Autor Tópico: [VENDO] Fuji XT-10, flash Fuji EF-42, teclado bluetooth  (Lida 973 vezes)

Guto Marc

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.445
    • https://reviewdeviagem.com.br
Online: 15 de Maio de 2020, 16:51:22
Aproveitando o tempo ocioso para vender o que está parado aqui em casa....

1) flash Fuji EF-42 - estado de novo, sem nenhuma marca e funcionando perfeitamente. Importação oficial, com nota e garantia da Fuji até 10/07/2020.
R$850

2) Fuji XT-10 preta com lente 16-50. Acompanha parasol, tampa da lente, carregador original, carregador paralelo e 4 baterias. A câmera está em ótimo estado e tudo funcionando. Vai também com um grip "L plate" que melhora bem a pegada para quem tem mão grande (como eu).
R$2020

3) Teclado bluetooth com touchpad.
Comprei para usar no Samsung Dex mas não me acostumei . Como não uso mais Samsung, tá parado aqui.
R$110

Produtos em SP-Capital (Zona Sul).
Envio por correios com frete, seguro e responsabilidade do comprador.
Aceito cartão de débito e crédito na retirada mas não trabalho com Mercado livre.

Fotos:
















Um fotógrafo que só escreve e não mostra suas fotos está na profissão errada


Jardim

  • Trade Count: (6)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 116
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 19 de Maio de 2020, 12:04:57
Guto, bom dia. Tudo bem por aí?

Poderia passar mais detalhes desse teclado bluetooth?

Qual a marca desse teclado? Ele tem bateria recarregável? Quanto tempo dura as baterias?

Abraços.

Jorge Jardim
Já sei onde fica o ON/OFF da câmera... preciso achar o botão de shutter....


Guto Marc

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.445
    • https://reviewdeviagem.com.br
Resposta #2 Online: 20 de Maio de 2020, 09:44:23
Guto, bom dia. Tudo bem por aí?

Poderia passar mais detalhes desse teclado bluetooth?

Qual a marca desse teclado? Ele tem bateria recarregável? Quanto tempo dura as baterias?

Abraços.

Jorge Jardim
Bom dia Jorge! Tudo bem, e você ?
Desculpa a demora em responder mas não recebi o aviso do fórum que teve pergunta.
Vamos lá.... O teclado é da mesma fábrica que faz o da Samsung, mas é vendido como "genérico". Tanto que é absolutamente igual ao deles. Eu não usei muito para saber exatamente a autonomia mas lembro de usar mais de uma hora e no dia seguinte continuar usando. Ele tem bateria recarregável (tem uma entrada usb para carregar).
Abraços !
Um fotógrafo que só escreve e não mostra suas fotos está na profissão errada