Esse está com várias evidências de golpe:
1) O ML não usa e-mail desse tipo (@suportedecobrancas).
2) O comprador não precisa avisar sobre a efetuação do pagamento (o próprio ML avisa o vendedor via e-mail, site ou app).
3) R$ 220 de frete?
4) O ML não pede a confirmação do envio, pois o rastreamento e a confirmação do envio/recebimento iniciam-se automaticamente quando os Correios colocam no sistema.
5) Se o pagamento já foi efetuado, o anúncio já estaria fora do ar (nem precisaria pausar). Se fosse pago por boleto, o ML avisaria o vendedor só após ser compensado e ainda assim o anúncio seria retirado.
6) "Não deixe de contatar o comprador solicitando-o os dados para entrega do produto". Aí tem dois absurdos: O ML já tem os dados dos compradores cadastrados e gera a etiqueta de envio automaticamente, tudo preenchido corretamente. E esse erro de português denuncia a incoerência: o termo correto seria "solicitando-lhe os dados"...