Autor Tópico: Você encheu 1 ano da sua agenda em 30 dias?  (Lida 5243 vezes)

ferreirinha

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 134
Online: 29 de Janeiro de 2020, 18:13:13
Gostaria de saber se alguém conseguiu encher 1 ano de sua agenda em 30 dias.

Segundo depoimentos. Gente que cobrava 2 mil passou a cobrar 7 e ainda encheu 1 ano em 30 dias.

Obrigado


erickdlm

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (8)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.190
  • Sexo: Masculino
  • Feliz usuário de DSLR...Isso mesmo, DSLR.
Resposta #1 Online: 29 de Janeiro de 2020, 18:53:00
Em todos esses anos nunca consegui, na verdade, sempre foi batalha para conseguir agenda para o ano inteiro, ainda mais em 30 dias :no:


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #2 Online: 29 de Janeiro de 2020, 21:54:46
Gostaria de saber se alguém conseguiu encher 1 ano de sua agenda em 30 dias.

Segundo depoimentos. Gente que cobrava 2 mil passou a cobrar 7 e ainda encheu 1 ano em 30 dias.

Obrigado

Quem deu esse depoimento? E onde?


ferreirinha

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 134
Resposta #3 Online: 29 de Janeiro de 2020, 22:12:23
Quem deu esse depoimento? E onde?

Sigma 17-70mm C ou Tamron 17-50mm para eventos?

A duvida porque uma é 2.8 e outro tem um excelente range. Sei que você gosta das duas.

Vanassi anunciando direto no youtube que vou ficar rico se fizer o curso dele.


spositom

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.654
Resposta #4 Online: 29 de Janeiro de 2020, 23:56:15
Vanassi anunciando direto no youtube que vou ficar rico se fizer o curso dele.

O Google não deixa mais estas propagandas surreais, mas por algum motivo que eu desconheço o Youtube virou para raio de santo, só milagre

Depois de me fucker and sucker resolvi estudar mkt digital e estou mais analítico pros milagres do dia a dia. O mais engraçado é que funciona este tipo de estratégia, o curso do cara deve estar lotado, ou não?


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #5 Online: 30 de Janeiro de 2020, 08:45:47
Depois de me fucker and sucker resolvi estudar mkt digital e estou mais analítico pros milagres do dia a dia. O mais engraçado é que funciona este tipo de estratégia, o curso do cara deve estar lotado, ou não?

Cara, é um negocio louco! Uma lavagem cerebral, as pessoas pagam caro, não aprendem nada, e todo mundo fica fica feliz, sai mega motivado do curso sem saber merd@ nenhuma.


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #6 Online: 30 de Janeiro de 2020, 08:46:21
Sigma 17-70mm C ou Tamron 17-50mm para eventos?

Sigma 17-70 C


erickdlm

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (8)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.190
  • Sexo: Masculino
  • Feliz usuário de DSLR...Isso mesmo, DSLR.
Resposta #7 Online: 30 de Janeiro de 2020, 09:05:22
Cara, é um negocio louco! Uma lavagem cerebral, as pessoas pagam caro, não aprendem nada, e todo mundo fica fica feliz, sai mega motivado do curso sem saber merd@ nenhuma.
Nessa história o único que consegue encher a agenda do ano todo em 30 dias é ele mesmo, mas isso ele não deve dizer no curso.. :ponder:


pablo.ebani

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.620
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 30 de Janeiro de 2020, 09:35:53
Bah os Vanassi já me encheram o saco, não aguento mais eles.
Algumas estratégias funcionam, sim funcionam, eu é que não tenho o perfil pra fazer tudo o que eles falam, eu não sou um fotografo, nem uma pessoa vendedora  :no:, inversão de risco funciona, mas não da pra viver só disso se prostituindo, ainda mais em cidade pequena, quando acabar os clientes o que se faz?
Eu não vivo da fotografia, mas minha renda tbm vem dela, e por incrível que pareça quando parei de correr atras de cliente, fazer promoção disso e daquilo, foi que começaram aparecer os clientes que eu gosto de trabalhar, que não procuram por preço apenas. Foi igual amizade, poucas mas de qualidade.

