Autor Tópico: Amazon Brasil, dúvidas e sugestões.  (Lida 2180 vezes)

peridapituba

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 324
Resposta #15 Online: 20 de Janeiro de 2020, 19:39:13
Exatamente.

É muito frustrante lidar com essas grandes empresas. O cliente é um nada para eles.


tiagomoura

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 189
  • Sexo: Masculino
  • Buscando aprendizado e crescimento contínuo.
Resposta #16 Online: 28 de Janeiro de 2020, 11:11:23
Nunca tive problemas sérios com a amazon br. Mas nunca compro no marketplace, sempre produtos vendidos pela própria amazon. Desde que assinei o serviço prime, a experiência tem sido maravilhosa. Todos as compras feitas na condição de prime, foram entregues em 3 dias. Eu moro na região metropolitana de Fortaleza.

Já tive um problema de entrega não efetuada por "não terem encontrado o endereço". A encomenda voltou duas vezes e eles me enviaram exatamente o mesmo produto, pelo mesmo preço.
Sempre dá pra melhorar.


peridapituba

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 324
Resposta #17 Online: 28 de Janeiro de 2020, 16:19:11
Que bom que vc teve sorte Tiago.
No meu caso, só decepção.  :ok:

Nunca tive problemas sérios com a amazon br. Mas nunca compro no marketplace, sempre produtos vendidos pela própria amazon. Desde que assinei o serviço prime, a experiência tem sido maravilhosa. Todos as compras feitas na condição de prime, foram entregues em 3 dias. Eu moro na região metropolitana de Fortaleza.

Já tive um problema de entrega não efetuada por "não terem encontrado o endereço". A encomenda voltou duas vezes e eles me enviaram exatamente o mesmo produto, pelo mesmo preço.


peridapituba

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 324
Resposta #18 Online: 31 de Janeiro de 2020, 11:15:05
+ 1 feedback...

A Amazon, para se retratar, me disponibilizou um vale-compra no valor que eu paguei a mais na compra que fiz para usar numa futura compra no site.
Se por lado não foi o desejado, porque desta forma eles me forçam a comprar algo lá, por outro eles tiveram a boa vontade de reparar um erro de um parceiro comercial deles.
Caso encerrado.
:ok:


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.528
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #19 Online: 31 de Janeiro de 2020, 11:23:16
+ 1 feedback...

A Amazon, para se retratar, me disponibilizou um vale-compra no valor que eu paguei a mais na compra que fiz para usar numa futura compra no site.
Se por lado não foi o desejado, porque desta forma eles me forçam a comprar algo lá, por outro eles tiveram a boa vontade de reparar um erro de um parceiro comercial deles.
Caso encerrado.
:ok:

Esqueci de contar um "causo" que aconteceu comigo. Comprei um par de altofalantes pra colocar embutidos no teto, pois os que vieram na casa estavam horríveis. Eles chegaram, e eu fui tirar os altofalantes antigos. Ao fazer isso, verifiquei que os altofalantes antigos tiveram aquele tecido que forra a grade pintados, e por isso o som não estava saindo...  :aua:

Tentei devolver os altofalantes, mas a Amazon não aceitou a devolução. Entrei em contato, e mandaram um email se desculpando porque não usei os altofalantes (!), já me dando o reembolso e dizendo que ou eu poderia devolver, ou jogar fora, ou usar em outro lugar, porque a devolução não valia a pena pra eles.

Serviço mil!  :clap: :clap: :clap: