Autor Tópico: Curso Digital Como Vender Fotografias e Videos em Stock  (Lida 1707 vezes)

LuisPina

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 14 de Janeiro de 2020, 11:56:55
Olá!

Venho por este meio divulgar um Curso que produzi, sobre Como Vender Fotos e Videos em Stock.

http://luispinaphotography.com/product/curso-vender-fotografias-videos-stock-online/

Este curso foi produzido a pensar tanto nas pessoas que nunca venderam fotografias ou vídeos em Stock, como para as pessoas mais experientes. Foi incluído tudo o que sabemos sobre como vender ficheiros Online e ficheiros Excel para ajudar na optimização, controlo de ganhos e upload de vídeos de uma forma rápida e eficiente.


O que está incluído neste Curso?

- 3 Horas e meia de conteúdo
- Acesso a Grupo Privado no Facebook
- Os Meus Ganhos mensais
- Explicação das plataformas das diferentes agências
- O que é Microstock e Stock/Macrostock
- O que é venda em Comercial e Editorial
- Como fazer o upload e submissão de ficheiros
- Como optimizar o Workflow
- Ficheiro Excel para organização, optimização e controlo de ganhos
- Ficheiros Excel para rápida submissão de vídeos em .CSV
..e muito mais!

 


O que é o Stock?

De uma forma muito simples, são agências nas quais vocês disponibilizam as vossas fotografias, vídeos, ilustrações ou até músicas e que tratam da venda desses ficheiros por vocês. Estas agências têm uma enorme rede de clientes e claro que terão de dividir os lucros, mas irão estar a vender ficheiros em grande quantidade, que de outra forma nunca iriam conseguir. Há vários tipos de agências (Microstock e Stock/Macrostock), com diferentes tipos de venda (Comercial e Editorial), com diferentes direitos de venda (Royalty Free ou Managed Rights) e com diferentes lucros de venda (Royalties).

Neste curso tudo isso é explicado para que não percam uma quantidade enorme de tempo a aprenderem tudo isso e a optimizarem o vosso Workflow. Já tivemos de errar muito para aprender como vender ficheiros da melhor forma. Vocês não terão de passar por isso!

Não se trata de uma forma de enriquecimento fácil, mas através de trabalho árduo e da produção de muito conteúdo é realmente possível obter bons rendimentos mensais de uma forma passiva.

O rendimento passivo não é mais do que ter o conteúdo que vocês já produziram uma vez, a render-vos dinheiro para sempre, sem vocês terem de fazer mais nada! Parece incrível não é? E é verdade, podemos estar a passear num parque, a apanhar banhos de sol numa praia exótica ou até a dormir e estamos a receber dinheiro!

Portanto, do que é que estás à espera! Adquire já o teu curso e junta-te a este Mundo do Stock!

*Caso tenhas qualquer problema no processo para comprar o livro ou queiras fazer pagamento por transferência bancária, podem contactar-me em luispina@luispinaphotography.com

http://luispinaphotography.com/product/curso-vender-fotografias-videos-stock-online/