Mas isso é uma escolha minha, talvez não valeria pra quem precisa manter a familia com a fotografia.
Fuji X-T2 (x2)
XF 23mm f/2 - XF 35mm f/1.4 (um tesão nessa lente)
7Artisans 50mm f/0.95
https://500px.com/PabloEbani
http://instagram.com/pabloebani_fotografia


ferreirinha

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 134
Resposta #9 Online: 30 de Janeiro de 2020, 09:41:43
Nessa história o único que consegue encher a agenda do ano todo em 30 dias é ele mesmo, mas isso ele não deve dizer no curso.. :ponder:


Esse aqui foi o melhor comentário que vi rsrs


ferreirinha

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 134
Resposta #10 Online: 30 de Janeiro de 2020, 09:45:16
Sigma 17-70 C

Vlw. Tomei a decisão por essa lente.

Tenho a 18-35mm art, mas acho muito curta e não gosto de usar em 1.8 mesmo. Já notei que as melhores fotos que diz foram em f4. Nitidez contraste e precisão de foco aumentam. Só iluminar direito que da certo.


« Última modificação: 30 de Janeiro de 2020, 09:45:41 por ferreirinha »


guizaunzin

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.623
  • Sexo: Masculino
  • http://www.saycheese.fot.br
    • Say Cheese Fotografia de Casamento
Resposta #11 Online: 30 de Janeiro de 2020, 15:38:34
Ah nem entra nessa pira desses cursos milagrosos não viu?

Os caras sempre usam um exemplo que deu certo numa condição muito específica com uma pessoa mto específica em uma época muito específica, e te falam que vc também pode conseguir isso.

Outro dia um cara fez um mini-curso falando que dava pra vc faturar quase 200.000 por ano com álbuns, mas na metodologia dele ele prevê que vc fechará 30 casamentos por ano, que os 30 fecharão álbuns de R$ 3.000 e que pedirão lâminas adicionais no valor de R$ 3.000 também.

Não é impossivel, mas é altíssimamente improvável. É esse tipo de isca que eles usam nesses cursos pra vc acreditar que vc vai conseguir isso
https://saycheese.fot.br

Fujifilm: X-T3 | X-T2 | XF 16mm F/2.8 R WR | XF 23mm f/2 R WR | XF 56mm f/1.2 R | XF 18-55mm F/2.8-4 R L OIS | Meike 35mm F/1.7
 DJI: Osmo Pocket


Gregg

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 62
  • Sexo: Masculino
Resposta #12 Online: 30 de Janeiro de 2020, 15:54:10
Temos que falar a verdade: esses Vanassi são qualquer outra coisa, MENOS ARTISTAS. Podem ser vendedores, coaches, e o raio que o parta, mas artistas eles não são. Fotografia é arte, na minha opinião. Portanto, não os chamaria nem de fotógrafos...
Canon T6 + ef-s 18-55mm + Godox TT685


pablo.ebani

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.620
  • Sexo: Masculino
Resposta #13 Online: 30 de Janeiro de 2020, 17:02:57
Temos que falar a verdade: esses Vanassi são qualquer outra coisa, MENOS ARTISTAS. Podem ser vendedores, coaches, e o raio que o parta, mas artistas eles não são. Fotografia é arte, na minha opinião. Portanto, não os chamaria nem de fotógrafos...
No marketing deles eles pregam que se vc ficar focando melhorar sua fotografia estará fadado ao fracasso (até certo ponto é preciso saber vender mesmo). Vc precisa vender foto comum (bosta) e não perder tempo com técnicas e estilo específico.
Justamente pra pegar o pessoal que ta recém engatinhando na fotografia eu creio
Fuji X-T2 (x2)
XF 23mm f/2 - XF 35mm f/1.4 (um tesão nessa lente)
7Artisans 50mm f/0.95
https://500px.com/PabloEbani
http://instagram.com/pabloebani_fotografia


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.817
  • Sexo: Masculino
Resposta #14 Online: 30 de Janeiro de 2020, 22:40:12
Perdi o respeito pelos Vanassi, num post do grupo do Wedding Brasil no facebook, um deles postou uma foto linda, de um vestido de noiva e tal.
A foto tava bonita mesmo, e os baba-ovo de plantão começaram a puxar o saco, blábláblá...
Teve UM cara, que chamou a atenção para o logotipo, que segundo ele, tava grande. (E realmente estava)
Em vez de o popstar simplesmente dizer "o logo é meu e gosto assim", começou excomungar  o coitado, começou vomitar todos prêmios, concursos e blábláblá que tinha ganho na vida, e esmerilhou o coitado do sujeito. Aí os puxa-saco começaram xingar o cara, mataram o pau nele, foram no perfil do cara, printaram um monte de foto dele esculachando, e os Vanassi  rindo, zoando...
Aquilo pra mim, foi uma desumanidade total.
Se me dessem o curso deles de graça, eu não faria.