Autor Tópico: Primeira edição de processamento.  (Lida 6329 vezes)

andré armstrong

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
  • Amante da fotografia.
Online: 01 de Fevereiro de 2020, 03:15:48
Olá, me chamo André, e recentemente adquiri uma câmera de baixíssimo custo para poder brincar e futuramente me aprofundar no mundo da fotografia.

Em paralelo, comecei a interagir com os Softwares de edição, e gostaria da opinião do fórum sobre meus primeiros trabalhos.

OBS: Eu comecei a registrar imagens a 4 dias, juntamente do Lightroom, além de minha experiência com o Photoshop ser bem intermediária. Além de eu não possuir a melhor câmera (Canon Sx510 HS).

Segue abaixo alguns ''antes e depois'' de algumas melhoradas que dei nos registros de ''criança'' que eu fiz  :D :D.

FOTO 1

Uma foto sem angulo nem contexto:



transformada nisto:



FOTO 2

Antes



Depois



FOTO 3

Antes



Depois


« Última modificação: 01 de Fevereiro de 2020, 03:16:49 por andré armstrong »


Shevek

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #1 Online: 01 de Fevereiro de 2020, 11:06:01
Quando a gente começa, gosta de testar os efeitos possíveis e faz sentido experimentar mesmo. Com o tempo a gente vai direcionando os efeitos para aquilo que queremos que a imagem se torne.


tiagomoura

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 189
  • Sexo: Masculino
  • Buscando aprendizado e crescimento contínuo.
Resposta #2 Online: 11 de Maio de 2020, 21:51:55
Gostei do que você fez com a foto 02.
Sempre dá pra melhorar.


Michel Rezende

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 845
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/michelrezende
Resposta #3 Online: 10 de Setembro de 2020, 12:01:08
Olá, me chamo André, e recentemente adquiri uma câmera de baixíssimo custo para poder brincar e futuramente me aprofundar no mundo da fotografia.

Em paralelo, comecei a interagir com os Softwares de edição, e gostaria da opinião do fórum sobre meus primeiros trabalhos.

OBS: Eu comecei a registrar imagens a 4 dias, juntamente do Lightroom, além de minha experiência com o Photoshop ser bem intermediária. Além de eu não possuir a melhor câmera (Canon Sx510 HS).

Segue abaixo alguns ''antes e depois'' de algumas melhoradas que dei nos registros de ''criança'' que eu fiz  :D :D

Gostei da sua criatividade André! realmente criou efeitos bem mágicos! A coisa vai se refinando com o tempo! muito bom!
Michel Rezende - BH-MG
: ) Flickr