Autor Tópico: Passando juntos pelo "CORONA VIRUS"  (Lida 56509 vezes)

Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #405 Online: 21 de Maio de 2020, 20:48:28
Os estudos sérios, não tiveram resultados significativos que comprovem a eficácia. Alguns, inclusive no Brasil, aumentaram a dose para tentar forçar uma resposta. Isso é comum para tentar achar a curva de eficiência do medicamento. Entretanto, estas doses altas provocaram arritmia e cancelaram o estudo por conta do risco.

https://www.sciencealert.com/clinical-trial-for-high-dose-of-chloroquine-stopped-early-due-to-safety-concerns
Sim, desculpe por não ter tido tempo de ler o documento que vc postou, mas sei que em Manaus, recentemente fizeram uma assassinato de vários pacientes, em uma experiência aplicaram uma dose cavalar do medicamento, vários morreram. Relatos que aplicaram uma dose 6x maior que o permitido, aqueles médicos deveriam se processados por isso.
« Última modificação: 21 de Maio de 2020, 20:49:11 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


Edubastos

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 496
  • Sexo: Masculino
    • Site Eduardo Bastos
Resposta #406 Online: 21 de Maio de 2020, 20:48:57
E o pior de tudo é que ai fui pesquisar, e encontro reportagens como essa aqui, dizendo que vários estados estão usando o medicamento.

https://diariodopoder.com.br/claudio-humberto-home/apenas-tres-estados-nao-tem-protocolo-ou-recomendam-uso-da-cloroquina-contra-covid-19

É usada em pacientes graves junto com uma quantidade grande de outros medicamentos. Quando alguém sobrevive, não da pra saber o que fez a pessoa melhorar. Pode ser apenas um ou a mistura de todos os medicamentos. Ou até mesmo nenhum deles e sim o acaso.

Estamos em guerra, em quem está quase na morte, usam para tentar algo. Agora, o uso em pessoas sem risco é uma aberração moderna, além de ir contra ao juramento médico.
http://www.eduardobastos.com

Instagram - @eduardodeoliveirabastos


Edubastos

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 496
  • Sexo: Masculino
    • Site Eduardo Bastos
Resposta #407 Online: 21 de Maio de 2020, 20:51:38
Sim, desculpe por não ter tido tempo de ler o documento que vc postou, mas sei que em Manaus, recentemente fizeram uma assassinato de vários pacientes, em uma experiência aplicaram uma dose cavalar do medicamento, vários morreram. Relatos que aplicaram uma dose 6x maior que o permitido, aqueles médicos deveriam se processados por isso.

Quando se tem urgência e se pula os passos de segurança, é isso o que ocorre em pesquisas que envolva vidas.
http://www.eduardobastos.com

Instagram - @eduardodeoliveirabastos


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #408 Online: 21 de Maio de 2020, 20:53:02
É usada em pacientes graves junto com uma quantidade grande de outros medicamentos. Quando alguém sobrevive, não da pra saber o que fez a pessoa melhorar. Pode ser apenas um ou a mistura de todos os medicamentos. Ou até mesmo nenhum deles e sim o acaso.

Estamos em guerra, em quem está quase na morte, usam para tentar algo. Agora, o uso em pessoas sem risco é uma aberração moderna, além de ir contra ao juramento médico.
Pergunt: Vc acha que esses médicos que optaram por usar o medicamento estão quebrando o juramento??? Vc entende que eles são loucos ou assassinos???

Eu penso que o juramento medico diz exatamente o contrario, no sentido de não se abster de proporcionar uma sobrevida ao paciente sem esperanças de cura.

Conhecimento importa mais que equipamento.


Edubastos

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 496
  • Sexo: Masculino
    • Site Eduardo Bastos
Resposta #409 Online: 21 de Maio de 2020, 21:10:46
Pergunt: Vc acha que esses médicos que optaram por usar o medicamento estão quebrando o juramento??? Vc entende que eles são loucos ou assassinos???

Eu penso que o juramento medico diz exatamente o contrario, no sentido de não se abster de proporcionar uma sobrevida ao paciente sem esperanças de cura.

Quando você decide usar algo que não tem efeito comprovado, mas que provoca comprovadamente problemas ou mesmo causa a morte de outra pessoa, sim.

Pois,
"Aplicarei os regimes para o bem do doente segundo o meu poder e entendimento, nunca para causar dano ou mal a alguém. A ninguém darei por comprazer, nem remédio mortal nem um conselho que induza a perda. Do mesmo modo não darei a nenhuma mulher uma substância abortiva."

