Autor Tópico: Propaganda no meio do post  (Lida 3014 vezes)

felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.496
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #15 Online: 30 de Março de 2020, 16:30:38
Quanto aos bloqueios, o que posso dizer é que se todos pensarem assim, o fórum vai acabar. Hoje precisaríamos de 120 doadores doando R$100,00 por ano para conseguir manter o fórum. Estamos longe disso. Hoje 10% da receita necessária para bancar os custos do fórum vêm de doações e anúncios nos classificados, 60% vem de propaganda e 30% é bancado do bolso.

Mesmo sendo doador anual, habilitei novamente os anúncios. Obrigado pelo esclarecimento.


cxpostal

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.709
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 31 de Março de 2020, 06:17:37
Caros, verifiquei aqui e percebi que esses anúncios que caiam no meio dos conteúdos estavam sendo inseridos por uma assinatura. Já resolvi a questão por aqui.

Se verem outros assim, por favor avisem.
Os únicos anúncios do fórum estão no rodapé, no cabeçalho e os anúncios em blocos para celular. Nenhum dos demais são permitidos.

<...>

Por isso sempre peço aos usuários mais ativos que colaborem neste sentido de ver e visitar os anunciantes para nos ajudar a manter a comunidade.

 :ok:
Carlos

"Quem descreve nao é dono do assunto, mas quem inventa é."  --Manoel de barros
https://www.instagram.com/reel/C3tJeUkR_jR/?igsh=MWZ4eGJ4NTl0bWJ4MQ==   --ariano suassuna


lasg

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 732
Resposta #17 Online: 31 de Março de 2020, 12:56:01
Caros, verifiquei aqui e percebi que esses anúncios que caiam no meio dos conteúdos estavam sendo inseridos por uma assinatura. Já resolvi a questão por aqui.
...

Obrigado Leo.
Os anúncios "normais" não são invasivos, e eu sugiro que os deixemos em paz (não usemos bloqueadores) e até cliquemos neles de vez em quando, para ajudar a custear o fórum...
É o que faço, e não atrapalha em nada.
LASG
Nikon D7200 & Nikon D5300 & Nikon D90 & 2 Sony ILCE-3000
Alguns vidros...


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.496
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #18 Online: 31 de Março de 2020, 13:22:10
Obrigado Leo.
Os anúncios "normais" não são invasivos, e eu sugiro que os deixemos em paz (não usemos bloqueadores) e até cliquemos neles de vez em quando, para ajudar a custear o fórum...
É o que faço, e não atrapalha em nada.

Mas é necessário lembrar que houve um tópico sobre como não vermos um determinado usuário, e que não houve solução dada pelo fórum, muito provavelmente pela falta de recursos. Porém a solução dada pela comunidade pra um problema real passa justamente pelo bloqueador de anúncios.


mfadmin

  • Administrador
  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • *****
  • Mensagens: 19
  • Sexo: Masculino
  • Administrador
    • Fotógrafos Online
Resposta #19 Online: 31 de Março de 2020, 15:56:46
Mas é necessário lembrar que houve um tópico sobre como não vermos um determinado usuário, e que não houve solução dada pelo fórum, muito provavelmente pela falta de recursos. Porém a solução dada pela comunidade pra um problema real passa justamente pelo bloqueador de anúncios.

Para fazer isso precisaríamos criar um módulo para o fórum, que não existe hoje. Isso tem um custo de desenvolvimento. Infelizmente.
Unir, Somar, Agir e Transformar