Autor Tópico: Aulas remotas de captura e tratamento no Lightroom  (Lida 1507 vezes)

waldyrneto

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.104
  • Sexo: Masculino
    • Meu canal no Telegram, com eventos, cursos, dicas e bate-papo
Online: 11 de Abril de 2020, 13:04:16



Oi Pessoal, já estou dando regularmente aulas de captura e tratamento de forma remota. Basicamente é o conteúdo das minhas Oficinas de Fotografia e Oficina de Lightroom.

Como funciona: Primeiro a gente faz um contato sem custo, para testar a funcionalidade da ferramenta de conferência e para eu entender a necessidade específica do aluno. Ainda nessa conferência eu estimo quantas aulas serão necessárias e a gente agenda a 1ª aula. As aulas tem duração de 1 hora, ao custo de R$ 90,00/hora.

Exemplos:

1) Tenho um aluno de Portugal que, em 3 aulas, aprendeu o processo que eu uso no tratamento (Lightroom). Ele já tinha familiaridade com o Lightroom.

2) Um aluno do Brasil, que nunca tinha usado o Lightroom, deve fechar o curso com 6 aulas.

3) Uma aluna do Brasil fez um repasse de captura digital (fotometria e foco) e agora está no Lightroom. No total deve fazer umas 5 aulas.

Como é a aula de Lightroom: Primeiro eu passo um conceito no PowerPoint, depois eu mostro no Lightroom, e depois o aluno pratica no seu Lightroom, compartilhando a tela comigo. E eu vou orientando. E depois a gente passa para outro conceito. E assim vai.

O horário das aulas é a combinar. Pode ser de noite ou até em final de semana.

Entre em contato e agende um primeiro contato 0800.   WhatsApp: (24) 9 9266-8093

 
[]´s     Waldyr Neto


Instagram: @waldyrneto
Canal no Telegram: https://t.me/waldyrneto