Para quem está em estado grave, não tenho opinião. Eu não usaria.

Mas porque só se fale nesta droga no Brasil?

Contei 18 sendo testadas e com mais resultado que isso.

Olha no Investigational Treatments

https://www.drugs.com/condition/covid-19.html
http://www.eduardobastos.com

Instagram - @eduardodeoliveirabastos


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #410 Online: 21 de Maio de 2020, 21:19:37
Quando você decide usar algo que não tem efeito comprovado, mas que provoca comprovadamente problemas ou mesmo causa a morte de outra pessoa, sim.

Pois,
"Aplicarei os regimes para o bem do doente segundo o meu poder e entendimento, nunca para causar dano ou mal a alguém. A ninguém darei por comprazer, nem remédio mortal nem um conselho que induza a perda. Do mesmo modo não darei a nenhuma mulher uma substância abortiva."

Para quem está em estado grave, não tenho opinião. Eu não usaria.

Mas porque só se fale nesta droga no Brasil?

Contei 18 sendo testadas e com mais resultado que isso.

Olha no Investigational Treatments

https://www.drugs.com/condition/covid-19.html
Não é só no BR que esta sendo usado, tem paises como italia, frança, ukrania, costa rica, etc...

Mas tudo bem, compreendo sua posição Edu, e respeito, ok???

Eu tomaria de boas, depois de tantas evidencia, e orientada por médicos, tomaria sem preocupação de que pudesse estar tomando um medicamento que vai matar, e com esperanças de recuperação.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #411 Online: 21 de Maio de 2020, 21:20:50
Quanto mais eu consigo sair do cerco que o google faz com a classificação de busca regional, mais encontro novidades, e descubro que já tem bastante gente usando.

http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/cremern-cria-protocolo-para-uso-da-cloroquina-no-rn/480405

« Última modificação: 21 de Maio de 2020, 21:21:15 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


Edubastos

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 496
  • Sexo: Masculino
    • Site Eduardo Bastos
Resposta #412 Online: 21 de Maio de 2020, 21:37:39
Não é só no BR que esta sendo usado, tem paises como italia, frança, ukrania, costa rica, etc...

Mas tudo bem, compreendo sua posição Edu, e respeito, ok???

Eu tomaria de boas, depois de tantas evidencia, e orientada por médicos, tomaria sem preocupação de que pudesse estar tomando um medicamento que vai matar, e com esperanças de recuperação.

Opa claro! Respeito a sua também.

O que não acho correto é uma pressão político/social influenciando em questões científicas/médicas. Alguém esqueceu da pílula do câncer? Até lei aprovando o uso sem comprovação tentaram... e hoje?

É muito mais fácil acreditar em coisas confortáveis. É por isso que existe o vendedor da pomada do peixe boi ou pomada do peixe elétrico que cura desde dor de cabeça até câncer.   

Mas, quantas vidas serão perdidas por acreditarem que existe um remédio milagroso e por isso diminui-se o isolamento e as medidas de segurança? A população obtém um sentimento de proteção e se colocam em risco desnecessário.

Sou cético quando a isso e este ceticismo não é nada confortável.
http://www.eduardobastos.com

Instagram - @eduardodeoliveirabastos


lsd

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.042
  • Sexo: Masculino
Resposta #413 Online: 21 de Maio de 2020, 23:49:56
Oi?  Como assim?
Aparentemente o presida quer a cloroquina por questões que não são nem politicas nem científicas.

Achei que tinha ficado claro na minha postagem.

O principal fabricante do medicamento no Brasil, a Apsen, é de um bolsonarista. Tem notícias no anatagonista e na exame falando nisso.

O laboratório já projeta triplicar a produção.

Se não me engano, o nome do medicamento é Reuquinol.

Caso desejem, pesquisem sobre isso tudo na internet, inclusive para desdizer algo que eu escrevi, com isso esclarecendo tudo para nós... com isso vamos construindo conhecimento, coisa fundamental pra passarmos por essa confusão toda.


Edubastos

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 496
  • Sexo: Masculino
    • Site Eduardo Bastos
Resposta #414 Online: 22 de Maio de 2020, 00:02:15
Aparentemente o presida quer a cloroquina por questões que não são nem politicas nem científicas.

Achei que tinha ficado claro na minha postagem.

O principal fabricante do medicamento no Brasil, a Apsen, é de um bolsonarista. Tem notícias no anatagonista e na exame falando nisso.

