Autor Tópico: Câmera Para Fotografar Produtos (Bicicletas) - Qual Comprar?  (Lida 1086 vezes)

Lucas Antonio

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Online: 22 de Janeiro de 2020, 17:20:20
Olá pessoal, tudo bem?

Sou lojista e já quebrei a cara algumas vezes tentando comprar câmeras (baratas) e resolvi investir em uma "melhor" porém sou leigo no assunto e gostaria de uma ajuda de quem entende para me orientar na compra.
 


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #1 Online: 22 de Janeiro de 2020, 17:31:38
Olá, bem vindo ao forum.
pra poder dar uma sugestão, seria importante você mencionar qual seu orçamento.
pode ser usada ou nova.

 :ok:


Lucas Antonio

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #2 Online: 22 de Janeiro de 2020, 17:38:04
Ficaria feliz em gastar até 2.5K, mas se for necessário desembolsar um pouco mais não teria problema, o teto seria 4K (Eu não tenho ideia de valores, rsrs). A respeito de nova ou usada, a minha maior dificuldade agora na hora da compra é a questão de confiabilidade pois já sofri com outra câmeras, se encontrasse uma usada de um lugar de confiança não teria problema nenhum.
« Última modificação: 22 de Janeiro de 2020, 17:39:53 por Lucas Antonio »


Shevek

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #3 Online: 22 de Janeiro de 2020, 17:55:07
Bicicletas são objetos grandes. Dependendo do aspecto com que você quer que suas fotos fiquem, precisa considerar se o ponto é só a câmera ou também equipamentos de iluminação. Se forem fotos só das bicicletas paradas, a câmera nem precisa ser tão sofisticada, mas a iluminação vai ser determinante.


Lucas Antonio

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #4 Online: 22 de Janeiro de 2020, 17:58:33