Autor Tópico: Falta de Estoque SL2  (Lida 1635 vezes)

Monstro

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Online: 26 de Janeiro de 2020, 14:14:19
Olá galera, então sou um estudante de cinema com a grana curta, estive procurando uma câmera até uns 2.3k e me interessei bastante pela SL2, já que ela parece ter o suficiente pra mim explorar o mundo da fotografia e tem uma boa capacidade pra filmagens porém a mesma está tendo aumento atrás de aumento no preço nesse último mês, sem dizer que não encontro uma loja online com estoque disponível. Alguém poderia me explicar o que está acontecendo? Será que os preços vão voltar para os do início do mês logo? Ou então alguma sugestão de câmeras com um custo benefício parecido pode ser interessante, andei olhando na D3500 da Nikon. Câmeras usadas não são opção, estou passando uma temporada no interior e não tenho como me locomover. Valeu.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #1 Online: 26 de Janeiro de 2020, 16:59:51
Aposto que no ML tem nova em estoque.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Zepa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 89
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 26 de Janeiro de 2020, 17:38:44
Olá galera, então sou um estudante de cinema com a grana curta, estive procurando uma câmera até uns 2.3k e me interessei bastante pela SL2, já que ela parece ter o suficiente pra mim explorar o mundo da fotografia e tem uma boa capacidade pra filmagens porém a mesma está tendo aumento atrás de aumento no preço nesse último mês, sem dizer que não encontro uma loja online com estoque disponível. Alguém poderia me explicar o que está acontecendo? Será que os preços vão voltar para os do início do mês logo? Ou então alguma sugestão de câmeras com um custo benefício parecido pode ser interessante, andei olhando na D3500 da Nikon. Câmeras usadas não são opção, estou passando uma temporada no interior e não tenho como me locomover. Valeu.

Vendido e entregue pela Amazon Br

https://www.amazon.com.br/SL2-EF-S-18-55mm-STM-Canon/dp/B07JVY1ZQM/ref=sr_1_1?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&keywords=canon+sl2&qid=1580070842&sr=8-1


Monstro

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #3 Online: 26 de Janeiro de 2020, 22:00:35
Aposto que no ML tem nova em estoque.
Obrigado por esclarecer minha dúvida. Realmente uma referência pro mundo forista da fotografia.


cheferson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.868
  • Sexo: Masculino
  • Uma Fotografia é o Registro Exato da História!
    • Curso Completo de Fotografias para Retratos, Viagens e Paisagens
Resposta #4 Online: 26 de Janeiro de 2020, 22:22:38
Mercadolivre você encontra e se puder pega uma fixa tipo uma 24MM 2.8 pra filmagens se for necessário, uma abertura fixa e bem aberta, pra vídeos é excelente.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #5 Online: 27 de Janeiro de 2020, 10:16:14
Obrigado por esclarecer minha dúvida. Realmente uma referência pro mundo forista da fotografia.

Disponha sempre.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


tbahia2000

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 31
  • Sexo: Feminino
Resposta #6 Online: 28 de Janeiro de 2020, 12:46:22
Olá galera, então sou um estudante de cinema com a grana curta, estive procurando uma câmera até uns 2.3k e me interessei bastante pela SL2, já que ela parece ter o suficiente pra mim explorar o mundo da fotografia e tem uma boa capacidade pra filmagens porém a mesma está tendo aumento atrás de aumento no preço nesse último mês, sem dizer que não encontro uma loja online com estoque disponível. Alguém poderia me explicar o que está acontecendo? Será que os preços vão voltar para os do início do mês logo? Ou então alguma sugestão de câmeras com um custo benefício parecido pode ser interessante, andei olhando na D3500 da Nikon. Câmeras usadas não são opção, estou passando uma temporada no interior e não tenho como me locomover. Valeu.

Também sou estudante de cinema e comprei a SL2 para minhas produções, recomendo demais a bichinha


Beco Do Fotógrafo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #7 Online: 29 de Janeiro de 2020, 11:29:47
Amigo Provavelmente a oscilação do preço é por causa do Dólar que influencia em todo mercado, tem gente que esquece desse fato, por isso que muda o preço, sobre não ter em estoque realmente está em falta, acho que é devido a mudança de modelo precose que a canon está fazendo, isso obrigando o cliente a comprar sempre o lancamento.