+ 1 feedback...
A Amazon, para se retratar, me disponibilizou um vale-compra no valor que eu paguei a mais na compra que fiz para usar numa futura compra no site.
Se por lado não foi o desejado, porque desta forma eles me forçam a comprar algo lá, por outro eles tiveram a boa vontade de reparar um erro de um parceiro comercial deles.
Caso encerrado.
Esqueci de contar um "causo" que aconteceu comigo. Comprei um par de altofalantes pra colocar embutidos no teto, pois os que vieram na casa estavam horríveis. Eles chegaram, e eu fui tirar os altofalantes antigos. Ao fazer isso, verifiquei que os altofalantes antigos tiveram aquele tecido que forra a grade pintados, e por isso o som não estava saindo...
Tentei devolver os altofalantes, mas a Amazon não aceitou a devolução. Entrei em contato, e mandaram um email se desculpando porque não usei os altofalantes (!), já me dando o reembolso e dizendo que ou eu poderia devolver, ou jogar fora, ou usar em outro lugar, porque a devolução não valia a pena pra eles.
Serviço mil!