Ontem à noite efetuei uma compra na Amazon Brasil.
O produto que comprei era anunciado no site da Amazon mas é uma venda compartilhada, ou seja, a Amazon vende de uma loja parceira e garante a venda e entrega.
Aqui no Brasil vários sites fazem isso, a Americanas faz, o Magazine Luiza faz e etc.
Bem, comprei, emiti o boleto na hora e paguei direto na minha conta bancária pelo internet banking.
Hoje recebo um e-mail da Amazon dizendo que a compra havia sido cancelada porque o parceiro deles, dono da mercadoria, não havia localizado meu endereço e que eu deveria entrar em contato com a Amazon para, ou ser ressarcido da grana com crédito na minha conta corrente ou receber um vale-compra para adquirir um produto no site da Amazon.
Entrei em contato, já sabendo que é tudo conversa fiada.
Como estou monitorando há uns 15 dias para comprar, peguei uma promoção relâmpago com preço baixo.
Eles se artependeram do preço e vieram com esta conversa.
Vamos ao contato na Amazon... liguei e o vendedor, muito educado por sinal, veio com as propostas que relatei acima.
Deixei ele gastar o portunhol dele e depois falei que eu não queria receber o dinheiro de volta e nem queria vale-compra algum.
A Amazon que se resolva com quem de direito e me entregue meu produto.
Eles me pediram 48 horas de prazo e que o vendedor da mercadoria iria me contatar.
Repeti a mesma coisa... comprei da Amazon e eles que se rasguem pra me entregar minha compra, já paga.
Já mandei até e-mail pra Amazon no sac deles que chegou na mensagem de contato.
Vamos ver como se desenrola esta pendenga.
Alguém já passou por algo parecido lá?