil e só voltam daqui 1 mês mas tive vários projetos aqui em casa, comprei o Stadia e estou jogando Jedi Fallen Order.

Vou ver se pego para assistir TCW essa semana.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.558
  • Sexo: Masculino
Resposta #143 Online: 07 de Junho de 2021, 12:28:04
Eu também... Patroa e as crianças foram para o Brasil e só voltam daqui 1 mês mas tive vários projetos aqui em casa, comprei o Stadia e estou jogando Jedi Fallen Order.

Vou ver se pego para assistir TCW essa semana.
pow que legal  :ok:, explica ai como funciona o Stadia ???
Conhecimento importa mais que equipamento.


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.533
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #144 Online: 07 de Junho de 2021, 14:06:39
pow que legal  :ok:, explica ai como funciona o Stadia ???

Eu comprei o Stadia no lançamento. Em si, é só um "Netflix de videogames", que roda os jogos em um servidor externo. Vc pode jogar no celular (somente alguns modelos), no navegador Chrome ou na TV, com um Chromecast ultra+joystick. A experiência de jogo, até por amigos fissurados em videogames, é de estar jogando em um console comum, sem atraso perceptível entre um comando e a resposta.

Tem os jogos que vc compra, que ficam disponíveis o tempo todo, e tem os jogos inclusos, que ficam disponíveis enquanto vc estiver pagando pelo Stadia. Volta e meia eu pago um mês, jogo um pouco e depois deixo pra lá.

« Última modificação: 07 de Junho de 2021, 14:06:54 por felipemendes »


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #145 Online: 07 de Junho de 2021, 14:51:23
pow que legal  :ok:, explica ai como funciona o Stadia ???
Pontos positivos:
- Mobilidade já que você pode jogar no PC, no celular ou na TV
- Valor dispendido bem menor (1/5 a 1/6 do preço de consoles de última geração)
- Mesmo com a mensalidade vai levar 4 anos para ter gasto a mesma grana que você gastou em um console de última geração
- Ponto mais importante: Você nunca vai precisar se preocupar em ter que atualizar seu hardware (console ou PC). A nuvem/servidor é que vai ter que se virar para manter o hardware updated.
- Estão sempre dando jogos de graça como faz a Steam e Epic games. Esse mês tinha Hitman e Jedi Fallen Order. Tenho um amigo que tem o Stadia desde o começo, ele já pegou vários jogos legais de graça.

Pontos negativos:
- Biblioteca de jogos (já melhorou muito e a maioria dos jogos e franquias já estão lá como Fifa, Maden, NFL, Red Dead Redemption, e por aí vai)
- Depende da sua conexão de internet. Eu tenho 500 MB por fibra mas na realidade minha internet está sempre entre 50 e 200 com ping de 7 a 10 ms.

Coisas que eu não consegui avaliar e nem sei se vou conseguir avaliar:
- jogar online com amigos
- qualidade de imagem (não tenho console há muito tempo - meu filho tem um switch mas é outro mundo). Estava jogando Fallen Order em uma TV de 70" sentado há 1 metro e meia da tela e, nas animações/filmes durante o jogo eu percebia que não era lá essas coisas mas eu acho que é muito mais do jogo em si do que qualquer outra coisa. Mas a experiência tem sido bem positiva
- lag em jogos online como Fortnite e outros (não jogo online e muito menos jogo esses tipos de jogos pois fico meio zonzo)

Eu gosto mesmo é de jogos de esporte e de aventura. Portanto, para meu uso, fica legal.
« Última modificação: 07 de Junho de 2021, 14:51:43 por Thales Souto »
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #146 Online: 07 de Junho de 2021, 14:51:57
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.558
  • Sexo: Masculino
Resposta #147 Online: 07 de Junho de 2021, 18:00:04
Felipe e Thales, obrigado pelas informações. Vou assistir o video do Thales e aprender mais um pouco sobre o produto depois conversamos!!!
 :ok:
Conhecimento importa mais que equipamento.


bjp77

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.154
  • Sexo: Masculino
Resposta #148 Online: 07 de Junho de 2021, 18:19:17
Assisti aos capítulos TCW Legacy, gostei e agora estou assistindo a segunda temporada de Rebels. Rebels tem temporadas de vários tamanhos e a história varia menos os locais, sempre voltando à Lothal. Eu gosto da série, é um prato cheio de aventuras e referências para os fãs de SW.
Como terminei a sétima temporada de The Clone Wars vou assistir ao Episódio III.