O laboratório já projeta triplicar a produção.

Se não me engano, o nome do medicamento é Reuquinol.

Caso desejem, pesquisem sobre isso tudo na internet, inclusive para desdizer algo que eu escrevi, com isso esclarecendo tudo para nós... com isso vamos construindo conhecimento, coisa fundamental pra passarmos por essa confusão toda.

Sempre têm algo por trás né.   O exército também está fabricando, mas com dinheiro de quem?
http://www.eduardobastos.com

Instagram - @eduardodeoliveirabastos


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #415 Online: 22 de Maio de 2020, 12:29:16
Aparentemente o presida quer a cloroquina por questões que não são nem politicas nem científicas.

Achei que tinha ficado claro na minha postagem.

O principal fabricante do medicamento no Brasil, a Apsen, é de um bolsonarista. Tem notícias no anatagonista e na exame falando nisso.

O laboratório já projeta triplicar a produção.

Se não me engano, o nome do medicamento é Reuquinol.

Caso desejem, pesquisem sobre isso tudo na internet, inclusive para desdizer algo que eu escrevi, com isso esclarecendo tudo para nós... com isso vamos construindo conhecimento, coisa fundamental pra passarmos por essa confusão toda.
Caramba eu ri muito agora... pura teoria da conspiração hein??? Então, mas eu já estou filtrando as matérias do site Antagonista não que é imprensa independente e sim imprensa partidária, assim como alguns outros canais de comunicação, que por interesses próprios fazem oposição ferrenha ao presidente doidão. Inclusive os proprietários desse site inclusive soltam noticias para manipular bolsa de valores. Por exemplo, eu não sei se vc viu, mas a ultima queda brutal na bolsa aconteceu logo depois que o Antagonista divulgou uma noticia contra o governo, acho que foi semana passada retrasada que aconteceu isso. Acho que Empiricous no nome da empresa por trás do antagonista.

Agora, eu pensando aqui comigo, refletindo e indo um pouco mais além para tirar as minhas proprias conclusões sobre esse suposto plano maquiavélico: veja, esse remédio é fabricado por dezenas ou centenas de laboratórios mundo afora, só aqui no BR tem mais de meia dúzia de fabricantes, é um remedio antigo com 70 anos de idade e sem impedimento de patentes que todo mundo pode fabricar, até mesmo uma farmácia de manipulação pode faze-lo. Eu acho que esse suposto plano maquiavélico não vai dar muito certo não  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Além disso cada comprimido custa centavos de dollar, eu já vi pessoas fazendo as contas que seria um tratamento muito barato, tipo assim 20 reias por paciente contra 5mil reais daquele outro Rendezivir muito mais caro que seria bem mais lucrativo.

Cara, na boa, eu aqui com minha limitada imaginação, concluo que seria um plano bem furado...

Procure saber quem está por traz do antagonista  :ok:
« Última modificação: 22 de Maio de 2020, 12:33:17 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #416 Online: 22 de Maio de 2020, 12:30:16
Sempre têm algo por trás né.   O exército também está fabricando, mas com dinheiro de quem?
Esse seu questionamento sobre o exercito fabricando eu realmente não entendi, se puder me explique melhor, agradeço!!!
Conhecimento importa mais que equipamento.


Edubastos

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 496
  • Sexo: Masculino
    • Site Eduardo Bastos
« Última modificação: 22 de Maio de 2020, 12:53:17 por Edubastos »
http://www.eduardobastos.com

Instagram - @eduardodeoliveirabastos


Edubastos

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 496
  • Sexo: Masculino
    • Site Eduardo Bastos
Resposta #418 Online: 22 de Maio de 2020, 12:58:35
Saiu hoje o maior estudo sobre uso deste medicamento:
https://www.thelancet.com/journals/lancet/article/PIIS0140-6736(20)31180-6/fulltext

"- The registry comprised data from 671 hospitals in six continents;

- 96032 patients;

- We were unable to confirm a benefit of hydroxychloroquine or chloroquine, when used alone or with a macrolide, on in-hospital outcomes for COVID-19. Each of these drug regimens was associated with decreased in-hospital survival and an increased frequency of ventricular arrhythmias when used for treatment of COVID-19."

http://www.eduardobastos.com

Instagram - @eduardodeoliveirabastos


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.988
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #419 Online: 22 de Maio de 2020, 13:30:08
Vao me criticar...excluir meu post...mas meu maior desejo nesse momento e que um dos filhos menores do presidente morra da COVID-19