Quando tiver feito o seu, posta uma foto aqui... eu mesmo agora fiquei interessado, como estou usando também uma 60mm essa é uma traquitana legal para testar.. 
Então Erick, eu fiz aqui com o que tinha.....e fiz uns testes sem sucesso para postar algo.....
Acho que comprei a lata pequena, deve ter outra maior, mais larga.....pois a cabeça do flash é um pouco maior do que a lata, então acho que ficou muito para dentro, bem no centro da lata, então, assim tenho que usar uma carga máxima 1/1 + ou 1/2 para ter uma iluminação....antes, usando somente o flash com um papel manteiga, estava usando carga entre, 1/32, 1/64 e 1/128....então, as pilhas vão para o vinagre rapidinho.......

Gambi:

Para congelar o movimento é preciso garantir que não tem luz suficiente, por exemplo se estiver na sombra e usar F11 ISO 100, é quase certeza que a foto sem flash vai sair preta, com isso o flash pode congelar o movimento, no sol forte nem sempre funciona..
O debatedor fiz de papelão com papel alumínio, fiz uma espécie de concha de uns 25cm e amarrei no flash.
Com isso sempre deixo o flash virado para cima para rebater sobre essa concha com papel alumínio, dessa forma ajuda a deixar o fundo mais preto e melhorar as sombras.
Gabriel, boas dicas, obrigado, vou tentar aqui.....Estou usando o flash direto mesmo com o sol forte.....