Outra discussão que quero trazer é sobre qual ordem assistir aos filmes das trilogias clássica e prequel.
Pra quem nunca assistiu SW, eu sou da prática de assistir começando da trilogia clássica, os episódios IV, V e VI e depois a prequel. Os motivos são que a gente assistiu assim quando Star Wars chegou pra gente e isso deixou a gente com questionamentos. Qual a função dos questionamentos ? Manter os telexpectadores curiosos. Se pegarmos os filmes pela ordem cronológica vamos descobrir o final da trilogia sem ter de assistí-la, assim estraga a diversão.
Quando assisti ao Episodio IV eu tinha 4 anos, me maravilhei com os androides, os planetas, as naves, os jedis, as criaturas e a historia. Depois aos 12 assisti ao Retorno de Jedi e ao Império Contra Ataca, foi quando me dei conta que tinha continuação o filme original. Pra minha felicidade da minha infância. Gostei ainda mais daquele filme e assisti aos desenhos fracos dos Droids e dos Ewoks. Nos três filmes eu fiz umas questões num caderno e que só foram respondidas com a segunda trilogia. Algumas questões permanecem e coloquei numa postagem sobre assuntos para novos Star Wars Stories.
- Quem era o velho Obi Wan ?
- Quem era o pai de Luke ?
- Como era a vida de Luke com seus amigos e as naves ?
- Porque Luke era tao parecido com o pai e isso era temido ?
- Como Leia era irmã de Luke e porque viveu separada ?
- O que aconteceu ao pai de Luke ?
- O que Han Solo fez de errado que Jabba queria sua cabeça ?
- Como Han Solo ganhou a Millenium Falcon ?
- Como foram roubados os planos técnicos da Estrela da Morte ? Quer dizer que a Aliança Rebelde conhecia o poder de fogo dela, mas Han e Obi Wan não.
- Quais outros trabalhos e com quem C-3PO e R2-D2 se envolveram ?
- A famosa revelação de Darth Vader só vem no Episódio V, mas se assistirmos  antes ao I, II ou III não tem o que revelar.
- E Obi Wan treinou Darth Vader ?!
No tempo da trilogia clássica os jedi são raros de se ver e nem nos demos conta. Se os questionamentos acima parecem rasos é porque àquela época tínhamos apenas aquele conhecimento.
Com a segunda trilogia outras questões aparecem. E tudo bem se o novo fã ou não fã quiser assistir depois na sequência lógica.
Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro


bjp77

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.154
  • Sexo: Masculino
Resposta #149 Online: 02 de Agosto de 2021, 23:00:11
The Mandalorian. Em algumas cenas vemos naves sem identificação e que não estão relacionadas no Wookiepedia.



Em Nevarro aparece uma nave que se parece com um "airspeeder" do lado da Razor Crest. E o mesmo "airspeeder" aparece  junto da Lancer class pursuit fighter no ultimo capítulo da segunda temporada quando a Kom'rk pousa no planeta desértico.


Outras tres naves não identificadas na mesma cena.

O Tug-b13 igual ao de Unkar Plut no Episodio VII e mais uma nave sem identificação


O airspeeder parece ser uma nave de carga



Nave não identificada no planeta desertico do ultimo episodio da segunda temporada


Quando a Razor Crest pousa em Nevarro, tem um erro. As naves estacionadas são diferentes das mostradas antes do pouso. No centro a Razor Crest, à esquerda a Tug-b13 e à direita o "airspeeder" não identificado:
Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro